Milagre do Nascimento

Cerca de 25876 frases e pensamentos: Milagre do Nascimento

Toda verdade comprovada é de fato irreal.

Inserida por larissazim

Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores

Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.

Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.

O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.

Inserida por larissazim

If you really have to give something, don't give up. Give all.

Inserida por rosdet

Amar seria como andar em uma bicicleta sem freio tendo a certeza que poderá cair ou não.

Inserida por Romeronascimento

Coração acompanha a mente mas nem sempre a mente acompanhava o coração.

Inserida por Romeronascimento

Calma, falta pouco.. DEUS ta vendo a sua luta! Ta, mas perto do que você pensa!!

Inserida por WostinhoNascimento

A união vale muito, juntos, somos FORTES!

Inserida por WostinhoNascimento

Joia rara foi te conhecer!

Inserida por WostinhoNascimento

Até depois do fim, vou sempre te amar.

Inserida por WostinhoNascimento

Me dediquei tanto a você, que esqueci de mim!

Inserida por WostinhoNascimento

Gosto, mas de você do que de mim!

Inserida por WostinhoNascimento

Pensamentos de um Solitário

O мυndo dele é aѕѕιм nυnca ғιca parado é qυando ele olнa pro céυ e ѕe leмвra do ѕeυ paѕѕado, ele enтão reѕpιra ғυndo ғecнa ѕeυѕ olнoѕ e novaмenтe ѕe ѕenтe aвençoado, porqυe aqυele мenιno doѕ oѕѕoѕ ғrágeιѕ нoje é υм нoмeм de verdade a eѕpera de ѕeυ мυndo vιra realιdade, Apenaѕ ele qυerιa мoѕтrar pra тodoѕ qυe тeм capacιdade ele ѕó qυerιa vencer na vιda pra aѕ peѕѕoaѕ reconнecer o ѕeυ valor.*

E pra Quem Não Entendeu eѕѕa é мaιѕ υмa нιѕтórιa Triste daqυele Simples мenιno qυe тιnнa υм ѕonнo de seu Mundo vιra realιdade. Mas hoje em seu peito sente somente dor tristeza e maldade e aquela esperança que ainda exista ele perdeu em questão de tempo

Inserida por GuinhoNascimento

Sonhos e ilusões

Sօռɦaʀ քʀa զʊê? Iʟʊɖɨ Pɛռsaʍɛռtօs, Maċɦʊċaʀ Cօʀaçãօ Vɨʋɛʀ Eʍ Uʍ Mօʍɛռtօ Dօ Qʊaʟ Nʊռċa Sɛʀa Sɛʊ, Nʊռċa Sɛʀa Rɛaʟ... Dɨʐɛʍ Qʊɛ Qʊɛʍ Tɛʍ Fé Dɛʊs Aʝʊɖa, Rɛaʟʍɛռtɛ օ Dɨtaɖօ é Cɛʀtօ, Maɨs As Vɛʐɛs Essɛs Sօռɦօs Mօʀʀɛʍ Jʊռtօ Cօʍ a Esքɛʀaռça Dɛ Eռċօռtʀa Uʍa Cʊʀa Pɛʀʄɛɨta Pʀa Sɛʊs Pʀօɮʟɛʍas...

Inserida por GuinhoNascimento

Um guerreiro descansa, mas não para!

Inserida por WostinhoNascimento

Pra Muitos Hoje é Um Dia Comum , Pra Outros Hoje é Um Dia Especia e é Assim Ao Decorrer Dos Dias...

Inserida por ByDanielNascimento

A vida não é só pagar boleto e cuidar de menino

Inserida por leandronascimento13

Se colhemos o que plantamos, porque colhi a dor se plantei amor?!

Inserida por SAnnaClara

"A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros. É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem muitos defeitos também.
É você mostrar os seus talentos sem querer abafar os talentos dos outros. É você admirar os outros pelo que eles são sem esquecer que você também é filho de Deus.
É você admirar os outros pelo que eles fazem sem esquecer que você também é capaz de fazer coisas maravilhosas. É você aceitar cargos importantes, mas fazer deles uma maneira de servir ainda mais.
É você aceitar a vontade de Deus sem abrir mão da sua responsabilidade de tomar decisões e fazer a sua parte. É você saber que faz parte do universo e que é uma peça importante na engrenagem criada por Deus.
É você dar a sua opinião com a disposição de ouvir a opinião do outro. É você ser capaz de aprender com os outros sem perder sua identidade própria.
É você usar os bens da melhor forma possível, sem se tornar escravo deles. É você saber viver na simplicidade sem sentir-se superior àqueles que são apegados às coisas.
É você olhar para frente e seguir adiante sem esquecer quem está do seu lado. É você escalar alturas sem pisar em ninguém.
É você saber que a santidade só faz sentido na convivência com as pessoas. É você oferecer aos outros o que você tem de melhor sem impor-se a ninguém.
É você não depender de elogios nem recompensas para fazer o que é certo. Resumindo: a verdadeira humildade é você ser como uma flor: frágil e efêmera, mas que desabrocha beleza e exala perfume."

Inserida por nizjoyce

Algumas pessoas ja foram alguém demais para serem alguém de novo.

Inserida por rosdet

Michel amava o poder,
o poder não era do pmdb,
o poder era do povo que vivia assistindo tv

Michel teve uma ideá e com o Aécio foi ter
propondo assim uma aliança PSDB, PMDB

Dilma era presidente e estava no poder
ate que um dia uma carta do Michel foi ler
na carta só choro, parte do plano do psdb
onde à divulgaram para o povo também ler
começava ali o golpe desenvolvido para o povo sofre

Nas manifestações tinha um pato
financiado pelo PMDB
pato este que o povo começa a pagar
com os planos do Michel do PMDB

Aposentadoria agora é luxo
é o que mostra agora na TV
e uma delação da odebrecht
que envolvendo o Michel
e também outros do PMDB

Com a PEC do teto brasileiro vai sofrer,
acho que já chegou a hora de mandarmos um recado
para o Michel do PMDB

É hora de renunciar
ou de convocar novas eleições
que é para deixar o povo escolher.

Poesia Horrores do Poder.
(Nascimento, Renato.)

Inserida por Renato-Nascimento