Milagre do Nascimento
Sobre política. Não a mais o que falar. Nem remédio pra nos curar. Vamos torcer que sobrevivermos por quatro anos. Porquê pelo que vejo. Nós nos tornamos alimentos de políticos. Eles fazem o que querem com a gente. E na realidade não temos ninguém por nós maís. A não ser a misericórdia de Deus. Nos tornamos rivais da própria sociedade. Não a mais união entre o povo brasileiro. O Brasil se afundou em roubos e corrupião. E não é o atual e nem o ex. São todos eles lá em cima nos devorando cada vez mais. Não temos mais o direito de sonhar com uma boa alimentação ou uma família sem passar necessidades. Estamos jogados ao Léo da sorte. E o que estamos vendo direto. É o povo se revoltando contra o povo. Irmãos contra irmãos. Família contra famílias. E eles lá em cima gastando dinheiro como se fosse água. E não precisa de fazer badernas nem criar inimizade com os irmãos. Vejamos os salários dos políticos. São umas fortunas que eles recebem pra nós humilhar com bolsas família. Salários mínimos. Não temos hospitais. Na verdade. Não temos mais nem o direito de viver. Porquê a realidade não estamos com condições pra viver. Então se os brasileiros tomarem uma decisão tão simples. Acabaria com as farras deles. Era só deixar de pagar imposto em sima de imposto até eles por um salário justo pra eles. E pra nós também. Ter hospitais escolas e trabalho. Pra isso a terra brasileira tem capacidade de nos dá uma vida digna de ser vivida
Nascimento em resumo
Vivemos buscando sonhos e fantasias. Vivemos correndo atrás da esperanças. Tentamos sobreviver num mundo paralelo ao nosso. Onde tudo é belo é lindo e maravilhoso. Mais entre esses sentimentos a um item nescessário e principal. Que é a porra da realidade. É tão cruel encarar a realidade que chega desfalecer todas nossas vontades. E encarar a realidade não é fácil. A realidade é cruel onde temos que aprender que sonhos fantasias só existe fora dessa nossa realidade. Então pegamos a realidade sobre nós. E buscamos forças pra encarar a nossa própria realidade. Deixando assim os sonhos fantasias e esperanças pra uma outra ocasião. Jose a
Nascimento em resumo
O que foi ontem. Hoje é apenas passado. Não a momentos intensos que permaneça nos outros momentos. O hoje simplesmente se tornar lembranças no amanhã. Por mais que não aceitamos. O ontem no hoje já não pertence mais. De todo um passado só nos sobra memórias vazias que invade a alma. E deixa dezinqueeto o coração. Tudo que se refere ao passado não nos faz viver ou reviver diferentes em nossa realidade. Tanto no hoje. Como no amanhã. Não haverá passado. Apenas o presente. Por uma simples realidade. O passado não nos pertence mais.
Jose A Nascimento
Sei o que sentes não precisa dizer. Não é difícil de entender. Mas escuta com calma o diálogo principal de teu coração. Porquê dentro dele tem o seu jeito de ser e de querer. Percebes que já é hora. Apenas traduza que já esta na ponta de sua lingua. Só esperando dizer sim pra que possa entrar e ser feliz.
Jose A Nascimento
Meus pensamento se tornaram triste. E meu amor não é foi o suficiente pra ti. Não imaginava que o que eu queria. Estava longe do meus alcance. Assim deixo um pouco de meus sentimentos que me fez vim a te desejar.
Jose A Nascimento
Jamais imaginaria que você seria a mulher dos meus sonhos. Sabe por quê? Porque nunca imaginei sonhar tão alto assim.
Se tens um coração com cede de amor cariias e de exprorar o máximo os desejo. Me declaro o seu criado. Faz de mim a sua vontade. Único desejo meu. Não quero que me peça nada. Apenas que me ordene a fazer. E eu o farei.
