Minha Alma tem o Peso
Diferente de outros animais o ser humano tem a capacidade de criar ilusões, persuardir outros e acreditar nelas próprias. Como forma de não admitir a realidade que não se aceita ou o destino que não é capaz de assumir as consequências de mudar.
Nenhuma das guerras causadas pelos humanos, tem um motivo justo. Eles destroem e matam, simplesmente porque acham ter certeza do que é certo. Uns matam em nome do amo, outros em nome da pátria, da fé, da paz, e muitos outros motivos, nenhum justificável.
Você esta tão ocupado pensando no passado, que nem tem ideia, que pode fazer um presente ainda melhor! E um futuro ainda mais brilhante.
Todos os dias uma batalha nova e você ainda tem a capacidade de se reinventar. Sem perceber, você se tornou imparável.
Quanto mais você ignora que o tempo esta passando. Menos tempo você tem para viver de verdade! Cuidado para não perceber tarde de mais.
“” Vc tem dezenas de razões para ser feliz. Faça com que elas prevaleçam sempre e qualquer luta será pequena diante de tua felicidade...””
"" O segredo da felicidade é contentar com o que se tem, correr atrás do que se quer e sonhar um pouco de cada vez ...""
"" Cada um tem uma história e espero que a sua seja de superação...Que Deus vá te abençoando dia a dia e a cada amanhecer você consiga entender que a vida já é em si uma vitória. A felicidade depende em muito do que queremos e buscamos e as vezes buscar a Deus é suficiente para uma pessoa ser completamente feliz. Que você consiga isso...""
“”” Pobre é quem tem espírito pequeno
Que faz do dinheiro seu máximo deus
Rico é todo aquele que mesmo não tendo tudo
Sabe ser feliz e viver bem
Com o pouco ou muito que tem...””
Imatura idade
Nasceu ontem, já tem seis.
Tranqüila idade
Nem percebe já faz dezesseis
Vai do canto ao encanto num segundo
Moderna idade
Nem te conto
É a vitória do mundo
Agora é trinta e três
Pra onde irá a insana idade
Se acordar com quarenta e seis.
Mas se diz, vamos à festa.
Estou com vocês
Que sempre inove
Felicidade mesmo
Só após sessenta e nove.
Prove
É de bom saber
Quando a vida, esse sopro de história.
Que é capaz de ser
Sem medo ou vaidade
Estiver a se perder
Será poster idade...
