Minha Alma tem o Peso
Aprendi a ser grata, e bendizer o nome do SENHOR em todas as circunstâncias e deixar a minha fé me guiar a cada dia.
Minha identidade é encontrada em Cristo e no que Ele diz sobre mim, não no que eu faço ou no que os outros dizem sobre mim.
Deus: te constituí por Atalaia portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.
Sempre vejo algo além na situação onde eu me encontro agora, porque a minha fé inteligente se aplica na palavra de Deus, e não nas palavras dos religiosos.
Não vou mais te entregar o tempo que sobrar, vem Senhor assumir o primeiro lugar, minha prioridade é te buscar acima de tudo que há.
Nada vai roubar a minha fé, e quando tentam me matar, sou sustentada por Ele,
Aquele que revelou o seu amor, o grande EU SOU.
Sua voz suave sussurra em meu ser, como uma chama que arde em meu peito, iluminando a minha vida com seu calor perfeito.
Nesse mundo no qual eu vivo, a minha preocupação é agradar a Deus. E se você não quer se encaixar, vai se lascar.
Amo-te não segundo a minha vontade, mas segundo a vontade de Deus, se no amor tu me procurares a mim somente não encontrarás nada, mas se através de mim procurares Deus encontrarás tudo, é necessário sermos três para amarmos;
"tu, Deus e eu" .
Quebrado ou inteiro, eu sempre estive na mão do oleiro,
Nos piores e melhores dias da minha vida a mão dele continua sobre a minha vida
