Minha Alma tem o Peso

Cerca de 237970 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Todos tem por dentro sua própria cota de espíritos ruins. Defeitos fatais. Alguns limites não devem ser ultrapassados.

Quando se tem muito a proteger, às vezes você não tem escolha exceto ser insensível.

Ninguém tem coragem nem mesmo para dizer... que todo assassino deve morrer!

Não desista, ainda que a sua fé seja pequena, o que Deus tem para te entregar é grande. Muitos não irão entender, mas você compreenderá o quanto valeu a pena lutar, esperar e confiar.

No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado.

É difícil vencer o preconceito, pois a cor da pele ainda tem endereço.

Nunca desista. Tente. Sei lá. Tem sempre um pôr do sol esperando para ser visto.

Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

A gente lê Caio Fernando, Tati Bernardi e Clarice e se reconhece acreditando que são eles que têm a cura pra dor. Podem até ajudar, menina. Mas nesse poço que você adora pular de vez em quando, só cabe você. Melhor ser esperta e ajudar outras pessoas a gostar de você. Nem Caio, nem Tati e Clarice vão te ajudar. O problema é teu. Resolva. E toma conta do teu coração pra não se esfolar de novo.

Dores vão e vem, mas enquanto tiver um sorriso no meio do caminho, um ombro pra encostar, uma piscada pra esquecer, um céu azul, uma janela aberta e um amanhecer de primavera você vai querer se reerguer e ver que quem perdeu não foi você

Aprende menina, alguns sorrisos recebidos na vida não foram feitos pra lembrar. Foram pra guardar. No coração.

Lembre-se: todo carnaval tem seu fim, então ame, tenha fantasias, dance e cante... agora preste atenção. A batucada parou, tire a fantasia.

E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que fizeram chegar até ali. Alguns são injustificáveis, por tanto aceitos, pois nada é por acaso.

A intolerância pode ser aproximadamente definida como a indignação dos que não têm opinião.

Quando você tem a coragem de dizer “Agora chega!”, você dá o primeiro passo para tornar-se foda.

O amor só tem significado quando vivenciado no presente.

Para ser feliz você tem de gostar daquilo que tem neste momento. Tenha alto astral. Sorria, conte uma piada, brinque. Não se leve tão a sério.

Tem malandragem de sobra e liberdade para conquistar.

Quem tem como me amar, não me perde em nada.

Os sonhos não têm pernas
Mas tem que correr atrás
Em busca dos seus planos
Nunca é demais

Tem fotografias que não foram publicadas porque as câmeras não conseguiram captar. Foram registradas no coração, na memória e arrancam um riso largo. Elas serão flores da nossa velhice.

Uma pessoa infiel não tem muito do que se orgulhar na vida, pois uma de suas maiores virtudes já foi destruída: o caráter.