Milagre do Nascimento

Cerca de 25474 frases e pensamentos: Milagre do Nascimento

Creio que uma das coisas mais tristes do crescimento e da idade é que ninguém tem tamanho ou força suficiente para pegar-nos no colo, abraçar-nos com força e dar-nos outra vez aquela sensação de segurança

Perdoou dívida, perdoou engano, errar é divino, perdoar é humano. Contudo, não consigo perdoar a falta de educação, nem o abandono.

Seria algo que eu levaria para sempre, como uma grande lembrança ou um flashback que a gente nunca esquece.

Eles possuíam tudo para ser um casal, mas misteriosamente eles eram apenas amigos.

Durante dias tentando encontrar respostas para saber o que tínhamos em
comum, parece que somos semelhantes com ausências.

O nosso amor é como se fosse uma paixão de verão, e elas geralmente nunca duram.

era como se o abismo pode-se te ferir, mesmo não tendo pulado.

“Somos como espelhos, ninguém está imune à luz ou às trevas que recebe, haveremos de refletir perfeitamente o que nos for oferecido. O que for além disso é doutrina falível.”

O caminho de pedras passa, a alegria do mal passa mas a felicidade vinda de DEUS é eterna

quando estou cansado,meus inimigos cantam vitória,quando minhas forças voltaram,meus inimigos caem de desespero!

Malandragem é ser malandro vivo.

mesmo que vc nao se sinta um merda, estou aki pra te dizer: VOCÊ É UM MERDA MEU LINDINHO BJINHOS

"Destino é a ponte que se constrói até a pessoa amada."

"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."

"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho."

O certo é nascer, crescer, ir pra escola, ir pra faculdade, trabalhar, casar, ter filhos, aposentar e morrer. Tudo que desvia dessa linha fere os olhos cegos da sociedade.

Tinha 14 anos quando fui assassinada (...) Isso foi antes de crianças perdidas estamparem as caixas de leite ou as manchetes dos noticiários. Foi na época que as pessoas pensavam que coisas assim não aconteciam.

Meu assassino podia viver o mesmo momento por muito tempo. Ele podia se alimentar de lembranças várias e várias vezes.

Senti o vazio retornando. E a necessidade ressurgindo nele [no assassino] novamente.

Quando era viva, nunca odiei ninguém, mas agora o ódio é tudo que tenho.

Ajude, abençoe e encoraje quem cruzar o seu caminho!

Ponha sua casa em ordem! Coloque a sua vida nos eixos!

Você é do tipo que acha difícil aceitar seu relacionamento amoroso com todos os seres humanos? Talvez seja a principal causa dos seus problemas, viu?

Chega de acumular ódio, inveja ou qualquer outro sentimento ruim! É muito mais inteligente achar que o problema está com você do que no outro, viu? Sim, porque você pode dar um jeito na sua vida, mas na vidas das pessoas, jamais!

Fique mais atento e comece logo pondo ordem nas suas relações pessoais. Pare de apontar o dedo! Pare de fazer críticas! Quem critica é porque acha que sabe fazer melhor, heim? Será?

Talvez você tenha falhas suficientes para manter-se ocupado se arrumando, certo? Por isso que não precisa ficar acusando e criticando as pessoas.

Portanto, pessoinha querida, se você está disposto a encarar e consertar as suas próprias falhas, com certeza será capaz de ajudar seu próximo com seu exemplo e nunca com críticas, intolerância e palavras, tá?

Tente amar todo mundo! Tente aceitar as pessoas como elas são! Ajude, abençoe e encoraje quem cruzar o seu caminho! Enxergue somente o bem, tá?

Bom dia. Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Deus não escolhe os mais capacitados. Capacita os escolhidos"

Da maneira como eu te conheci,
e como a minha vida mudou
desde que nela entraste,
praticamente tudo mudou!
Começando na minha tristeza
e acabando na minha familia,
passando pelos meus amigos e sentimentos.
Sempre me apoiaste e ajudaste
nos bons e maus momentos.
Tornando-te uma pessoa muito importante
e sem ter consçiência do que me estava a acontecer,
apaixonei-me loucamente pelo meu melhor amigo!!!
Ele ja se tinha apercebido do quanto me amava!
Mas ainda desconhecendo o meu sentimento forte para com ele,
tentei faze-lo esquecer-me ao afastar-me
mas as saudades nao me deixaram.
Ele era tudo aquilo que desejava para ser o meu homem.
É carinhoso, bondoso, fofo, simpatico entre outros.
Pode não ser rico nem lindo de 'morrer',
mas eu amo-o por aquilo que ele é.
Um tempo depois percebi que ja estava na altura de me decidir eu.
Eu queria a felicidade dos dois,
Eu queria que ele fosse meu,
Eu queria-o ao meu lado todos os dias da minha vida!
então foi nesse preciso momento que percebi que o amava
só que ainda estava muito magoada e desiludida da minha ultima relação.
Chegou o dia em que já não aguentava guardar aquele sentimento,
Queria partilha-lo, queria que o meu amor fosse retribuido!
Então a noite, varios pedidos de namoros
e o meu amor estava a ser retribuido.
Arrependida de nao ter aceitado mais cedo o pedido dele
continuo a ser muito feliz com ele!