Minha Alma tem o Peso

Cerca de 242181 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠O cristianismo tem sua própria cultura, a cultura do Reino. Se a cultura do mundo é capaz de te contaminar é porque você falhou como embaixador de Cristo.

Inserida por Wesley_de_Brito

⁠Todo mundo tem problemas, poupe os outros do seu drama.

Inserida por mateusdeolliver

⁠Onde se vai um gesto de amizade? Hoje se perde tão rápido! O individualismo sedento de prazeres temporais, fere a alma, se transforma em mágoa, ressentimento. Vaidade agocentrico! Dentro minar tanta desproporção, e falta de essência, e respeito do simples gesto de humanidade. Há como é triste este hábito tão visível, disfarçado de empatia...

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Somente o tolo espera que reconheçam a sua boa ação, quase sempre eivada de vaidade.
O sábio tem o coração sensível e fazer o bem lhe trás a paz, tranquilidade e seu bem maior, a felicidade.
Acredite.
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Dói saber que não se pode voltar no tempo,
que não dá para “ajeitar” o que não tem jeito.
Dói ficar parado, dói não poder andar mais rápido,
não poder avançar no tempo e ver se as coisas vão melhorar,
dói não saber, não saber o que fazer para a vida avançar.
Dói não ser amado, dói o olhar vazio ao falar Eu Te amo,
dói voltar no tempo e perceber que a vida não saiu do lugar!

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Rock and Roll na veia, vicia o coração
Na nossa Santa Ceia não tem traição

- Rock And Roll na Veia

Inserida por hellyeahmusiccompany

Tudo o que vivo é como um pesadelo. Mas daqueles pesadelos que têm um ponto, um pequeno vislumbre de desejo em meio ao terror.

Taiasmin Ohnmacht
Uma chance de continuarmos assim. Porto Alegre: Diadorim, 2023.
Inserida por pensador

Quem tem uma mente pequena não consegue enxergar grandes problemas, logo não terá grandes resultados!

Inserida por douglasdclaudio

O seu propósito de vida, a sua missão só tem sentido, se o sentido daquilo que você fizer envolver outro ser humano!

Inserida por douglasdclaudio

No itinerário das relações humanas, descobri que ninguém pode dar aquilo que não tem.

(CLARIANO DA SILVA, 2016⁠)

Inserida por DjalmaClariano

⁠Acorda essa mulher incrível que tem dentro de você, você é capaz de tudo,busca sua força dentro de si, levante e vai conquistar o mundo, mulher quando ela tem caráter , força autoestima ela consegui tudo ok absolutamente tudo. Não seja aquela mulher que precisa puxar o tapete do outro pra ser algo na vida,e que precisa ter uns 4 babacas pra se manter. Conquistar as coisas com dignidade fica. O que é por pilantragem nunca flui. Uma hora a conta chega. By: PB

Inserida por Paulaborba

⁠Representatividade é o que todo ser grandioso e vaidoso pensa que tem superdimensionadamente.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Você já sentiu que faz as coisas só porque os outros fazem? E tem medo de mudar? Ou fazer algo que pode confundir ou surpreender as pessoas?

Heartstopper (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

Se o anjo do Senhor está ao redor dos que temem ao Senhor, então os que não tem temor ao Deus Criador, não tem proteção nenhuma da parte de Deus?

Inserida por israellopess

⁠Todo mundo tem a necessidade de te ensinar algo que não funciona. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Se você vai me chamar, só porque não tem ninguém pra ir com você, não precisa me chamar não porque eu também não vou, não nascir pra ser segunda opção, ou você me chama sem ter chamado alguém ou então vai sozinho(a)..

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Fé, força e motivação. As palavras tem poder e são fios condutores para evoluirmos a todo instante. Nada nos impede quando somos a locomotiva de nossas vidas.

Inserida por pontodopensar

⁠Tem anjos que voam, tem anjos que falam, mas todos existem dentro de nós.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Reticências...

Todo história de amor tem um conto, tem um ponto.
Exclamação, interrogação e reticências.
Eu continuo a pontuar, sei que isso parece inocência.
Pois enquanto tem episódios uso vírgula, ponho aspas, uso dois o pontos.
Mais quando chegar ao final eu te conto.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠Se alguem te disser:
"A Vida é curta tem que aproveitar"
*"Diga-lhe que o inferno é eterno e tem que ser evitado"*
SwaYesu

Inserida por DGuihole