Minha Alma tem o Peso

Cerca de 239844 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Há quem diga que só para a morte não tem jeito, mas para o mau-caratismo também não.

Pessoas do bem.!!! Tem pessoas que são como as estrelas , a lua, o sol. Chegam em nossas vidas , trazendo a paz, a luz, clareando, trazendo o brilho, e o amor, e aquecendo os nossos corações.Aprendemos, e como aprendemos. E qdo são ensinados, abaixam a cabeça com simplicidade, humildade para aprender, ouvir, e ainda agradecem.Transformam o que aprenderam em arte, destilando o bem , e ainda agradecendo. Abrem as mãos , e sobram para o universo , com tdas as forças existentes , as melhores energias. Estes carregam nas mãos a força do universo, da beleza, Estes são anjos de luz. Tem a aurea clara , limpída.Estes são a confirmaçao do bem, do amor por onde passam. Estes tem a proteção de Deus, e de todos os anjos e santos. Pura benção !!! Simone vercosa.

Tem dois jeitos de se aprender as coisas, pode ser pelos pais ou pela vida, a unica diferença é que a vida sempre vem acompanhada de muitas loucuras e pouco juízo! A moral da historia é:
Você vai aprender de tudo, do jeito fácil ou do jeito difícil! A estrada pra seus filhos andarem quem faz é você, ela pode ser limpa e lisa ou totalmente esburacada, ele vai ter que passar por ali... deixe ela asfaltada pra ele, as escolhas é dele, apenas limpe o caminho pra ele passar!!

Tem coisas que não se nota explicidamente, mas não significa que não esteja ali.

choro

o choro que derramo hoje
tem nome
tem sentimento
mas não tem vida

o choro que derramo hoje
ninguém nunca verá o motivo
ninguém nunca, se quer, adivinhará o motivo
nem com magia, nem com raciocinio
mas todo ano, uma data eles lembrarão

o choro que derramo hoje
a burocracia não irá ajudar
a igreja não poderá ajudar
mas, quem sabe, minha família conseguirá me levantar

o choro que derramo hoje
ninguém escutou,
pois não teve barulho
mas acho que Deus viu minhas lagrimas
e resolveu me ajudar...
me permitiu ter criatividade para escrever esse poema

Quando se tem fé em Deus o (im)possível é apenas uma questão de prefixo.

Nesta terra tem palmeiras
onde cantam sabiás
e outros passarinhos…
Meu coração é de mineira
mas nele cabe, junto,
o nordeste inteirinho!

Amizade sincera e verdadeira no mundo de hoje é raridade, pois as pessoas só valem aquilo que têm no bolso.

O Ser humano tem a capacidade sentimental de amar e desenvolver a compaixão, e pode chegar a indiferença e crueldade.
Escolha a sua.

Aos que buscam não errar
Tem o meu eterno aplauso
E aos que não aprendem com seus erros, só lamento..."

Você só tem que ter medo , do seu próprio medo

A vida é um jogo, tem suas fases. Se não souber jogar , você perde.

A estupidez e o grito, são as armas de defesa, de quem não tem argumentos.

"Quem tem a verdade como princípio, saberá transpor qualquer desafio."

Não reviva um passado que não tem nada á oferecer.

Eu era feliz e não sabia-Autora Ada Fronzzi Tem dias que dá uma vontade danada de voltar a ser criança,olhar nos olhos dos outros e não temer reprovação, sorrir por estar contente e não para disfarçar a dor. Mesmo o tempo não voltando mais ,às vezes compro brigas ,de que adianta crescer se pra viver tenho que ser fingida?Ah...nessas horas , como uma criança sem travas na língua, falo tudo que sinto, tudo que vejo e não me importo se irão gostar ou não.Que coisa mais chata viver escondendo sentimentos, falar que gosta quando não gosta,ficar quando queremos partir, só pra satisfazer o outro?Eu tenho poucos amigos ,mas os que tenho amo de coração,gosto de verdade sem nenhuma intenção. Acho que amar é assim ,sem barganha,sem esperar nada, apenas amar.Talvez,se todos olhassem com os olhinhos de uma criança ,a maldade iria morar na Conchinchina no Norte , sei lá se existe esse lugar.Assim a verdade reinaria,a mentira morreria de fome.Hoje tenho certeza que ..."Eu era feliz e não sabia."-Direitos autorais Ada Fronzzi

Se 10% das pessoas acham que eu sou normal, isso é sinal que os outros 90% ainda tem chance!!!

Tem um rosto nos meus olhos ! Cara de menino; atitudes de homem ! São poesias que regem seus passos. Sempre calado, distante...é como águia em voos...não perde tempo, nem escuta o que não quer. Sábio ! Olhar profundo,sorrisos quente ! Fala pouco...escuta muito ! Tá sempre na sua...no seu mundo ! Tem na voz o som das águas, a profundeza do mar ! Arrepia quando passa. Joga sonhos !

Às vezes você não tem tudo o que quer, pois já tem o suficiente !

Nunca namore alguém, que se impressiona, com o carro que você tem, ao invés, de se impressionar com você, Em uma batida de frente não sera o preferido a sair inteiro.