Minha Alma tem o Peso
A beleza é subjetiva, então quando tentarem lhe diminuir, entenda que o outro tem muito mais necessidade de disfarçar sua feiúra, do que você de ficar se autoafirmando. As pessoas são o reflexo daquilo que carregam dentro de si.
O invejoso não só peca por querer possuir aquilo que você tem, ele peca principalmente pela falta de interesse e capacidade de correr atrás dos seus objetivos. A avareza já é um pecado por si só, mas a inveja é algo que está gravado na alma, causa maior do ódio que carregamos e principal protagonista da nossa queda.
Ninguém permanece no topo com as mãos sujas. Valor mesmo tem aquele que, com humildade, alcançou o sucesso, sem ter tido a necessidade de passar por cima de alguém.
Você não tem a obrigação de ser o melhor pra ninguém, a não ser pra você mesmo. O crescimento não vem de fora, vem de dentro.
Na vida o importante é ir se percebendo. Percebendo o que em nós tem mais prevalecido, o bem ou o mal. Através desse exercício você vai se convencendo que o mal tem se feito fraco e isso é muito perceptível, principalmente no convívio com as pessoas que você ainda tem antipatia, pois você vai observando que o revidar não é tão importante quanto compreender que cada um está num estágio diferente de evolução. Partindo desse princípio, você acaba dando a outra face em vez de se vingar.
Seja diferente, faça diferente.
Já tem muito gente no mundo tentando impressionar e no final das contas acabam se transformando em animadores de plateia.
O que vem de Deus o Diabo não tira. Um pouco mais de fé tem o poder de te fazer ter um pouco menos de medo. Confie!
Muitos fatores te levarão ao sucesso na vida, mas nenhum deles tem relação com as conquistas materiais. Você pode ter tudo e nada ao mesmo tempo. Se olhar para trás não te fizer ver o quanto você cresceu internamente, não será o exterior que lhe fará um vitorioso. A verdadeira conquista tem a ver com o ser e não com o ter.
Enquanto você, que tem um pé a mais na sanidade, continuar dando munição para aqueles que se fingem de loucos, eles continuarão se passando por certos e você por errado. Dê uma de louco também!
Tem aqueles que se mostram santificados, mas que fazem da vida dos outros um inferno. Prefiro ser aqueles que lutam contra seus demônios internos, mas que só ferem a si mesmos, preservando a vida dos que os rodeiam.
Cada um de nós tem um buraco no fundo de nossas almas. Quanto mais fundo você está, mais dor você pode sentir, porém, nós ansiamos pelo fundo, vemos o abismo como amigo, ele pisca pra nós e nós piscamos de volta, então nos jogamos de cabeça tentando encontrar o fundo, apenas pra descobrir, quando estamos nele, o quanto de dor somos capazes de suportar.
Nego que tudo que sinto por ti não tem dor
Pois há uma que de tanto encher meu peito, transbordou
E jogou minha sanidade fora
Sem aguardar a aurora pr'eu me preparar
Nêgo, peço tanto a Deus pr’a disso me livrar…
- O Que Não É Amor
Agora eu vejo as montanhas
Aquelas alturas não me farão recuar
Não tem como voltar atrás
- Try It Out
Você não consegue ouvir o chamado da liberdade?
Um homem tem as respostas para seus sonhos
Uma mulher que enxerga as coisas de forma diferente
Agora parece que um grande dia está prestes a chegar
- A Great Day To Live
Eu sei que tem sido difícil
Tudo tem desmoronado
Apenas lembre-se, não tome isso como garantido
Você não está sozinho e estarei aqui até o fim
- All Your Tears
Agora coloque sua maquiagem
Use o melhor vestido que você tem
E erga seu copo para honrar os mortos-vivos
- Curse of Mankind
