Minha Alma tem o Peso

Cerca de 237666 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Sabe o que anda me deixando triste,são essas pessoas que enxergam apenas corpo e não enxergam alma.E eu estou cercada delas por todos os lados.Não,não estou dizendo que beleza não é importante hipocrisia minha se eu afirmasse isso,mas como diz a música da Pitty ''ninguém merece ser só mais um bonitinho''.
Sò acho que de vez em quando seria bom alguém que percebesse em você além do que você parece ser ou o que as pessoas dizem que você é.E aos poucos a gente vai ficando vazio,porque são pessoas que estão apenas usufruindo do teu corpo,elas não querem saber como foi seu dia,o que te deixa feliz ou sei lá,deste tipo de relação não é possível tirar ao menos uma conversa gostosa,sabe aquela conversa que flui,que você não precisa pensar no que falar.
Eu apenas sei que não preciso provar nada há ninguém,porque a pessoa que merecer estar ao meu lado vai perceber com seus própios olhos,vai perceber ao olhar nos meus olhos que eu sou além do que pareço ser,que o meu fisíco pode até ser bonito,mas a minha pessoa é mil vezes melhor.

Inserida por kaahmendes

Ser Médico é acreditar que morrer é uma cura para alma

Inserida por sobrati

Pensamentos São Fundamentais Para Que Possamos Abrir Nossa Alma.

Inserida por luisavilela

A real imagem é: ligar a alma ao corpo,
fundir os dois elemento em um só,
isso traduz o sentido de nossa existência
ou então seremos mero breu, bonecos manipulados por outras almas, por outro eu que se julga inteligente demais para iludir, confundir, manipular nossas mentes sedentas pelo novo, pelo status e pela necessidade de aparecer.

Inserida por Gennilucc

A inspiração é a consciência do coração, portanto o pensamento é a reflexão da alma;

Inserida por JULIOAUKAY

A ternura cura a alma.

Inserida por gislainecoelho

A hipocrisia é o óbvio do ódio que não entende a inveja declarada por uma alma vazia;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando estiver na profunda escuridão da inquietude da sua alma,
lembre-se você pode erguer os véus que tampam as janelas do casarão ou quebrar os vidros do labirinto deixando a luminosidade entrar...
Entre a luz e a escuridão é somente escolha sua permanecer onde está, o caminho do migrante é apenas mudar sem olhar para trás, onde abastecer-se com a luz é certeza que conseguirá chegar.

Inserida por gislainecoelho

Transforma a tua alma,
liberta a tua luz...

Inserida por gislainecoelho

O pensamento, fruto do nosso ser, amputa toda a essência, apodrece a alma que grita por socorro. Como algo tão simples e remanescente de nós mesmos pode aprisionar? A resposta está na incoerência, quem busca a coerência extingue a própria capacidade de compreensão do tudo e do nada.

Inserida por RPAlonso

Amor, é um sentimento inexplicável que purifica nossa alma!

Inserida por ThatiFidelis

Pare!
Respire!
Relaxe!
Abra as portas da tua alma e sinta os aromas e sabores da VIDA!!!

Inserida por maluccat

..se não tivessem vestido os índios!
Guardaríamos ainda hoje, a pureza do corpo e da alma, através da nossa nudez.

Inserida por daysesene

"olhando o amor que nos revela a alma
o que de mais puro há?
se não a dispersa aventura do amar
o coração vazio que de tão triste chora
a alma sublime que canta ao ventos do amor
oh como és doce uma paixão
que hás de dizer do amor?
do puro ato singelo que desencadeia em hora dispersa
sorriso doce que encanta a alma
e outrora a alma cansa
e enchendo os olhos escorre em forma de amor"

Inserida por juniorluis20121997

Os pensamentos ultrajantes de sua mente aprisionava sua alma arcaica para o abismo.

Inserida por Lukas55

Viver sozinho é o mesmo que ter um corpo sem alma.

Inserida por Lukas55

Sua alma grita socorro e você ainda inciste em por um sorriso no rosto

Inserida por tainamoreira

Quem aprende a conviver com a solidão, encontra-se no estado pleno e sereno da alma.

Inserida por Lukas55

Sou como um desejo reprimido mais que doí ao ser lembrado. Sou tua alma ao gritar pelo o meu toque e sua fé a esperar por mim.
Sou mais do que, o que, tu possas sentir e esperar.
Sou teu suspiro de cada amanhecer e a eternidade por me amar.

Inserida por NathyRaposo

Ser feliz depende de você, ser feliz depende soltar as amarras e se jogar de corpo e alma, só assim vai conquistar o que almeja.Colocar uma viseira e deixar de viver, é que não da.

Inserida por vamosamor