Milagre do Nascimento

Cerca de 25472 frases e pensamentos: Milagre do Nascimento

O que é 'a cura' para um espiritualista? Precisamos estar constantemente no caminho de uma cura espiritual, que é modificarmos nossa forma de agir perante o mundo e ainda se possível de forma mais amorosa conosco e com o outro. Se nesse caminho vier uma cura do corpo físico, é porque ocorreu o duplo milagre.

Inserida por mirianrebeca13

Eu buscava a fórmula milagrosa. Mas não existe fórmula milagrosa. Existe é "fala milagrosa": te amo! Gratidão!

Inserida por mirianrebeca13

O único defeito que temos é negar o que somos.
Kairo Nunes 05/02/2017.

Se você está emanando raiva, só receberá raiva ... você colhe o que planta.
Kairo Nunes 07.02.2017.

É só distribuir AMOR que o milagre acontece.
Kairo Nunes 07/02/2017.

Quando se muda o sentimento, muda-se o mundo.
Kairo Nunes 07/02/2017.

Quando você se redescobrir, dirá com toda certeza, eu sou TUDO.
Kairo Nunes 08/02/2017.

Inserida por KairoNunes

Os milagres mais difíceis são realizados dentro de nós mesmos.

Inserida por rogerio_pletz

"Quem ama a Deus não é santo!
Não há dificuldade alguma em amar o que é perfeito.
O amor é sacro.
Por essa razão ele vive de impossibilidades. A sua manifestação é o próprio milagre.
Santos são aqueles que amam intensamente.
Que sejam canonizadas pessoas, que amam pessoas!
Amar ao próximo é a forma mais corajosa de antecipar a utopia da eternidade."

Inserida por Epifaniasurbanas

Não sei exatamente o que busco mas continuo procurando sempre, agora talvez mais.
Já li muito sobre fé, esperança, otimismo e milagres.
Milagre é a suspensão temporária de leis comuns da natureza e a intervenção de um poder sobrenatural.
Milagres não existem para serem entendidos, a fé serve para suportar as dúvidas e a esperança para garantir o otimismo.

Inserida por marinhoguzman

EU NÃO ACREDITO EM MILAGRES

“De repente, no meio do mar revolto, o barco de um pescador solitário vira e o terror toma conta. Assustado, começa a gritar pedindo socorro. Gritando e clamando, pede a Deus para socorrê-lo. Ele tinha muita fé, Deus o ajudaria. Poucos minutos depois, uma grande embarcação o localiza, aproxima e oferece auxílio. O pescador, envolvido em suas orações, nega a ajuda, dizendo “Deus irá me socorrer, ele nunca iria me desamparar”. A embarcação se afasta, mesmo após muito insistir.

Pouco tempo depois, um helicóptero joga uma longa corda com um colete salva vidas, e o pescador, novamente, declina e garante o amparo dos céus. Horas depois, exaurido de suas forças, o pescador se rende às águas e se afoga. Seu corpo atinge o fundo do mar. A fibra que enlaçava o espírito ao corpo se arrebenta, e espiritualmente falando, aquele homem chega aos céus.

Um ser de luz o recebe de braços abertos. Logo que o bom homem se dá conta do seu passamento, revolta-se e pergunta, muito aborrecido: “Por que Deus me abandonou? A Bíblia garante que ele nunca abandonaria um filho seu. Ele me deixou padecer nas águas, e eu com tanto a viver, tanta juventude, uma família para criar? Que Deus é esse que me desamparou quando eu mais precisei dele?”

O ser angelical, com sua voz suave e melodiosa, apresentou um início de descompostura e replicou: “Sim, aqui de cima nós ouvimos o seu pedido. Mandamos uma embarcação e um helicóptero para salvar você, e mesmo insistentes, você recusou toda a ajuda. Você acreditou mesmo que Deus sairia daqui pessoalmente para salvá-lo? Deus tem mais o que fazer.”

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ⛵⛵⛵

Todos nós passamos por situações que fogem ao nosso controle. Em um momento pessoal bastante peculiar, ouvi de um renomado psiquiatra a seguinte frase, que ficou marcada para sempre em minha memória: “Não existe o extraordinário. Não conte com isso. Devemos compreender o ordinário e saber conduzi-lo da melhor forma possível. O extraordinário é somente uma forma de ilusão ou consolo para a mente que sofre. O real é sempre o ordinário.”

Primeiro, vamos compreender o que significa “ordinário”, para não gerar confusão. Ordinário é aquilo que ocorre conforme o costume, à ordem natural, comum, que se repete regularmente e que se faz presente a todo instante. É o real, o factível. Já o extraordinário é o outro lado da moeda, o que podemos chamar nesse texto de “milagre”.

Não acreditar em milagres é uma opção que independe de fé, crença, religiões e de maneira alguma torna uma pessoa fria e cética. Bem... Pode até acontecer, deixa eu explicar melhor. Essa “filosofia de vida” baseia-se também em coisas que eu já vi.

Já vi um desempregado acordar toda madrugada para rezar pedindo um emprego, mas nunca amanhecer disposto a entregar um currículo sequer.

Já vi famintos estenderem as mãos para o céu pedindo alimento, mas, desacreditados da chuva, foram incapazes de arar a terra para enterrar as sementes agora apodrecidas.

Já vi moças bonitas e prendadas fazendo simpatias para conquistar um bom marido, mas não perdiam o hábito de ir em festas, baladas e orgias onde só frequentavam cafajestes.

Já vi senhoras obesas acendendo velas para perder peso, mas, em seus aposentos, nenhum vestígio de tênis, e, em sua geladeira, toda sorte de massas, doces e gordices.

Já vi doentes desenganados clamando aos santos a sua cura, mas, em tempos de saúde, trataram como desimportantes os exames preventivos.

Já vi os familiares desses mesmos doentes buscando o milagre onde quer que ele estivesse, mas esquecendo do horário do medicamento, esquecendo de virar o corpo para não criar escaras, descuidando da higiene e da boa alimentação do enfermo, essenciais para a sua recuperação.

Já vi pais suplicando o livramento do filho do mundo das drogas, e, por estarem estressados demais com aquela situação, entupiam-se de medicamentos de tarja preta... Ou fumavam um cigarro atrás do outro.

Já vi mulheres procurando líderes espirituais para salvar o próprio casamento, mas se esquecendo de que a metade do problema com o esposo era culpa dela.

Então, depois de ver isso tudo, passei a acreditar. Acreditar na medicina e na ciência. No cérebro que reage aos estímulos e aumenta o seu potencial quando é necessário. No dinheiro que vem do trabalho suado. Eu acredito que não falta trabalho para quem se esforça, se capacita, se bem relaciona, que não tem preguiça. Eu acredito que não faltam bons homens e boas mulheres para se relacionar quando se procura nos locais corretos. Eu acredito que o amor-próprio salva vidas, principalmente quando ele é acompanhado de uma boa alimentação, boas noites de sono, exercícios físicos e medicina preventiva. Eu acredito na educação e na criação pelo exemplo. Eu acredito na força do AMOR e no pensamento otimista. Eu acredito que devemos fazer a nossa parte, e isso já é o início da mudança que cada um de nós necessita, e consequentemente, da que o mundo precisa.

Deixar de acreditar em milagres fez com que eu enxergasse um mundo com muito mais possibilidades. Retirou-me da ilusão e da penumbra cinza do extraordinário e transformou-me em uma pessoa muito mais estratégica, criativa, realista e prudente, e que acredita ainda mais na Vida, buscando vivê-la plenamente.

Pois a VIDA, meu amigo, por si só, já é o maior de todos os milagres...

[Nivea Almeida, 23 Dez 2017]

Inserida por nivea_almeida

Todos os dias me deparo com pequenos milagres escondidos nas miudezas do dia-a-dia. É com eles que construo a memória mosaica da minha felicidade.

Inserida por ednafrigato

Deus é a solução...
(Nilo Ribeiro)

Se está passando por provação,
não desanime,
continue com a tua oração,
ela proporciona coisa sublime

na vida há problema,
mas também tem o SENHOR,
pegue agora o teu dilema,
entregue a ELE com fervor

tenha fé, acredite,
entregue a ELE com sentimento,
para ELE não há limite,
ELE te dará o livramento

a oração é a força da vida,
ela é a nossa vitalidade,
não se sinta vencida,
pois, DEUS é milagre de verdade

continue a tua oração,
DEUS te dará a solução...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Saia do lugar...!!!
(Nilo Ribeiro)

A vida é movimento,
se permita sonhar,
dê ao sonho todo sentimento,
a vida é sair do lugar

atravesse rios e vales,
acredite em Deus,
Ele é Senhor dos milagres,
Ele realiza os sonhos teus

do silêncio passe a cantar,
comemore com alegria,
você tem o direito de sonhar,
e de realizar-te um dia

busque com o coração,
não prejudique ninguém,
caminhe fazendo oração,
Ele vai te ajudar, amém...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Quando oramos conseguimos uma conexão com o Poder Divino, então nunca deixe de orar e pedir a Deus por vc e pelos os seus.

"Santa Sara Kali, Rainha dos ciganos, poderosa e bondosa mãe cigana, ouve minha suplica e, interceda junto a Deus por minhas necessidades.
Que o Espirito Santo esteja sempre presente em meu caminhar e a cada passo meu, que a Senhora esteja presente me protegendo e cobrindo com seu manto Sagrado, desta forma me impedindo de cometer erros
Abra meus caminhos e minha visão, para que, com muita sabedoria eu consiga enxergar os perigos e deles desviar. Me liberta da surdez espiritual e, me faça ouvir as boas palavras que a mim são dirigidas por pessoas que verdadeiramente me amam e querem o meu bem.
Proteja minha família, meus amigos e transforme meus inimigos em pessoas queridas.
Santa Sara fazei com que todos nos tornemos conscientes do carácter sagrado e inviolável da família e da sua beleza neste projeto que saiu do coração de. Deus."

