Minha Alma tem o Peso

Cerca de 234070 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

O que seria das letras
Se eu não tivesse tido você
Talvez um livro em branco
Minha vida se tornou palavras
Não mais uma folha em branco
Palavras novas
Tantos outros substantivos
Juntos compusemos
Nossos próprios adjetivos
Ao digitar seu ser
Minhas mãos
Tinham toques de quietação
Pois você era minha alma
E minha essência para existir

Contemple o fim do mundo trema perante a minha extinçao estelar...

Suas frases feitas e mentirosas não enfeitam mais a cabeceira de minha cama.

meus lábios não tocarão os seus
a sua mão deixará a minha em uma noite fria
quando a lágrima soltar dos olhos meus,
viverei a tristeza de nunca ter-te um dia.

Quando eu vejo aquele amigo que já usou e abusou da minha boa vontade e disposição virando as costas pra mim, eu penso: "se ele soubesse como o mundo dá voltas..."
E não to lhe rogando pragas ou lhe desejando o mal, digo isso pois sou prova viva de que esse clichê é a mais pura verdade

A lua, acompanha minha história. Ela me enche com um ar de esperança, porém triste. Doce lua que vaga pelas montanhas... Abandonou me enquanto eu sorria e me abraçou enquanto eu chorava...

A moral da minha história é que eu não te quero nela.

Deus, minha vida sempre esteve em tuas mãos, por isso, conto sempre com a tua benignidade.

Ao longo de minha vida tive várias incertezas sobre o que eu queria colocar nela; mas essa dúvida, por focar sempre o depois, nunca aconteceu em relação ao que eu NÃO queria.

E teu sorriso faz:
Meus olhos pularem na dança,
Mexe com meu ponto fraco
Faz minha pele sambar de jeito, cair de boca...
Tua voz balança, me faz chamego,
Gingado que encanta, gostoso...
Pecado veneno,
Seduz !

Procuro quem me procura, visito a casa de quem visita a minha. Cansei de ouvir : " você me abandonou, você não procura. "

É que um dia a gente cansa de ser um mero serviçal dos "amigos" , onde só a gente procura, só a gente visita, só a gente se preocupa, sem se ter uma reciprocidade!

Dê valor a quem lhe demonstra amor e afeição!
E afaste-se das sanguessugas.

Carta para minha mãe,

Você foi minha inspiração, todos os dias estava ao meu lado me ensinando. Quando criança, seu olhar me dizia tudo, mesmo quando brigava comigo era com amor. Me ensinou a ser paciente, a esperar as coisas em seu tempo, me mostrou como eu era cabeça dura, brigona e orgulhosa demais. E com seu amor e carinho me ensinou a caminhar. Gostaria de ser a metade da mulher que a senhora foi, mas sei que é impossível. Sou falha, jamais serei uma Silas na minha vida. Sinto saudades de você, pois quem vai brigar comigo, me aconselhar e me abrir os olhos? Mas agora que você se foi, fica uma tristeza, um vazio, mas a certeza que a senhora foi tudo na minha vida. Em todos os momentos vou seguir em frente com a senhora no meu coração, lembrando dos ótimos momentos que passamos juntas e todos os seus ensinamentos. Quero que saiba que a senhora com certeza foi a melhor mãe para mim, te amo e sempre vou te amar. Lembra de mim onde estiver que eu sempre vou lembrar de você e quero que tenha certeza que vou passar tudo que a senhora me ensinou para seus netos e bisnetos.

PS: não vou terminar a carta com um adeus, pois sei que a verei de novo. Então, até um dia. TE AMO. Sempre vou te amar.

Meu lar é a natureza, e eu não arrumo minha casa, é ela quem me arruma.

O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !

A alienação é completa quando me identifico completamente com minha máscara (...).O homem que transpira sob sua máscara, cujo papel lhe dá irritações desconfortáveis e que odeia essa sua divisão, já começou a ser livre. Mas que Deus o ajude se ele apenas deseja a máscara de outro homem, só porque este não parece estar suando ou sentindo coceiras. Talvez ele não seja mais suficientemente humano para sentir coceiras. (Ou então paga um psiquiatra que o coça.)

Eu habito minha casa, mas moro em meu sonho.

Ser mulher dá um trabalho! Acho que quando perguntarem qual é a minha profissão, direi : - MULHER!

A sua vida não está fácil?
A minha também não, e tenha certeza
a do seu vizinho e a do seu irmão, todas
elas têm problemas, em alguma questão:
Seja financeira, sentimental,
de saúde ou emocional! O primeiro passo,
para livrar-se dos problemas, é aceitá-los e tentar
resolvê-los, deixar de se sentir vítima...
Batalhar e acreditar que dias melhores virão!

Agradeço a Deus pelos lindos amanheceres da minha vida. É benção que recebo, é fonte de coragem, de ânimo, é renovação de espírito.
É Ele dizendo:" Vai,você tem os mais lindos motivos pra seguir. Estou contigo.!"
E vou.!
_____________FranXimenes
25*09*2013

“Juro por Deus, juro por meus pais e juro por minha honra que não descansarei enquanto viver até que tenha libertado a minha pátria.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp