Minha Alma tem o Peso

Cerca de 233518 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Insistio Ou Desisto Es A Questão..
Ja Não Sei Mais O Q Fazer, Minha Vontade É Desistir De Tudo Subir Por Um Tempo E Me Isolar.
Mais Por Outro Lado Quero Insistir Nessa Relação Tentar Mais Uma Vezes Pra Ver No Que Dá.
Todo Dia Tem Discussões,Brigas Ja Nao Sei Mais Como Lidar, Todo Dia Antes De Dormir Paro E Penso Como Posso Melhorar.
Nss Relação Ja Nao É Mais Como Antes, Nao Tinha Nd Nem Ninguem Para Nos Atrapalhar.
Minha Vida Sem Vc Nao Tem Sentido, Passei Noites Em Claro Escrevendo Muitas Coisas Sem Sentido, Tentando Achar Palavras Para Te Agradar, Pra Te Fazer Sorrir, Pois, Nao Consigo Te Ver Chorar.
Quando Estou Com Vc Nao Quero Nunca Te Deixar Passaria O Resto Da Vida Te Olhando E Te Admirando Pq Contigo No Futuro Eu Quero Estar.

Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!

Agradeço muito a Deus por colocar pessoas maravilhosas em minha vida.

Te ver andando sozinha
Me bateu uma pequena angústia
Serás um dia minha?
Porque sei sua companhia é a minha alegria.

Vê-la andando naquelas ruas
É um sofrimento sem igual pra mim
Eu sei que a vida é sua
Queria que a nossa situação não fosse assim.

Queria estar ao seu lado a cada momento
Devo somente dizer a verdade
Me preocupo com você com cada movimento
Você deixou no meu coração, saudade.

Mas naquela noite quando vi você
Meu coração naquela hora disparou
Minha alma não deseja estar de você distante
E esse amor que surgi você que criou.

Estou realmente apaixonado
Você a vida quer curtir
Por favor não me deixe pensando
Porque sem você não quero partir.

As críticas são minha motivação. Bens materiais se conquista com o tempo, um tempo de suor e trabalho...será doloroso, mas valerá apena. Porém não será eterno. Então faça amizades, forme relacionamento, construa seu futuro.
Jamais humilhe alguém para se auto beneficiar, muito menos para sentir-se bem.
Ignorem as dores da vida, pois elas são passageiras. Porém, a glória que virá após cada dia de luta será eterna.
Viva a vida, e não apenas dê vida a vida por sua existência sem atos.

Vou seguir o meu sonho
a conhecer o mundo
Vou viajar
até vou á lua
A minha vida vai mudar
quando voltar...

Se você me pede algo, dentro das possibilidades irei fazer de tudo para mostrar-lhe a minha amizade, atendendo-o, se você me ordena alguma coisa, farei de tudo para mostrar-lhe a minha inimizade, a começar, não lhe atendendo!

Teimosinha

Minha pequena teimosa,
pirracenta, que chama atenção,
faz valer sua opinião,
não segue a vontade alheia,
pequena, delicada meiga, doce
e mulher.
Dois contra pontos diferentes,
em uma boneca só.
Teimoso também eu sou, mas maleável,
quero ter por perto, uma teimosinha,
tão doce assim.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

"Ciclo interminável"

Meus passos são cautelosos, a minha caminhada sobre esses trilhos são silenciosas,a minha voz não pode ser escutada
Meus segredos não serão mais conhecidos
Nunca mais reconhecerei meus próprios erros
Deixarei todos os meus medos distantes dos meus olhos,para não serem descobertos por quem tenta conhecê-los,sei que mais tarde vou me arrepender por tentar agir dessa maneira
Sinto que caminho em ruas erradas, escuto meu nome sendo chamado por vozes imaginárias que inventei, sei que se eu tentar andar em outro caminho irei andar nesse mesmo labirinto, sempre vou viver essa certeza,sempre andarei nesse ciclo interminável
Nunca saío desse círculo, sempre dou as mesmas voltas, não aprendi a dar apenas meia volta ,sempre ando nesse ciclo interminável
Se pudesse, recuperaria um pouco de mim que ficou espalhado pelas ruas,se pudesse recuperaria todas as minhas noites perdidas, não reconheceria todas as minhas certezas que hoje não existe mais dentro de mim,recuperaria de volta todos os meus segredos que estão guardados em sua casa
Mesmo sem saber o final,continuarei andando nessa nova estrada que surgiu em minha rota,talvez a paisagem que eu tanto procuro só exista nesse caminho desconhecido
Minha caminhada será mais cautelosa,meus passos serão mais silenciosos para eu não voltar andar pelos mesmos círculos do passado, mas sei que existirá de novo as mesmas recaídas de sempre, em fim entenderei que sempre vou viver essa certeza, sempre andarei nesse círculo interminável

Ei moça você não
é só o amor da minha vida...
É meu pedaço de Deus aqui na terra.

“É no meu esperar em Deus, e não no agir da minha força, que encontro a paz que excede todo entendimento.”

Na minha vivência encontrei pessoa e pessoas.
Pessoa que aprendi adimirar, e
Pessoas que perderam meu respeito e admiração por não valorizar suas virtudes.

É responsabilidade minha assumir aquilo que digo, mas não é responsabilidade minha assumir como interpretas o que por mim foi dito

Só peço a Deus que minha poesia
Vire somente rotina
De escrever o que penso no dia
Já que ela me ensina
A ser alguém todo dia

Quando busquei alguém para fazer parte da minha vida, admirei alguém que me admirasse como os meus olhos admiram, sorrisse com a mesma expressão de alegria de meu sorriso e que tivesse o coração queimando de amor e paixão como o meu queimava. E nesta busca, Deus me mostrou você e providenciou o lugar do encontro, para que eu não perdesse o tempo e com o Seu coração generoso projetou para que eu vivesse com melhor presente dele para mim, você!

Paulo Acioli Vanderlei

O amor na eternidade.

Minha esposa amada, namorada e mãe perfeita.
Sempre estará em meu e no coração dos nossos filhos abençoados, nos protegendo, cuidando e sempre zelando. Nunca estará sozinha, pois eu e nossos filhos estaremos sempre ao seu lado, pois você é uma pessoa muito especial que estará sempre dentro do mais belo sentimento que se possa existir em relação às nossas vidas.
Nessa e em outras vidas você sempre existirá, porque sua existência nos representa o amor.

"Tenho horror ao pessimismo!
Minha ojeriza é tal, que nunca pergunto:
' - SERÁ QUE EU VOU?'
Ao invés disso, afirmo:
' - JÁ ESTOU LÁ!'"

eu não digo que não tenho sonhos , más tenho objetivos , meu sonho é poder viver o resto da minha vida ao seu lado , este é o meu sonho !!!

Regarei um jardim com minhas lágrimas, assim nascerá flores que entendam minha dor.

Eu nunca devo ficar sozinha com a minha mente por muito tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp