Minha Alma tem o Peso
Eu sou o que sou, pobre, emocional e fraco, mas amo viver, amo a minha vida! posso errar e vir a cair, mas sei me levantar, pois creio em um DEUS real, que cada vez mais me entende e cuida de mim, como Ele cuida de mim, Ele pode cuidar de voce também.
"incrível minha habilidade de começar o dia ruim, fazer ele ficar bom, e depois terminar ele de uma maneira pior que quando começou. Vou colocar isso no meu currículo."
-SEI LÁH
essas palavras me definem, definem meu momento, minha vida, meus pensamentos. Essas palavras me definem perfeitamente.
O fato de não ligar, de não querer saber de nada e ao mesmo tempo de importar sem se importar, esse sou eu
sou confuso, complicado e perdido em meio a um turbilhaão de sentimentos e pensamentos. Mas de tudo me resta uma coisa, a certeza de que não nasci pra esse mundo
A morte
Uma nova estrela aparece no céu,quem sabe ela encontre a minha estrela também e brilhem juntas,mas que o clarão da tua estrela ilumine teus passos e seus pensamentos, assim como o meu astro tem iluminado a minha vida. Saiba que possuir uma estrela no céu é ter um brilho que irá te conduzir,nunca se esqueça das suas estrelas.
"Ele chegou em meio a uma grande tempestade
e mudou o rumo da minha historia, me envolveu em
uma grande paixão, tirou meus pés do chão, e despiu
minha alma".
Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse,pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.
Meu amor, estou a todo instante com você em minha mente. Você anda comigo, tu és minha vida. Não posso viver Sem ter ver. Não posso viver nesse mundo sem te ter para mim. Eu te amo e nada pode mudar isso. Deus, nosso criador permitiu nosso encontro. Te amo, cada vez mais, sei que teu pensamento sou eu, o meu pensar és teu. Estou agora pensando em nos dois, e nos momentos que passaremos juntos. Ja existe amor, maior, nossa história apenas começou e eu precisamos sair da solidão. Meu amor, vejo uma porta aberta e eu vou entrar, não aguento mais ficar aqui nessa solidão. Eu vou esperar você voltar, amor eu preciso te encontrar. Eu vou atravessar esse mar e viver. Nunca vou te deixar.
Quero estar onde meu coração se sinta livre e minha mente tranquila. Quero acordar com o canto dos pássaros e adormecer com a carícia branda da lua.
Minha rima
Descobri que a vida é escrita em rimas ,
E eu nem tinha me ligado,
Que minha vida rima com a tua
E eu esqueci esse verso lá no passado.
A rima é vida, a rima é pra viver
Decidi viver minha rima e resolvi te esquecer.
A dor é uma fase, onde se aprende muita coisa
Mas depois que ela passa é que vem a parte boa.
A gente aprende a amar quem merece ser amado.
Quem merece ser amado vai 'ta' sempre do seu lado!
Prédio da minha Vida
Minha vida é como um prédio
Em que pode se obter remédio
E jamais aqui ficará com tédio
Porém tem que entrar para saciar...
Muitos olham apenas para a faxada que algumas vezes está pixada e tenho de limpar aquilo que alguém fez sem pensar...
Outros até entram na recepção,
más acabam se deparando
com o recepcionista em um dia muito mal...
Outros chegam a subir,
Alguns de escada,
Outros de elevador,
Não importa como sobem,
Más ao chegar no primeiro andar...
É incrível o que à...
Um banquete de fazer chorar!
Será sempre bem vindo(a)
Quem quiser entrar
Nesse prédio que sempre à lugar
Para alguém em que irei amar e cuidar!
Minhas amigas dizem que estou louca, meus amigos apostam que nós não vamos durar. Minha mãe me pergunta direto o porquê das minhas risadas sem motivos e do meu choro abafado depois das duas da manhã. Eu escondo, disfarço porque o motivo de tudo isso é você, toda minha confusão está intitulada com o seu nome. Tudo aqui dentro tá sufocado, minhas feridas estão abertas e você ri, porque no fundo você não entende, não sabe que ninguém mais arruma o que sinto aqui dentro, não leva a sério esse furacão que eu sinto no meu peito porque pra você ele é apenas uma brisa. Minha mãe sempre me diz que quando um cara não ama a gente no início ele nunca vai amar, mas cada vez que eu te olho eu penso que posso te congelar assim... que você pode não ir embora como todos pensam. Eles não entendem que eu quero me iludir, que eu quero pensar que você pensa em mim antes de dormir, que você sai na rua cogitando me encontrar, como todos os dias faço. Eu sei que vai doer, porque já ta doendo, não consigo nem pensar que um dia vai tá tudo vazio de novo e eu não vou sentir esse turbilhão quando o telefone tocar e no visor aparecer teu nome. Me deixa sugar cada segundo de você, me deixa respirar todo teu tempo, me deixa fugir pra tua casa quando eu tiver medo de toda essa ilusão que eu criei. Deixa eu acreditar que todos eles estão errados e que essa voz aqui dentro que grita teu nome é a que eu devo seguir.
Se me perguntassem qual minha risada preferida eu diria sem medo de errar que é a sua, o som estridente de uma gargalhada que parece avessa a toda dor, o olhar distante de quem sofre demais e encara de menos. A primeira vez que te vi chorar foi por uma história que eu contei, mas parecia que você viveu aquilo, que a dor que eu sentia você já sentiu, nossa história era a mesma só mudava os personagens. Com você aprendi que algumas dores gritam mesmo em silêncio, que por mais que suas risadas ecoem na sala, tua dor faz zuada em meus ouvidos. Fingir é seu escape, fingir é um dom que você tem, mas seu fingimento é fraco, meu olhar cansado encontra o teu e penso que por trás de sua risada alta você percebe que eu te entendo, você percebe que eu te enxergo. As pessoas perguntam como alguém pode ser feliz assim, as pessoas sentem sua falta quando você não está, o vazio que você sente é o vazio que você deixa quando se vai. Você é tão amável, talvez seja por isso que você se machuque tanto, quando a gente ama muito a gente se machuca muito, amar é estar nu pra dor, é tirar toda a armadura da hipocrisia e se deixar livre, mas amar tem um preço e você como eu sabe que as vezes é alto demais. Ah se eu pudesse te dar um presente, algo pra você lembrar de mim pra sempre, mas o que eu pensei em te dar é muito além de algo material, vai muito além de algo que se toca, que se veste, o que eu queria te dar é algo que se sente, o presente que eu te daria seria esperança. Esperança de que há um sol escondido por trás dessas densas nuvens, esperança de que um dia, não muito longe, esse teu riso traga consigo um olhar de quem conseguiu achar um porto, de quem conseguiu achar no amor um bom motivo pra continuar.
A vida é curta e passageira, enquanto você cuida da minha a sua esta passando e eu continuo vivendo.
e com o tempo eu aprendi, a minha nobreza é um verdadeiro sinônimo da idiotice, e a minha idiotice pode ser um verdadeiro sinônimo da nobreza
Me arrasto dentro dos meus pensamentos...
Sinto um vazio que nunca deixou sair de dentro da minha alma.
Não sei como viver, apenas sou um cadáver...
Que tem vida se abstêm de atos que ferem profundamente.
por celso roberto nadilo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp