Minha Alma tem o Peso
A vida é boa comigo, ela sempre me perdoa!
As vezes que, por criar expectativas fora dos meus domínios eu desanimo, a vida me trás de DEUS um motivo pra eu me amar...Sei chorar, sei sorrir, sem brincar, sei falar e fazer a coisa seria, sem sentir dor sem ter vergonha de dizer que dói, sei aguentar firme as dificuldades e me posicionar com esperança de que vou colher o que plantei e crescer com isso.
Obrigado meu SENHOR, por me dar a consciência que oportunidades virão para que eu alcance meus sonhos e os realizem, senão a todos eles, os que alcançam minha alma!
Quando vejo uma mulher tenho a certeza que o Senhor realmente usou o homem só de rascunho e que a obra prima ELE fez da costela!
De saudades essa frase começaria assim:
"Eu ainda te amo"
Mas não da pra usar a possibilidade de deixar de te amar!
Vou até o fim, porque é amor que me faz bem, que não se procura e acha, nasce por dentro e tirar do peito seria como tirar a vida!
Ouço todas as opiniões, depois contesto em primeiro lugar as que apoio e concordo, afinal, quem procura ter resultados excelentes, precisa por a prova até mesmo as suas próprias convicções!
Porque as pessoas entendem como "problemas," coisas, por serem incapacitadas; Incapacidade se soluciona com capacitação!
Vivo, seguindo em frente vou, levando comigo...coisas boas, em busca de outras melhores, deixando pra trás somente o que não tem motivo de fazer parte do meu presente continuamente!
Se colocar na mesma posição, pisar os mesmos passos, tentar de alguma forma sentir, vivenciar, estar no mesmo campo de visão é difícil ver o semelhante, ou mesmo outra criatura com humildade!
Paz se busca dentro de si ...
É apesar de todas as turbulências do caminho, de todos os espinhos, de todas as situações externas (sejam elas boas ou ruins), ainda assim sentirmos a alma leve, a alma em paz!!!
Esposa e Filhos
Esposa e filhos são tudo
São de Deus um presente
Posso dizer com certeza
O mais brilhante e luzente
São minha alma e meu corpo
Ainda são minha mente.
Eu só quero agradecer
Fui por Deus um escolhido
Isso só me faz feliz
Levando a vida nos trilhos
Hoje sou iluminado
O que tenho de mais amado
São a esposa e os filhos.
Emoção boa te deixa alegre a vida fica transparente, a alma reluzente, os olhos contentes e os beijos ardentes.
Se alguma coisa está doendo na sua alma, vá buscar a solução para essa dor... Não fique esperando que a resposta caia do céu. É você quem resolve a sua vida! (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)
A alma clama, e num silencio profundo, onde o único som que se ouve é o da respiração do corpo, surge o compreender do silencio, o discernimento e a sublimidade da serenidade e fé.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
