Minha Alma tem o Peso

Cerca de 235148 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Falo o que tem que ser dito
Pronto pra morrer de pé
Pro meu filho não viver de joelho

Tem mais presença em mim o que me falta.

Melhor jeito que achei pra me conhecer foi fazendo o contrário.

Sou muito preparado de conflitos.

Manoel de Barros
Livro sobre nada. Rio de Janeiro: Record, 1996.

Falta de direção, não falta de tempo, é o problema. Todo mundo tem dias de 24 horas.

A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas.

A felicidade é o que você é, não o que você tem.
A felicidade não é um destino, é uma viagem.
A felicidade não é amanhã, é agora.
A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.

Ninguém pertence a ninguém
As pessoas entram na sua vida quando têm que entrar
E saem quando precisam partir
O amor habita e faz morada em nosso ser
E quando sentimos o amor em sua essência
Ter companhia passa a ser uma escolha, e não uma obrigação

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:1

O meu pudinzinho é meio temperamental, mas qual é o relacionamento que não tem seus altos e baixos?

Arlequina

Nota: Batman: A Série Animada - Arlequinada (T3, Ep.16)

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.

Jesus Cristo
Bíblia, Mateus 5:6

Deus tem cuidado de mim e de você! Não permita que a ansiedade no seu coração roube aquilo que Deus tem te dado!

Distinção: O ateu não tem motivos para acreditar em Deus. O ateísta acredita que ninguém os tem.

"Hoje eu acordei com a sensação de que o mundo tem sim motivos para sorrir, que as pessoas podem sim amar sem aquelas amarras e todas, sem as farpas e pontas soltas que fazem dos relacionamentos de amor da maioria dos casais uma eterna briga pessoal, uma eterna prova cheia de obstáculos. Acordei pensando no presente, olhei a minha volta e percebi que tenho tanta coisa, que sou provido de tantas lembranças boas sobre amor e amar, que as lembranças ruins que poderiam também aparecer junto com todas essas lembranças boas não aparecem, e se elas existem aqui dentro de mim, então estão gravadas no meu subconsciente num lugar que nem eu mesmo tenho acesso, são tão pequenas e insignificantes perante tudo isso que vivo, penso e sinto hoje e que talvez, por esse motivo essas lembranças ruins não me afetem. 15 anos se passaram até então, uma mudança radical e plena aconteceu dentro de mim nesse tempo e sem que eu mesmo percebesse, sem que eu pudesse dar conta da grandeza do propósito disso tudo, e por esse motivo hoje não preciso olhar mais para traz procurando apegos, alentos ou memórias em fragmentos para formar a palavra “EU TE AMO” ela me vem assim de forma direta, não preciso dizê-la a todo o momento nem todos os dias como prova de algo maior. Não preciso de forma alguma dizer nada, pois eu mesmo sei que todo esse tempo e todo esse crescimento que tive até hoje, que todo e qualquer calculo que eu tente fazer para chegar a um resultado final, o resultado dessa soma sempre será = a VOCÊ". Feliz aniversário!!!!

Humanos são seres miseráveis. Eles invejam quem tem mais e desprezam quem nada tem. Medo e ódio surgem a partir de qualquer diferença, por menor que seja…

amor é quando
aquela pessoa
tem um perfume
de lar

Você odeia qualquer um que tire de você a atenção que você acha que tem que ser só sua.

Só pensamos no amor romântico aqui no Ocidente, mas os tibetanos têm uma abordagem diferente pro amor. Pra eles, amar é o quanto você pode fazer feliz outra pessoa.

Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa
jornada em busca da verdade (interna ou externa), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um
que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada.

Para conhecer o caráter de uma pessoa basta observar como ela trata a quem não tem nada a oferecer.

Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível.

Pessoas arrogantes medem seu universo pelo que têm. Pessoas humildes pelo que são.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp