Minha Alma tem o Peso
Reflexão diária 18/10/2016
Assim como as cores tem definições e significados, o vermelho do amor, o branco da paz, o azul da tranquilidade, o amarelo do otimismo, o cinza da neutralidade e até o preto do respeito, precisamos identificar cada sentimento e atitudes dentro de nossa mente e nosso interior, para assim como o arco-íris nossas qualidades e sentimentos não só apareçam de vez enquanto.
Tem gente que nasce no Brasil e ainda insiste em ser racista! Meus queridos, não interessa se o tataravô de vocês era alemão ou italiano. Vocês nasceram em solo crioulo.
As pessoas tem o péssimo hábito de que os outros têm que pensar e agir como se fossem iguais.
Por este motivo se prendem as ideologias mundanas impostas por mártires que a sociedade tem como padrão a ser seguido.
Você é livre nas escolhas e ao mesmo tempo escravo delas quando se permite a ser como os outros.
• Tudo tem uma razão de ser, deixem as coisas serem por elas mesmas seguir seu percurso natural. Por este motivo não se lamenta quando as coisas não derem certas.
É forte!
Tem providência de Deus na sua vida. O mesmo Deus que enviou a providência para Elias no deserto é o mesmo hoje. Que vai te abençoar de uma maneira sobrenatural. Seja profundamente impactado nessa tarde pelo Espírito Santo de Deus
Um amigo não é aquele que está sempre ao seu lado, mas, sim, aquele mesmo distante sempre tem um momento para ouvi-lo entre um cafezinho e outro.
As vezes parece que tem tanta coisa no mundo que não conseguimos controlar, terremotos, enchentes, reality shows.
Mas é importante lembrar as coisas que podemos ter, como perdão, como segundas chances, recomeços. A única coisa que faz o mundo se transformar de local solitário, em um belo lugar é o amor, o amor em todas as suas formas, o amor nos traz esperança, esperança pro ano novo.
Isso que é noite de ano novo pra mim. Esperança e muita festa.
Feliz ano novo !
Quem quer o brilho do sol tem de cultivar habilidades para superar as tempestades. Quem sonha com uma felicidade inteligente e saudável tem de ser resiliente para atravessar o breu da noite. Não há milagres. A vida é um grande contrato de risco, saturado de aventuras e imprevisibilidade. O que vale a pena não vem de graça. A única certeza é que não há certezas.
Sou ambicioso não fique entre mim e oque eu quero ,me ajude a alcançar e você tem muito mais possibilidades de sucesso .
Tem coisas boas que a gente faz pensando em determinadas pessoas, e não entende porque não são bem aceitas. Parece até que erramos no que fizemos. Mas com o passar do tempo, a gente percebe que o endereço é que tava errado.
Esquece o que viveu ontem e se permite acertar hoje. As pessoas mudam não porque elas não têm caráter ou são bipolares, mas, sim, porque somos seres em processo de transformação e crescimento constante.
A cor da pele, assim como a cor dos olhos não quer dizer nada: quem tem valor o demonstra no dia a dia, independentemente dos fatores genéticos...
Por que nem tudo é como a gente sonha ou quer .
A vida tem mania de mudar planos ,inverter caminhos ,nos levar aonde é preciso .
Aonde temos o que aprender ou talvez ensinar , não somos donos da situação ,existem mil curvas feitas outrora ,por onde temos que passar agora ,
Escola é vida ,vida é escola .
Não adianta nos fazermos de incapazes ,esta ai o que tem que ser pra vivermos ... então fé na vida