Amém.

(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Poesia luz...
(Nilo Ribeiro)

Hoje a poesia vira luz,
a escrevo como história,
é uma passagem de Jesus,
que ficou na memória

eu dormia no hospital,
acompanhava minha mãe querida,
ouço um anjo celestial,
que mudou minha vida

“a medicina fez o possível,
tua mãe foi desenganada,
mas Deus faz o impossível,
e tua mãe está curada

querido e crente poeta,
que sempre doou e orou,
para você a porta está aberta,
por tua fé tua mãe se curou

faça um sinal da cruz,
na testa da minha escolhida,
em honra do Meu Filho Jesus,
dou a tua mãezinha mais vida”

é um testemunho minha poesia,
pois, vivo um milagre a cada dia...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Cultive seu jardim com boas amizades, bons pensamentos, sentimentos sinceros e tenha seu coração aberto, para perceber que, a cada dia, um novo milagre espera por você!

Inserida por Marthasil

Seja
Rafael Quintão

Tudo que você quer,
Tudo que você pensa e diz.
Nada poderá fazer,
Se não partir direto de você.
Por isso sempre acredite,
Naquele que com fé lhe criou...

Seja (Refrão)
A mudança que você quer você ver acontecer.
Esteja,
Nos lugares que sua mente sempre te levou.
Venha,
E acredite no milagre que Deus reservou,
Pra você! (2x)

Tenha,
Na sua mente o poder sobre sempre ti.
Creia,
Que milagres você também pode fazer.
Viva,
Tudo aquilo que por vezes...
Desacreditou.

Inserida por rafaelquintao

As pessoas que te conheceram no passado, têm mais dificuldade em crer na sua transformação para melhor. Daí a expressão: “Santo de casa não faz milagre”.

Inserida por SebastianStriquer

Quando entendemos que somos parte de uma engrenagem miraculosa e que o elemento propulsor é nossas próprias mãos, os "milagres" começam a acontecer.

Inserida por ednafrigato

As pessoas têm necessidade de sensações, síndromes típicas de Tomé que só acreditou quando viu e tocou... Na verdade a beleza e a sinceridade da fé está justamente no oposto da sensitividade. Mesmo porque nem tudo o que a gente sente procede de Deus.
"Bem-aventurados os que não viram e creram".
Eu não preciso do sobrenatural para acreditar. Vejo a presença de Deus nos pequenos milagres do dia-a-dia, nas pessoas que se assemelham ao caráter de Jesus (que fazem o bem podendo fazer o mal), na grandeza do universo, na beleza e inteligência de toda a Sua criação. Mas, ainda que eu fosse cega e impossibilitada de ver tudo isso, ainda assim eu creria! Tenho uma certeza que não provém de mim e está enraizada em todo o meu ser.
De nada vale ver, ouvir, tocar e sentir se Deus não estiver na consciência e no coração dos homens.
Cresça na fé, até que a confiança seja tanta que você não precise ver o chão para dar um passo a frente.

Inserida por ketantonio

Não acredita nos milagres que Deus faz?
_ eu tenho minha vida como exemplo para narrar.

Inserida por Renato01976

Já se deu conta de que esse é o ultimo domingo de novembro?
E daí?

Ora, meu querido, e daí nada, ou TUDO, dependendo da SUA vontade de fazê-lo não apenas o ultimo e sim, ÚNICO!
Olhe ao seu lado, seu amor dormindo, olhe para o teto, sua casa acolhedora, vá ao quarto do seus filhos, veja-os bem e sonhando, saia, veja pássaros voando, cantando.

Sob seus pés há milagres acontecendo, insetos, terra fervendo de vida e nascimentos, plantas, brotos de árvore, um piso de apartamento construído num prodígio humano chamado prédio.

Sobre sua cabeça, um milagre acabou de acontecer, uma estrela amarela, inacreditavelmente pequena para os astrofísicos e maravilhosamente grandiosa para a Terra permitiu a vida nesse planeta, permitiu que você tivesse uma infância, pais, adolescência, namoradas, experiências só suas nesse globo.

Quais as chances dessa estrela acontecer só pra você?
Aquecendo uma bola de magma apenas no ponto certo de haver dia e noite, calor e frio, agua e ar, mares e rios...

Isso não é acaso?
Só acontece por Graça e benevolência de Deus?!

Ora, meu querido, descrente, no início desse breve texto, ao ler minhas palavras, você chegou a questionar meu bom humor dominical, meus exemplos de milagres diários.

Fico feliz de saber que, então, crês que seja único, abençoado e especial!

Logo, para você , mando o meu BOM DIA!
Aos demais...
Meus pêsames.

Inserida por AugustoBranco1

Sou assim: mesmo que tudo diga não, eu continuo querendo e pensando e rezando e acreditando. Porque sinto que posso receber esse milagre.

Inserida por FranciniReis