Porquê não perde esse medo. E então busque as minhas que mãos está desejando ir ao encontro de seu corpo. Deixe elas lentamente irem caminhando buscando descaradamente os seus mais escondido prontos de desejos. Serei eu cordialmente manipulador com fervor ao seu amor. Então deixaras seus medos e com carinho receba-me dentro de ti. Com amor sentirei sua respiração ja ofegante movida pelos desejo em delírios por mim. Então saberei que deixou o seu medo e assim a alegria de um instante saberei eu que irei te possuir.
Jose A Nascimento
Não importa quem sou ou quem fui. Muito menos quem vou ser. Vivo meu eu. Somente eu insistindo no meu próprio eu. Vivo correndo os meus risco. Me entendo com os meus fracasso. Sei das minhas decepções. E quem me decepciona. Vivo eu fugindo das minhas desilusões. Maís nunca. Nunca irás me ver deixando de buscar o amor a quem eu possa neste meu eu poder amar.
Jose A Nascimento
Não me julgue pelos seus erros ou falhas. Não queira me julgar culpado pelos seus problem. Se você fracassou em me amar. Não fui eu o culpado. E sim você por ter se decepcionado em várias relações suas. Mais as minhas relações amorosas não impediu de me amar. É que você não suporta ver alguém lutar pra te fazer feliz. É tanta insegurança que você perde até mesmo antes de tentar adimitir que não consegue mais ser mais feliz.
Jose A Nascimento
Fui o que quis que eu fosse. Fui seu como me pediu. Muito tempo não conheci seu amor. Mais agora o que sobrou de mim. Vou trocar todos esses anos de decepções. Por minutos bem vivido e por um minuto de amor verdadeiro. Seja lá com quem for.
Jose A Nascimento
Por mais que sobreviva um amor pelos caminhos por ele traçado. Sempre haverá decepções amorosa. O amor é acontece por acaso de um simples caso. E o tempo irás ao pouco moldando a sua maneira. E conforme o adubo que vai aos poucos recebendo. No amor todo mundo quer ter um amoroso relacionamento. Mais o amor e feito de sentimentos livres que não se apega a ninguém. Apenas a quem o amor sabe tratar bem.
Jose A Nascimento
Amar um maldito amor. Amor que arranca nossa paz. Destrói nossa alma. Amor que por inteiro se fez despedaçado. Amor sem coração sem pudor. Amor que se sente acabado e não tem mais solução. Assim se fez meu amor por ti. Amor por pior que me fizeste. Ainda e amor que não quer lhe ver triste. Amor que ainda maldito seja. Só se importar em ver você feliz.
Jose A Nascimento
Enquanto te permitires sentires essa doçura de sentires esse meu humilde ser. Verás em meu interior tudo que já mais viu ou sentiu em outo lugar. E será apenas três pequenos minutos de calor sentido pela sua alma. Que se trabfomaraz em eternidades. E assim tornar - se - ão eterno cada segundo por ti a mim sentido. Felicidade sera a sua simplicidade de viver qualquer nomentos de liberdade paz e amor. Basta semtemir-lhe a doçura que a em meu interior
Jose A Nascimento
Apenas não a doações de carinho amor ou afetos. O calor que avera entre nós será intenso. A paixão por mim recebia será transborda ao teu encontro. Cada toque por mim recebido será devolvidos com beijo calientes. E é assim uma chama que arde em sendo devolvida na mesma calorias que se é recebido. Porquê não á doações de amor ou carinho. E sim recompensa por termos a intensidade desse querer. Quem der amor e carinho sem limites. Será consumida por desejos de que por ti recebeu este amor e carinho.
Jose A Nascimento
Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.
Não faço promessas, juras ou juramentos, mas no seu caso eu vou abrir uma exceção.
Prometo que vou te pegar de jeito,
Eu juro que vou te levar ao desespero, vou bagunçar o teu corpo inteiro.
Não duvide disso e tenho certeza que você irá amar tudo que vai ganhar.
Sabe aquele fogo que sentimos por dentro, quando o desejo bate forte?
Estou sentindo isso nesse momento...
Tô com vontade de você para pegarmos fogo, juntos fazendo aquelas coisas acrobáticas, em cima da cama com um espelho no teto.
O desejo é...
Te sentir pegando fogo por dentro, corpo frenético, vendo nosso reflexo refletindo no espelho do teto.
