Minha Alma tem o Peso

Cerca de 238185 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

O fogo do inferno não é quente quando caminhamos no bem. Não queima quando fazemos o bem ao próximo, mas deixará sequelas na alma para aqueles que tem o olhar para a vida com outra visão

Inserida por Jaderamadi

Enquanto o mundo me pede pressa, eu imploro por calma.
A dor da alma não passa na correria!

Inserida por anny_ribas

A vida é uma rampa para algo maior que ainda não entendemos, o quanto antes aprendermos maior sera a impulsão .

Inserida por Lucas_Sthefan

Se você não consegue convencer a um cristão que matar é ruim, desista dessa alma e vá tomar um sorvete

Inserida por elizetemacedo

Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.

Inserida por videcine

Um dia descobrirão que as enfermidades são apenas caminhos para fortalecer a alma.

Inserida por videcine

Com o passar do tempo esquecemos que somos mais que nossas cores, somos mais que nossas opiniões politicas, mais que nossa sexualidade, nós temos alma, sangue, coração, caráter, se lembrarmos disso todos os dias, nossas vida serão diferentes.

Inserida por Rhuan3

A mente sadia cura a alma e renova o espírito cansado.

Inserida por Rosangelaabrantes

Janela da vida,
janela da alma,
em busca da verdade,
atrás de uma felicidade,
transcende cada pensamento,
revelando cada sentimento,
caminhos dispersos certos ou não,
mergulham na imensidão em busca da paixão,
preenche minha vida transborda de alegria,
poemas e versos dançam em sintonia,
um conjunto de pura harmonia,
mente insana,
mente que me chama,
quero sempre contigo estar porque eu sei que esse é meu lugar.

Inserida por Robson_Barbosa_

O segredo do seu olhar me faz investigar a cor da sua alma.

Inserida por Robson_Barbosa_

O olhar é o puro gesto que indaga uma decisão obsoleta do ser, viva, sinta, investigue a mais pura e simples sintonia da alma.

Inserida por Robson_Barbosa_

Brisa fresca, paira no corpo, funda sistema, das lacunas intermitentes, espairecem no ar.

Inserida por Robson_Barbosa_

Só conhece a verdadeira dor àqueles que sentem o descompasso do coração e à ardência da Alma.

Inserida por cassia_guimaraes

Prefácio

A história contada neste livro começou no ano de 2012. Sobre uma garota na qual tinha medo de amar, ou seja, teria medo de qualquer bobo apaixonado correndo por ai tentando acabar com seu sossego. A história ocorre em período escolar, parece um romance jovem comum sem futuro. Mas histórias que aparenta ser banais são as que mais surpreendem.
Colégios são comuns de acontecer amores passageiros, como poderia imaginar que em tanto olhares, apenas daquela garota mudaria meus conceitos.
Mais como uma menina no qual nunca se deixou levar por diálago sem fundamentos, corações estúpidos ou qualquer pessoa que tentasse roubar o coração. Deixaria aquele alguém, logo a última pessoa da lista a fazê-la amar.
Pois a mesma, nunca foi de se apaixonar por qualquer indivíduo que fosse capaz de tentar conquistar aquele coração duro como rocha. Mas por qual razão gostaria de se arriscar em gostar de alguém, ou ao menos deixar algum idiota roubar lhe o coração tão para quebrar como a última vez. Pois para aquele coração amar alguém poderia exercer está função uma única vez, um único modo de amar. Eternamente.

Inserida por gabbhx

O cansaço na maioria das vezes não vem do corpo, vem da alma. Por isso o sono. Essa maneira interina de morrer nos faz descansar. É preciso dormir, dormir desesperadamente. Não para fugir, não há como fugir de nós mesmos. Mas dormir para descansar a alma do peso dos sentimentos.

Inserida por LorrayneAndrade

Dançar sempre esteve para muito além de todos os esteriótipos, gêneros e cores, não está no homem ou mulher, gordo, magro, mas em Tudo e em Todos... Dança é a vida, a parte mais sensível dela, que é lida pelo corpo e ouvida pelos olhos atentos de quem a vê/assiste. Dança é permitir-se, é explorar o inexplorado, é gritar sem dizer ao menos uma palavra, é escrever poemas com os movimentos, e é fazer viajar os pensamentos para outra dimensão. É o toque, a sensação, a grandeza da felicidade... esgotar-se de si e não querer parar...
Dança é algo que se torna indizível, onde só buscará uma explicação, quem a dançar...

Inserida por TBB

Gosto de olhar nos seus olhos, bem lá dentro, sabe?!
É um olhar que escancara a porta da alma
Revela um sentimento que não se acalma
Vertendo um brilho que insiste ocultar
A mais refinada doçura que me faz inebriar
Contrapõe essa força que ora lhe é exigida
Mostrando-se doce e também destemida.

Inserida por ricardopinto

Palavras Do Poeta!

São
palavras que
todos nós de uma
forma ou outra
passamos...
São palavras que
o coração de quem
é sensível capta,
para ajudar outro
coração sensível
a vencer etapas.
São palavras que
nos ajudam
ao desapego,
aliviando nas dores de
um amor perdido.
De uma emoção que
nos chegou negativa...
De uma forma mais simples,
que provavelmente nos ajudam
a nos libertar de algo que
nos fizemos e ou nos
fizeram prisioneiro(a)s.
Palavras de um poeta...
São palavras
vestidas de dores.
Emoções.
Sentimentos.
Ternura.
Delicadezas.
E seja ela como chega...
Chega deixando algo de bom
dentro de quem o lê.
De quem tem também o dom
de captar
as sutilezas
e as sensíveis diferenças
de cada palavra
desenhada
pela inspiração da alma.
Mas que vem
com uma mensagem
vestida do dom de Deus!

Inserida por daysesene

Intensifica
as
suas
orações...
Deixando
leve
o
seu
espírito.
Para
que
su'alma,
possa
sonhar!

Inserida por daysesene

Tristeza é um sentimento destrutivo que mata e consome a alma, mas querendo ou não faz parte de nossas vidas. A alegria não anula sua rival, mas ameniza a dor por instantes. Essa é a vida de um palhaço que aprendeu a esperar.

Inserida por GOJ