Meus Filhos minha Vida

Cerca de 239862 frases e pensamentos: Meus Filhos minha Vida

Olho gordo é uma fera das trevas que te persegue por toda a vida.
É igual alergia, não tem cura, apenas controle!

Não criei um perfil em redes sociais pra expor minha vida, pra expor o meu eu, pra expor o que tenho, nem o que faço. Criei pra viver, pra sentir, pra escrever , pra interagir e se possível for ,amar pessoas que balançam no mesmo nível que eu. Gosto de falar do que é interessante e do que não é também quando realmente for do interesse de todos, e não sei ser quem eu não sou pra agradar uma minoria que nem sabem quem são dentro de si mesmos. Todos dias viajo com meu pensamento buscando palavras em meu coração qUe definam meus sentimentos, meu estar com Deus e o que posso oferecer a quem me lê, a quem me gosta , a quem me entende e a quem decifra a grandeza de Deus em cada letra que ele entregou a mim, e se não for o bastante pra muitos fico com aquela canção que diz "não importam o que vão pensar de mim "...EU QUERO É DEUS", sou grata a cada afeto que recebo, e vejo que cada um deles são consequências do
que sai de mim, porque nehum fruto é gerado se a semente não for plantada, e nenhuma árvore é apedrejada se não estiver de frutos carregada. Um conselho dou a cada pessoa que respira como eu, seja você, com seus princícios e valores e jamais permita que o querer do outro, o desenhar do outro anule o seu querer, o seu viver e a vida que há dentro de você.

Mande uma mensagem intelectual positiva para sua vida antes de dormir e acorde pensando nos seus resultados.

Nessa vida quanto mais eu busco respostas mais eu encontro perguntas...

Não sou perfeito!
Sou humano, com tendência a falhar,
mas sigo uma ordem em minha vida:
não engane e nem se deixe enganar.

Mas é uma lei da vida, as pessoas só valorizam quando perdem. Porque, quando possuem, acham que isso não vale nada. Cuidado, nem tudo vai estar no mesmo lugar quando você decidir valorizar.

Bom dia Amigos!
Sigo a vida sorrindo, e acima de tudo, levo sempre Deus em meu coração!

Ah vida ávida!...
Em seu dualismo:
Entre desencanto tedioso,
E encantados lampejos
De beleza e magia.

Um homem de verdade é aquele que cuida, dá valor e faz de tudo para ser único na vida de uma mulher.

⁠Na vida adulta, também podemos nos proteger da vulnerabilidade por meio da frieza. Não queremos que nos achem espalhafatosos, muito crédulos, preocupados ou ansiosos.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

Porque a vida que nós leva é a vida que nós tem

Estou tão cansado de fingir que a minha vida não é perfeita e que eu não ganho toda hora, e que eu não sou tão perfeito assim.

Não pense que tenho uma vida cor-de-rosa, eu só insisto em ser feliz.

"Seja la qual divindade guie minha vida. Senhor, nao deixe que eu morra hoje, mas se o fim chegar antes que eu acorde, eu aceito minha sorte."

⁠Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.

Por a cabeça pra fora da janela, sorrir pra vida lá fora e agradecer a Deus por abrir os olhos e ainda está aqui, é a forma mais linda de começar o dia com gratidão e alegria.

⁠Bom dia! Hoje é dia de agradecer...É dia de vitórias na nossa vida. Nada vai impedir o agir de Deus a nosso favor!

Ela disse quase tudo e no final ironizou, nessa vida tudo passa e pra mim vc passou, não tem volta, e o telefone desligou...

Traga-me a lâmpada. Sua vida começa agora.

Durante a nossa vida causamos transtornos da vida de muitas pessoas, porque somos imperfeitos.
Nas esquinas da vida, pronunciamos palavras inadequadas, falamos sem necessidade, incomodamos. Nas relações mais próximas, agredimos sem intenção ou intencionalmente. Mas agredimos. Não respeitamos o tempo do outro, a história do outro. Parece que o mundo gira em torno dos nossos desejos e o outro é apenas um detalhe. E, assim, vamos causando transtornos.
Esses tantos transtornos mostram que não estamos prontos, mas em construção. Tijolo a tijolo, o templo da nossa história vai ganhando forma. O outro também está em construção e também causa transtornos. E, às vezes, um tijolo cai e nos machuca. Outras vezes, é o cal ou o cimento que suja nosso rosto. E quando não é um, é outro.
E o tempo todo nós temos que nos limpar e cuidar das feridas, assim como os outros que convivem conosco também têm de fazer. Os erros dos outros, os meus erros. Todas as pessoas erram: A partir dessa conclusão, chegamos a uma necessidade humana e cristã: o PERDÃO. Perdoar é cuidar das feridas e sujeiras. É compreender que os transtornos são muitas vezes involuntários.Que os erros dos outros são semelhantes aos meus erros e que, como caminhantes de uma jornada, é preciso olhar adianta. Se nos preocuparmos com o que passou, com a poeira, com o tijolo caído, o horizonte deixará de ser completado. E será um desperdício.
O convite que faço é que você experimente a beleza do Perdão. É um banho na alma! Se eu errei, se eu magoei, se eu o julguei mal, desculpe me por todos esses transtornos, estou em construção.

Gabriel Chalita

Nota: Versão adaptada do texto A beleza do perdão.