Minha Alma tem o Peso

Cerca de 238768 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

"Cuide bem de quem plantou sementes em você quando não havia flores"

Inserida por daniloangelus

Se a vida é feita de fases, eu sou feito de transformações.

Inserida por daniloangelus

"E todas as vezes em que você voou contra o vento, você voou mais alto"

Inserida por daniloangelus

"Voa sem medo. Os ventos contrários fortalecem o poder das suas asas"

Inserida por daniloangelus

"Sonhos exigem paciência no resultado e dedicação no processo"

Inserida por daniloangelus

⁠Existem decisões muito dificies de serem tomadas, geralmente são aquelas que arranca nosso coração, destrói a alma, mas conserta a vida. Pessoas entra e sai de nossa vida, não fique triste por aqueles que vão por situações que não da certo. As portas que se fecha, Deus abre outras de forma tremenda e surpreendente para você.

Mesmo que hoje seja um dia de despedida, de ponto final, jamais questione a vontade de Deus, ele sabe de tudo, pois ele ouve, ver o que não vemos, dos sentimentos das pessoas, então apenas confie, siga o fluxo e saiba que o melhor vai acontecer na sua vida. Sempre para as pessoas boas coisas boas acontecem.

Continue firme, siga adiante, pois é melhor doer hoje para nunca mais doer. Perca pessoas, projetos, amores, mas nunca perca você, a sua vida é importante. Se tem a vida você consegue se reerguer de uma forma melhor e verdadeira.

Inserida por opequenomestre

⁠Através dos sonhos a gente não muda somente nossas vidas, mas a vida de muita gente que está a nossa volta.
Sabia que desistir de um sonho é um dos atos mais egoístas que existem? Porque você está desistindo de por em prática uma ideia que iria mudar muitas vidas.

Inserida por opequenomestre

⁠É engraçado como podemos aprender com nossos erros, momentos difíceis, dor e pessoas que nos querem prejudicar, muitas vezes passamos por esses momentos e achamos que é o fim. Mas na verdade dependendo da forma como olhamos para eles conseguimos enxergar que é apenas o começo de tudo. Devemos sempre olhar para as dificuldades como algo que se possa nos fazer pessoas melhores, fortes e preparadas para tantas outras coisas que tentam nos derrubar, mas não podemos esquecer dos nossos objetivos e devemos usa-los como força para superar qualquer desafio. Nessa vida nada é fácil pois tudo que vem fácil, também vai fácil.
Deus sempre está no comando das nossas vidas, devemos depositar toda nossa fé nele que na hora certa entenderemos o porquê de tantas coisas.

Inserida por opequenomestre

A loucura é a verdadeira sobriedade. Quanto mais louco, mais entendemos. A loucura é a sanidade.

Inserida por normito

⁠Ousei explorar o potencial humano dado por Deus.

Inserida por sabedoriaw

A humildade abre portas que nem sua força máxima, poder e confiança são capazes de abrir.

Inserida por sabedoriaw

Só porque sou o líder, não significa que tenho que fazer tudo.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Calma, não podemos perder a fé!

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Seu destino está em seu sangue.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Pra você, esse lugar é tipo outro planeta, cheio de aventura. Mas, pra mim, pode ser o único que eu vou conhecer em toda a minha vida.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O deserto está vivo. Se fizer uma oferenda e der algo que interessa a ele, ele te dá algo em troca.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O que importa é que estamos juntos, vivos. E que somos uma família.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Ele não ama vocês! Ele só quer que vocês amem ele!

Inserida por pensador

Tudo que você queria era ser amado. E você é!

Inserida por pensador

Eu acho que aquela pedrinha fez mesmo uma onda enorme.

Inserida por pensador