Milagre do Nascimento

Cerca de 24815 frases e pensamentos: Milagre do Nascimento

Não deixe que teu orgulho tome conta de você, que deixe você perder quem você ama, UM AMOR não se encontra em qualquer esquina, ele tem que ser conquistado e hoje ta difícil pra se conseguir um amor verdadeiro, então corra atras daquilo que você quer, que você ama e nada disso será envão!

Porque as horas não são iguais e os ponteiros são diferentes? Quanto mais o tempo passa mais as pessoas se tornam ausentes?

Seu esforço será recompensado por tudo que você fez. Não ligue se já sofreu por qualquer motivo! Leve tudo isso que você fez ou deixou de fazer como aprendizado e transforme em sabedoria. O destino sabe exatamente a hora de nos presentear com coisas boas, mas nunca espere por ele, vai que ele não existe ? Corra atrás! Sofra, chore, grite, se esperneie. Viva a sua vida, com certeza você tem espectadores! Sorria(:

Todas as flores que toquei murcharam.

⁠As vezes num relacionamento é preciso conhecer mais o outro que a si mesmo, porém ter mente aberta para se conhecer pela lente do outro

⁠Outrora era sem sentido
jogado para o lado
Amar o quê?
Ou para quê?
Até que o amor me encontrou
me atacou com doçura e calor
cheia de pureza, me enfrentou
e cheio de astúcia, fui vencido
fui curado, fui amado
e amar ganhou sentido
deixei de ser sozinho
passei a ser seu e você ser minha
sem ser posse, apenas pertencimento
e a Andressa me fiz pertencer.

Poesia, um ato de expressar o que sente, é a arte de viver, é você perceber, que não há limite pra vencer, é você apreciar a mais bela inspiração, sentida do fundo do seu coração, que trará emoção.

A vida não é cheia de rosas, porém, que seja você a pessoa que irá transformar esse sentindo.

Inserida por will_simpson

Prefira aqueles que te desafiam do que aqueles que te menospreze

Maturidade não é corolário de tempo

As pequenas vitórias não deixam de ser vitórias porque são pequenas.

Maturidade é entender que, ainda que doa, partir às vezes é preciso

Sempre que parto
Parte de mim parte
Parte de mim fica

A parte que parte anseia voltar
Não sei se à parte que fica
Ou ao motivo da partida

Que a dor de uma briga, não apague o amor de uma vida

Por não querer partilhar, partimos sem pestanejar

‪Não é errado ser imperfeito, isso só mostra que você é humano. Errado é exigir do outro a perfeição que você não tem.‬

Sei que sou um animal, mas me considero diferente dos demais; me acho especial.
Me acho tão especial que insisto em dizer que sou um animal racional, apesar de quase nunca racionalizar.
Sou impulsionado por meus instintos.
Quando faminto, como;
Quando excitado, copulo;
Quando ameaçado, fujo;
Quando provocado, ataco;
Faço simplesmente porque minha vontade manda que eu faça.
Não racionalizo.
Não meço as consequências das minhas decisões votivas.
Por mais que eu evite admitir essa natureza, não me envergonho em usá-la como justificativa de meus atos.
Fiz porque deu vontade.
Sou um homem. O animal mais irracional que há.
Sou um animal.

A maturidade não é medida por pela quantidade de pelos na face, ou de cabelos brancos na cabeça
E sim pela quantidade de pessoas que você deixou chorar no seu ombro

O tempo é cruel
Quando estamos bem, parece voar
Quando sofremos, parece esperar

O tempo é justo
Passa para o abastado
E passa para o desgraçado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp