Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Milagre do Nascimento

Cerca de 25676 frases e pensamentos: Milagre do Nascimento

No caldeirão do sucesso, a virtude é a poção mágica; mas o milagre não se completa sem uma boa pitada de esforço.

MÃE

Falar do amor de Mãe⁠
Amor vida, amor de mistério
Milagre de continuidade...
Sopro do ar puro
Fonte do refrigério!
Isso é Amor de Mãe.

Mãe é lugar do Amor
Mãe é abrigo...
No tempo Presente
Do verbo Amar.

Se você me perguntasse qual foi o maior milagre que Jesus já realizou, eu lhe responderia que foi amar quem mais o feriu.

Faz um milagre, Senhor. Tu sondas o meu coração e conheces cada dor oculta, cada angústia que insiste em me cercar. Só em Ti encontro descanso, pois és meu refúgio e minha esperança em meio às tempestades. Reconheço que os meus erros e pecados vêm de mim, mas a misericórdia e o socorro vêm somente de Ti."Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." (Salmos 121:1-2) Diante da Tua presença me prostro, Senhor. Não tenho forças em mim mesmo, mas confio no Teu amor que transforma pranto em riso, noite em amanhecer e silêncio em cântico de vitória.

Deus removeu o mar para você passar, mas manteve os gigantes para você crescer. O milagre te tira da servidão, mas a batalha te tira da mediocridade.⁠

' O milagre da vida é sabermos que estamos ai... respirando,
andando, falando, ouvindo, cantando, amando, chorando.
E sem ter explicação de como foi feito tanta beleza com tamanha perfeição... E ainda tem gente que quer se preocupar em enriquecer materialmente; se nossa maior riqueza já está no simples fato de existirmos.'

—By Coelhinha

"Não fique ai parado esperando...se Deus pode ou não pode fazer um MILAGRE na sua vida.
Ele pode qualquer coisa. Quem tem que demonstrar se PODE Deus confiar na sua fidelidade em acreditar e depositar sua fé somente nEle é você. Este Deus soberano PODE tudo."

─By Coelhinha

"Às vezes é preciso o IMPOSSÍVEL estar na tua vida, para que o Deus de MILAGRE seja notado em meio aos INCRÉDULOS."

—By Coelhinha

Não há maior desafio às leis naturais do que pobre ficar esperando por um milagre e este acontecer.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A vida não é perfeita…tem dias “maus”, dias “menos bons”… onde todo parece “escuro”…mas o “milagre” de um sorriso “simples”, “fofinho”… te faz lembrar que vale a pena sorrir…que vale pena ser feliz…
Vai atrás do que te faz feliz …não deixe que “esses momentos” escondam esse teu sorriso…”ama-te” (dg)

Inserida por DavidGordo

Então alguns governantes o são por merecimento? Não. O marketing é a versão moderna do milagre, e a voz do povo o balbucio de um deus desapropriado da vontade. Há que se ter muita boa fé pra acreditar, não apenas nos políticos, mas em qualquer outra coisa que algum ser humano haja tocado.

Inserida por DamVob

Só o Amor consegue realizar o milagre de colocar dentro do nosso espírito todo o seu infinito Ser.

Inserida por kasnew

Te ver,te conhecer saber como é você
Foi uma espécie de milagre

Inserida por VagnerXavier

Renda graças ao Senhor enquanto ora para que o milagre aconteça. Gratidão abre portas.

Inserida por LanneGarcez

Sexta feira, promotora do milagre do bom humor e da felicidade que dura desde sua chegada até a manhã de domingo. Ela nos causa nostalgia quando escutamos a voz do Faustão e a musiquinha do Fantástico. A coitada da Segunda feira "paga o pato" sendo o dia mundial do mau humor da maioria.

Inserida por jufranciosi

Andar com com Deus, te deixa exposto para o milagre!

Inserida por CleandoRamos

Sonhos despedaçados.
Há quem pense: _ só mesmo um milagre poderia restituir um sonho despedaçado. Isso realmente pode ser verdade, mas é claro _ para os fracos. Os fortes não cruzam os braços esperando milagres caírem do céu, eles fazem do hoje a chave que abre as portas que dão acesso a sala de sua vitória.

Inserida por Lucimauro

As pessoas não entende que o milagre a cada dia se realiza,pelas pequenas coisas, aquelas bem simples. só por vivermos é um milagre,mas elas só pensam no melhor,e não vivem o presente aquele momento bem simples,mas que no fundo é a que vale de a pena, não vivem porque elas não tem tempo pra isso porque elas perdem muito tempo criticando seu semelhante,ainda querendo viver o passado, e mudar o inevitavél e quando percebemos já é tarde para viver aquele tempo que nunca voltará atras,e tudo recomeça, mas o inevitavél não muda ,e o passado jamais voltará.

Inserida por Victoriaaca

Não sou um poeta , Muito menos um filósofo
sou aquele que por ti anda mil milhas e faz
o Milagre existir .

Inserida por matheusnunesdede

O simples fato de você encontrar com um profeta é sinal que Deus determinou o seu milagre naquela hora.

Inserida por PraCynthiaFerreira