Meus Filhos minha Vida
“Quando partimos não temos como controlar as reações e sentimentos dos que ficaram. Nossas memórias pessoais ficarão aos poucos vagas ou esquecidas. Um dia tudo deixará de existir assim como nós. Mas se cuidarmos hoje de nossa espiritualidade, sendo bom agora, perdoando, agindo com correção aos atos em vida, nossa alma viverá em paz na eternidade.”
#bysissym
Como é possível viver surdo às derradeiras, às dramáticas perguntas? De onde vem o mundo, para onde vai?
Entregue a si mesma, cada vida fica em si mesma, vazia, sem ter o que fazer. E como precisa se preencher com algo, finge frivolamente, dedica-se a ocupações falsas, que nada impõem de íntimo e sincero.
A vida... o que é a vida? O que significa viver? Para uns, viver significa alegria. Para outros, viver significa tristeza. Há quem acredite em eternidade. Mas há aqueles, que apenas o agora, já é tempo demais para se viver e acabam desistindo do amanhã.
A vida dói, a vida machuca. Nos joga em buracos que pensamos ser impossível sair, nos traz dificuldades e obstáculos que acreditamos serem intransponíveis. Afinal, o que é a vida?!
Independente da realidade que vivemos, o simples fato de viver já é um ato de ternura e alegria, de coragem e ousadia. Existo, e porque existo sinto, e porque sinto tenho esperança.
Acredite em você mesmo, você é capaz! As dificuldades sempre existirão. A dor sempre se fará presente. A aflição sempre te encontrará, porém, use as para seu bem. Lute até que se torne mais fácil vence las, até que seja natural enfrenta las. Não desista. Você vai conseguir!
Como as estrelas dependem da escuridão da noite para brilharem e serem mais intensas, as alegrias da vida dependem das dores. Quanto mais sofrermos mais aprendemos a nos alegrar com o pouco.
A felicidade é um caminho e não um ponto de chegada.
Agradeça, não desista e viva!
A vontade do ser humano é impulsionada por 3 razões básicas: por quem ele faz, pra quem ele faz e qual benefício o trará.
A questão que não quer calar "O que é Amor?", Amor? Existem várias definições mas a definição é o que você sente por alguém e não consegue explicar aquilo que te faz baixar as guardas nos sentimentos, aquilo que te faz sorrir mesmo triste diante da pessoa amada. Amor é aquilo que você quiser que ele seja.
CICLO DO PÓ
Do pó ao poder
Do poder ao pó
Não há para onde correr
Pois o ciclo termina no nó.
O rei e o mendigo
São tão iguais,
Calçada, castelo e abrigo
Futuro pó e nada mais.
Pó que vida se forma
Sonho que o sonho sonhou,
Vida que ao pó retorna
Pois termina onde começou.
Do pó à vida
Da vida ao pó,
Não há outra saída
Pois o ciclo termina no nó. (pó)
********
A vida é um presente e é bom estar aqui .
Mas agora , mais do que nunca, apreciá-la em cada detalhe se faz necessário.
Estar com você é uma sensação maravilhosa, cuidar de você é muito prazeroso, amar você é dedicar o melhor dos meus sentimentos para te fazer a pessoa mais importante da minha vida, o meu amor por você, me faz superar qualquer obstáculo, sei que muitas das vezes sou falho e fraco mas meu amor por você me faz reconhecer e me permite tentar concertar minhas falhas e superar meus fracasso te amo muito e sempre vou te amar.
Eu já fiz muita questão que algumas pessoas ficassem na minha vida , hoje , ao menor sinal de desinteresse eu mostro a porta de saída.
Comer não é Pecado.
Comer é autocuidado.
É aprender a fazer escolhas por você,
estar em sintonia com seu corpo,
conversar com ele e entende-lo.
Comer é Nutrir a Vida!
Ainda que o seu ser seja momentaneamente vestido de escuridão, lembre-se, você é feito de estrelas.
Do amor
tudo se espera
o que é bom
ele revela
do amor tudo
se tem
O amor é paz
é vida
o amor
só faz o bem!
