Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240302 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠Defendo os meus acima de qualquer coisa.

Inserida por AprendirErrando

⁠O parto é a coisa mais natural do mundo. Não resista. Deixe fluir. Deixe o espírito de Vênus trabalhar.

Inserida por pensador

⁠Gosto de críticas construtivas. Elas apontam áreas para eu melhorar.

Inserida por pensador

⁠Só quero que meus filhos não cometam os meus erros e se arrependam depois.

Inserida por pensador

⁠Há muitas coisas que preciso mudar, mas por mim, não pelos outros.

Inserida por pensador

⁠Compartilhar a maternidade com você tem sido incrível. Aprendi muito com você sobre o que é ser mãe, sobre ser fiel ao que penso e sinto.

Inserida por pensador

⁠Anos se passaram desde aquele dia e minhas lembranças ainda me assombram.
Há dias não durmo. Me sinto vazia, cansada e quebrada. Realmente, meu coração foi quebrado, quebrado por um lixo. Agora sou apenas mais uma alma perdida a gritar por socorro.
Não tive herói, muito menos um deus.
Então, me diga, uma alma perdida pode mesmo ser salva?

Inserida por Dominic

⁠As lágrimas e os sorrisos são irmãs na jornada da alma, uma revela o peso do qReflexãoue sentimos, a outra, a leveza do que ainda esperamos. Ambas nos ensinam que a vida não é feita de extremos, mas de encontros sutis entre emoção e significado.

Inserida por GilbertoGarcia

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

"Tudo fica sustentado pela fé."

Os sentimentos são só sentimentos, estão na superfície; Mas as emoções são profundas, primitivas, se prolongam.

Trabalho duro, penso no futuro
Mas o presente eu vou desembrulhar

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Tudo Certo"

Eu a amava. E este é o começo e o final de tudo.

Em um relacionamento corra sempre ao lado, jamais corra atrás.

A humildade é a chave para a evolução das nossas habilidades.

Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.

(Joan Clarke)

Loirinha dos olhos verdes,...
esse teu olhar é um atentado,...
esta tua boca me seduz,...
peço-te perdão, por essa luz,...
cobiçar uma amiga é um pecado...

A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas. Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse “mais além” que polariza as esperanças da alma”.

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

Pode ser que um dia nos reencontraremos, pois nosso amor não morreu, simplesmente adormeceu, e pode acordar mais forte.