Minha Alma tem o Peso
Coisas certas nos lugares errados... Lugares certos na hora errada... Tudo tem de se encaixar perfeitamente para dar certo, e, incrivelmente, dá. A harmonia prevalece contrariando a probabilidade.
O QUE SE FOI...
Você se sente feliz, é uma boa pessoa e tem boas pessoas em sua volta, ri e faz sorrir, alegra e se apega, não despreza, está sempre à pronta entrega para fazer alguém ao menos sorrir.
Você tem amigos e eles te fazem bem, e você a eles também. Tinha amor por uma pessoa só e hoje tem amor por todos os bons que te cercam. Todos os dias, nas boas e nas más horas, momentos, conflitos, risadas, desgraçadas, brincadeiras, arruaças, sempre juntos, como bons amigos, de algo que parecia ser uma eterna irmandade...
O que aconteceu? Por que dessa briga? Por que tanta grosseria? Cadê a cumplicidade? Onde foi a boa vontade? Interesse? Recompensa? Brincadeira? O que eles estão pensando? O que eles querem de você?
Você sente falta das boas amizades, mas eles não ou sentem? Faz pouco o caso, tem pouca importância, mas eles não sabem o que você pensa, não há o que julgar sem saber o que querem.
Não há sentimentos, você morreu para alguém, como alguém já morreu para você.
Tem muitas pessoas com a mente trancada. Nada que uma chave mestre e uma pessoa cheia de marra não consiga abrir.
o mar tem os limites as montanhas porém grande tem o seu limite os planetas se alinhão numa formula de alinhamento meu coração se alinha com seu coração ea sombra gera o amor verdadeiro.
Deus não tem figura nenhuma, ele é igual o espaço abstrato absoluto.
Deus é a circunferência, o homem é o eixo, Deus é a vida o homem é o movimento, assim como não pode existir movimento sem vida, tampouco pode haver vida sem movimento.
Deus é o homem invisível e o homem é Deus visível.
Deus é a verdade em essência, para se conhecer essa verdade é mister rasgar o véu da falsa aparência, Deus é a essência, nós somos a substância.
Deus - homem. Do uno veio o nascimento
da natureza.
Esposa e companheira, e unindo o Deus a Deusa, a vez primeira, vibrou no espaço a vida em movimento!!!
Que vida solitária essa bailarina da caixinha de música tem, existir pra encantar os outros, presa no seu próprio encantamento.
A vida é o bem mais precioso, e também mais raro. Todas as pessoas têm uma vida, finita e curta, mas se todos a tem, por que ela é rara? A vida é única, e nem todos sabem aproveitá-la. Vós apreceis a sua?
Na maioria das vezes você tem como contribuir com muito, mas muitos querem que você contribua com pouco.
Mickey não brinca criança doente
Ele tem medo se contaminar
Mickey só brinca meninos bonitos
Tenham dinheiro para lhe pagar
Mickey! Não Gosta! Você!!
Tem pessoas que passam em nossas vidas, e nunca mais a gente lembra dessa passagens, mas tem pessoas que passam que mesmo partindo a gente fica olhando para traz com uma grande vontade que elas ficam, uma vontade de dizer: ainda é cedo!.
Sopra lentamente o vento.
No céu, viúva tem casamento
e no jardim da rosa,
ganha um beijo o beija-flor.
Regando eu me alimento,
não sei mais o que é sofrimento
Pois só vivo assim...cheio de amor.
