Milagre do Nascimento

Cerca de 25710 frases e pensamentos: Milagre do Nascimento

⁠O compromisso é uma respiração ativa. Muitas pessoas o rompem facilmente. Desistem facilmente. Mas a força e o amor que são precisos para escolher o compromisso, bem, isso é algo para se admirar.

Inserida por pensador

⁠Talvez nem tudo esteja destinado a durar para sempre. Certas coisas são como escrever no céu... É uma coisa muito bela, mas que dura apenas alguns instantes.

Inserida por deboraduarteb

⁠o populismo tradicional que se casa com o algoritmo e dá à luz uma
temível máquina política.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Buscamos Deus nos templos, mas somos incapazes de encontrar o Criador ao tomar um café com a família.

Inserida por CrimsonKing2144

⁠A Itália parece presa na armadilha de um interminável Truman Show, no qual os mesmos atores, cada vez mais exaustos, voltam à cena para mais um giro do carrossel, numa dança tediosa e imutável.

Inserida por JorgeGuerraPires

Como meu amigo disse uma vez: "Nós decidimos nosso destino."

Inserida por pensador

Robôs costumam ser mais confiáveis que o homem.

Inserida por pensador

O universo pode ser pessimista, mas nós, não.

Inserida por pensador

Você é tão covarde… Não merece ser soldado.

Inserida por pensador

Dar o seu melhor não significa ir bem.

Inserida por pensador

Ela deu ao planeta Terra uma segunda chance. Temos que aproveitá-la.

Inserida por pensador

⁠Ninguém suporta Deus, são muitos deuses que não entende teologia, é melhor começar a estudar misticismo.

Inserida por gustavo_meano

⁠em alguns lugares somos a dor de nossas imperfeições, em outros somos a felicidade de ser quem somos

Inserida por Isaacdocarmo

Como diz meu pai: ''mantenha seu inimigo perto de você para que ele ⁠veja a sua vitória."

Então seu inimigo não precisar saber o que você vai fazer no seu futuro, mais nunca abaixe sua guarda. porque seu inimigo pode ser seu melhor amigo.

mantenha sempre alerta.

Inserida por alenefer

Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.

Inserida por pensador

Talvez ser um adulto tenha a ver com tentar acompanhar as coisas.

Inserida por pensador

Não ter alguém que ter de ânimo para sempre ser alguém melhor e no final do dia poder compartilhar as suas conquistas. Acaba sendo algo vazio, sem graça! não trás alegria e risadas sobre a trajetória. Se você acredita no amor lute por ele e não deixe que a chama se esfria, depois que ela se apaga ela se torna somente uma esperança para que o novo ciclo seja melhor

Inserida por Peregrino021

⁠Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.

Inserida por SolosdoMar

1 de janeiro

Um ano de lutas mas que venha as glórias,um ano de ansiedades mas que tenha toda a sorte de paz.


Inserida por delcio_alves

⁠Queira demonstrar o seu melhor lado,
deixe o pior de lado assim como a ideia
de que a minha felicidade está num mostruário e
que com seu dinheiro você pode comprá-la.
Ainda espero que você limpe o vapor que
invadiu as lentes de seu óculos.
Já foi meu desejo ao seu lado fazer história,
sei que devo me escolher, mas seria correto
simplesmente apagar você de minha memória?
Rondado de hipocrisia e covardia permaneço
com os meus olhos no alto, mesmo que às vezes
meu choro se torne chuva, mesmo que às vezes
minha ira se torne raios e trovões.
Não cumpra apenas suas funções, faça mais,
quero, preciso, necessito de mais.
Nem sempre o superficial é o ideal.

Inserida por ramondvale