Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240793 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

E dai que você tem nível superior, pós, mestrado ou doutorado? Bill Gates largou Harvard e se tornou o homem mais rico do mundo, deixou de ser pq viu que não valeria a pena ser o homem mais rico do cemitério...

Só fica escravo aquele que tem medo de morrer sobre donos.

Concorrência é como um jogo de tênis. Não tem contato físico. Não podemos impedir que ela crie jogadas e produza. Temos que ser eficientes em nosso próprio território.

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar. As massas humanas mais perigosas são aquelas em cujas veias foi injetado o veneno do medo. Do medo da mudança.

⁠Tudo que você pensa e sente tem importância.
Basta você acreditar.

⁠Tem um provérbio africano que diz assim: "Eu espero que quando a morte vier te encontrar, te encontre vivo".
A ideia é que tem gente que morre antes, enquanto existe. Viver é mais que existir, é encontrar-se com o bem eo belo da vida, consigo mesmo,
é encontrar-se com o amor.

Só me explico pra duas pessoas e você tem 98% de chance de não ser nenhuma delas.

O investimento libidinal em um objeto não eleva a autoestima. A dependência ao objeto amado tem como efeito a redução daquele sentimento: uma pessoa apaixonada é humilde. Um indivíduo que ama priva-se, por assim dizer, de uma parte de seu narcisismo, que só pode ser substituída pelo amor de outra pessoa por ele.

Tem palavras que parecem cacos de vidro, mas a gente prefere engolir e se cortar por dentro do que colocar para fora e ferir alguém.

Chega a hora em que a dor te faz cogitar o suicídio, mais ai eu penso: para que me matar se tem pessoas que se matariam por mim? – então ai eu descubro que a melhor forma de conviver com a dor é aceitando-a.

Todos nós falhamos. Alguns de nós tem força para se recompor, e alguns nunca terão isso.
Alguns de nós tem bondade no coração e a habilidade de demonstrar compaixão… Alguns de nós não.

Se você tem inveja de alguém, é porque você queria ser o que ela é!

Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci

SOBRE AMAR E MORRER
Não tem muita diferença
É quase tudo a mesma coisa
A não ser pela propria vida

Se amar é bom
porque se tem uma companhia
Morrer também o é,
porque a solidão é necessária

Se Amar é bom
porque se acha que viverá eternamente
Morrer também o é,
porque só a morte garante a vida eterna

Se amar provoca no teu corpo
um estado de exctase
A morte talvez também o provoque

Mas se achas diferenças
pelo sofrimento que a morte causa
Ah, meu amigo,
deverias então experimentar o amor.

Quando você se apaixona pela primeira vez, você tem a sensação de que está mais forte do que todos os outros.

O sol sempre brilha para quem tem luz interna!

Nada nesta vida é casual
Nada nesta vida é coincidência
Tudo que acontece tem a mão de Deus
Tudo que acontece é providencia
Nem tudo é da maneira que enxergamos
Nem é do jeito que entendemos
O que acontece tem a permissão do pai
Tem um para quê o que vivemos
Por isso não se deixe desanimar
Pois a sua história está nas mãos daquele que te ama
Logo logo a chuva vai passar
E um lindo céu se abrirá pra ti...

"Amigos nunca foram só pra momentos fáceis e alegres. Se você tem amigos assim, desculpa, mas tu não tem amigos."

Quer saber quantos amigos você tem?!
Faça uma festa. Aquelas do tipo vascão.

Quer se decepcionar com 99,5% deles?!
Fique doente.

Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites". Mas tem algo melhor do outro lado.
(NO SUCH THING)