Minha Alma tem o Peso

Cerca de 232629 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Isso é o meu compromisso
E se eu fumo ninguém tem nada com isso,
Não, não preciso da sua postura
A minha segurança eu faço na cintura
Um hipócrita vai e os valores não caem
É tanto preconceito que eu não aguento mais!

A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser, é um ciclo.

Catedral

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Chico Xavier.

Tem alguma coisa errada comigo. E eu não sei o que é.

A dor do amor tem de repente uma doçura, um instante de sonho que mesmo sabendo que não se tem esperança alguma a gente fica sonhando.
(em "Amor e outros males".)

Uma das melhores definições que o mundo tem... é que ele dá voltas.

A inveja mata um, tem muita gente ruim.

...Lutar por aqueles que você perdeu
e por aqueles que tem medo de perder
talvez seja assim que todos devam viver...

Posso te falar

Posso te falar sobre a vida.
E as belezas que ela tem.

Posso te falar dos sonhos.
Daqueles que me fazem bem.

Posso te falar os meus segredos.
Há você e a mais ninguém.

Posso te falar dos meus defeitos.
E o quanto mudei, como também...

Posso te falar "te amo".
Como jamais disse para um outro alguém.

Tem horas que dá vontade de sumir, de ir pra longe. Aí eu lembro que não importa para onde eu vá, o que eu estou sentindo irá comigo também.

Nesse circo chamado vida de solteira, tem muito palhaço e pouco mágico.

Quem dedica seu tempo a melhorar a si próprio não tem tempo para cuidar da vida alheia.

A juventude é feliz porque tem a capacidade de ver a beleza. Qualquer pessoa que mantém a capacidade de ver a beleza nunca envelhece.

Não joga pérolas aos porco, irmão,
Joga lavagem, eles prefere assim,
Cê tem de usar piolhagem!

Racionais MC's

Nota: Trecho da canção Jesus Chorou.

As grandes almas têm vontades, as mais fracas somente desejos.

Não me compare a ninguém. Sou única, com meu jeito, meu modo, meu costume. Cada um tem sua particularidade, cada um tem uma diferença. As pessoas não precisam se igualar, elas precisam se completar. E eu estou completa!

Não despreze a ignorância. Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas tem.

Caminhe lentamente, não se apresse, pois o único lugar ao qual tem que chegar é a si mesmo.

Deus trouxe você aqui hoje, para que eu possa lhe dizer, da parte dEle, que Ele tem um convite para você, e um presente. Deus está dizendo a você, agora: “Eu comuniquei tudo o que você precisa saber para ter piedade e vida, e para ser frutífero para mim, poderoso para mim e fiel a mim. Eu falei estas coisas e convido você a desfrutar delas, convido você a vivê-las. Não para lamber como um pirulito de três em três dias. Eu convido você para viver aqui! Segurar isso! Amar isso! Ler isso, meditar nisso, memorizar isso, dia e noite!” Não deixe o mundo moldar você, para que isso pareça chato. O Deus Todo Poderoso falou aqui! Isso não pode ser chato! Nós somos o problema! Ele é um vesúvio de alegria, e energia, e poder, e sabedoria, e força, e amor, e justiça, e verdade. Ele não pode ser chato! Televisão é chata! Internet é chata! O mundo é chato!

Você que tem inveja de mim, fala mal de mim e diz que eu não conquistei nada, PARA e PENSA, conquistei sua inveja, conquistei um pensamento seu, se você pensa mal de mim, você pensa em mim de alguma forma. A minha primeira conquista em relação a você mesmo, é a sua inveja e o seu mal pensamento de mim. Minhas conquistas, são muitas, e a partir delas nasce mais uma a sua INVEJA.

⁠"Os homens têm odiado a Bíblia. Não porque acham contradições nela - mas sim porque ela contradiz o que o homem pensa de si mesmo."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp