Minha Alma tem o Peso

Cerca de 238019 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

"Já tive muitas criticas, mas a minha vontade é maior e o que parece que me abate só fortalece a minha alta estima."

12/02/2012

Quero teu sorriso sempre a iluminar minha senda
Mas se quiseres, se por bem achares que devo me afastar
Ficas a vontade. Chama-me num canto
Beija-me meus lábios, dá-me um abraço e diga-me:
Agora, não dá mais...

Eu heeim, prefiro eu aqui vivendo a minha
vidinha monótona, do que ao lado que pessoas
falsas, fingindo alegria! ;D
-Fica a Dica

Saudade, sentimento este que prova que um dia você esteve presente em minha vida!

Rimas

Ontem - quando, soberba, escarnecias
Dessa minha paixão - louca - suprema
E no teu lábio, essa rósea algema,
A minha vida - gélida - prendias...

Eu meditava em loucas utopias,
Tentava resolver grave problema...
Como engastar tua alma num poema?
E eu não chorava quando tu te rias...

Hoje, que vivo desse amor ansioso
E és minha - és minha, extraordinária sorte,
Hoje eu sou triste sendo tão ditoso!

E tremo e choro - pressentindo - forte,
Vibrar, dentro em meu peito, fervoroso,
Esse excesso de vida - que é a morte...

ACRÓSTICO PARA ELA

Loira linda que do nada apareceu em minha vida;
Insuportável a minha vontade de te ver chegar;
Luz que não ofusca e me deixa enxerga-la distraída;
Insuportável a minha vontade de te aconchegar;
A vida me trouxe uma pérola para não ser esquecida;
Nunca mais o meu coração vai se assossegar.

Dizem que eu protejo demais a minha filha dai eu me pergunto: Você não protegeria com todas as suas forças o que você tem de mais precioso na vida ?

Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por ti só aumenta. Ah, se eu pudesse te ver… esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções. Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu te amo. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras!
Tudo bem que nem 1% do que eu sinto estão expressas aqui mas tudo bem!
E quer saber mais?
Se no futuro eu não for seu presente, no amanhã eu for o seu hoje, lembre-se, que no seu passado eu ja fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo, te amarei sempre. ♥

Que minha vida seja movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa eternizar o meu nome e minha história. Não quero deste mundo apenas uma lápide. Quero frutos de uma luta contra tudo o que cause mal. Quero corpo e alma andando de mãos dadas até onde puderem se apoiar e, diante do fim, quero alma andando de mãos dadas com o infinito.

Se você não gosta do que sai da minha boca, você realmente iria odiar se pudesse ver o que se passa pela minha cabeça.

O Vento bate em minha face e eu lembro de você.
O Sol esquenta meu dia e eu me lembro de você.
Sinto o Aroma das flores, nunca vou te esquecer.

Não faça da minha vida alvo da sua compreensão. Interpretar-me é impossível.

Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.

É que você e a paz não cabiam juntos na minha vida. Era um ou outro.

Um dia talvez eü encontre alguém que tire a minha respiração, que me faça ser feliz, que me entenda e me compreenda, que me ame de verdade, mas porque essa pessoa não pode ser você ?
Depois de tudo que passei ao seu lado, depois de todos os sonhos planejados, depois de toda a dor, depois de todo o meu sofrimento, depois de tudo que lutei, depois de Deus ter falado que queria nos dois, depois de tudo isso que passei por você..por que você não pode ser a pessoa que vou passar o resto da minha vida ?
É de você que eü gosto, então cadê o seu amor ? Aquele amor que jurava todos os dias da sua vida que sentia por mim ? Cadê tudo aquilo ? Evaporou? Deparaceu? Eü pedi pra você sair da minha vida, o meu sonho não era esse, eü não queria ti pedir isso, mas você estragou tudo, e a sua justificativa era : Foi só uma brincadeira !
É esse o seu problema, brincadeiras, chega de ser criança, tome atitudes de homem.., eü não posso mudar minha decisão enquanto você não mudar e entender que precisa amadurecer !

Resgatando animais,
Vendo o que os humanos são capazes,
Perdi minha sanidade,
Talvez até minha esperança...
Mas encontrei a mim mesma
e conheci a minha alma!

Ólho pra minha esquerda e vejo 1000 guerreiros caidos, ólho pra minha direita e vejo mas 10 mil guerreiros caidos... ólho pra cima e vejo um DEUS que me guarda, me guia e me ensina!

Só tenho a agradecer à Deus pelas
pessoas maravilhosas que colocou
na minha vida! No meio de tantas
coisas acontecendo pessoas
simples,HUMILDE
principalmente...com sentimentos
puros e verdadeiros me fazem ver
a luz! Deus é bom,anjos existem...e
estão entre nós,do lado de cada
um de nós. Eu tenho os meus...falei
com um deles essa noite! E foi
essencial!

A vida me leva a cada segundo

A cada minuto o tempo tira um pouco da minha juventude

A cara hora a vida vai levando meu tempo restante

A cada dia minha inocência vai perdendo a graça

E então se passa os meses e vou ficando mais velho o que é inevitável, e minha vaidade já não é tão importante

E em fim os anos me colocam de fronte do meu fenecimento

E no meu eterno tempo olho dentro dos nos meus olhos e vejo que tudo é passageiro e que o mundo vai acabando a cada janeiro...

Minha ignorância e minha alienação tornam esse ser particionado, esquartejado de força que realmente habita em cada pessoa, vivente de alguma região. O mundo precisa de quem olhe por ele. Não é poder, é equilíbrio. Não é dinheiro, é bem estar, felicidade. Não é carência, é falta de amor, compaixão pelo adiante. Onde estão meus princípios perdidos no vazio da falta de conhecimento, onde estamos nós, perdidos no meio do todo. Esperando a morte chegar, com um pequeno e singelo sorriso de aparências. Queira mais paz! Queira vida, amor… Queiramos todos e busquemos o que nos falta. Pois ainda é cedo.