Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 144188 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

​"Minha pele decorou a geografia do seu toque muito antes do meu coração admitir que já era habitado por você."

​"Você é o erro de digitação mais bonito que o destino já cometeu no meu roteiro."

​"Sua existência é o meu argumento favorito contra o acaso."

​"Viver com fé é trocar o meu ponto final pelas reticências de Deus, onde tudo o que é melhor ainda está por vir."

​"O custo de agradar a todos é o confisco da própria liberdade; eu prefiro o meu lucro de paz."⁠

A cada dia que eu a vejo é como se fosse a primeira vez. A cada dia meu amor, meu carinho, minha paixão aumentam por você. A cada dia, a cada momento, hora, minutos, segundos, eu queria te dizer que eu a amo e sempre vou te amar.

​"Meu amor, você é a minha âncora e o meu horizonte.
​Cada dia que passamos distantes carrega um peso sutil de saudade, mas essa mesma distância me permite enxergar, com clareza ainda maior, a gratidão que sinto por ter você na minha vida. Você é a poesia que faltava em cada verso. Lembro-me do calor da sua mão e do refúgio do seu abraço, e é essa memória que me mantém firme.
​Mal posso esperar para ter a nossa história reunida novamente, e por todos os capítulos lindos que ainda vamos escrever. Você é, e sempre será, o meu lar."

Reconheço cada falha minha, mas entenda: meu maior receio nunca foi errar, foi que meus erros me afastassem de você.

Sabe, tem horas que a correria do dia a dia dá uma trégua e é aí que o meu coração grita o seu nome. Hoje foi um desses dias. Senti uma vontade quase desesperada de sumir com o meu orgulho e te dizer, com todas as letras, o quanto você é essencial na minha vida e o quanto eu tenho medo de te perder por culpa minha.
​Olhando para trás, eu vejo o quanto fui cego. Você não foi só alguém que passou pelo meu caminho; você dividiu a minha vida em antes e depois de você. A vida me bateu muito, muitas vezes do jeito mais difícil, para me ensinar a valorizar quem fica do nosso lado quando o mundo está desmoronando. E você ficou. Você apareceu e segurou a minha mão justamente quando eu estava mais quebrado, virando o meu porto seguro, o único abraço que fazia o barulho lá fora sumir.
​Mas dói demais lembrar que, em troca de tanto cuidado, eu te dei as minhas piores versões. Eu quero te pedir perdão, do fundo da minha alma, por todas as vezes em que fui grosso, pelas palavras tortas que usei e por cada discussão boba. Me desculpa por ter deixado a minha "guerra interna" transbordar e machucar você, que só queria me dar paz. Eu quebrei coisas entre nós que não tinha o direito de quebrar. Carrego um arrependimento pesado no peito por não ter sido o homem que você merecia naqueles momentos. Só te peço que não duvide, nem por um segundo, de que acima de qualquer erro meu, o que sempre comandou a minha vida foi o amor e a gratidão por você existir e por ter tido tanta paciência comigo.
​Você se tornou parte de quem eu sou. Não dá mais para separar. O pessoal costuma dizer que o "sempre" é tempo demais, mas, honestamente, quando eu tento olhar para o meu futuro, tudo fica escuro e vazio se você não estiver nele. Eu não sei o que vai ser de mim se a nossa história terminar por causa dos meus tropeços. Eu quero muito consertar isso. Pretendo te amar, te respeitar e te honrar cada dia mais, cuidando de você como você sempre cuidou de mim.
​Me perdoa por ter sido tão falho. Me dá a chance de te fazer sorrir de novo, do jeito que você sorria antes de eu te magoar. Eu preciso de você.

Hoje o dia é todo seu, e mesmo que os nossos caminhos tenham tomado rumos diferentes, o meu respeito e a admiração pelo ser humano que você é continuam intactos.Olhando para trás, percebo que o tempo passa, as rotinas mudam e a vida se reorganiza, mas as pegadas que você deixou na minha história são permanentes. Não sinto saudade do que dói; sinto uma gratidão bonita por ter compartilhado uma parte da existência com alguém tão singular. Você me ensinou coisas sobre o amor e sobre mim mesmo que nenhuma outra pessoa conseguiria ensinar.Desejo que a vida seja incrivelmente generosa com você. Que você continue com essa força que me encantou, conquistando os seus espaços e espalhando essa luz que só você tem. Que o seu novo ciclo traga paz, gargalhadas sinceras e aquela leveza que você sempre mereceu ter.Parabéns pelo seu dia. Que ele seja tão bonito quanto as melhores memórias que guardo de nós.

O meu amor azul
— Mestra do Amor


Você é tudo para mim:
o amor mais bonito
e puro que conheço.
Te vejo através da sua alma,
te vejo através do meu amor...


Te vejo com o coração —
alguém que ama sem véu,
sem máscara,
e deseja.


E se o mundo me disser que não,
eu sou uma apaixonada
e preciso de você,
como quem precisa do ar,
do alimento,
da água...
como quem precisa
dos próprios batimentos.


Eu só preciso.


Te amo por inteiro,
mesmo sem saber
exatamente o que é isso,
mesmo sem entender...


Eu só te amo.


Amo o seu sorriso,
o seu jeito calado,
como quem tenta ser invisível
e ainda assim vibra como um holofote.


Amo o seu jeito marrento,
o seu olhar de desejo quando me vê...
Amo a sua carência infantil,
assustada,
de quem parece viver
num filme de suspense.


Amo a sua vermelhidão
tentando esconder a excitação...


Amo o seu olhar
e o jeito como me olha.
Eu só amo —
mesmo sem entender,
mas sabendo exatamente por quê.


Amo o seu jeito de andar,
de falar,
e o pouco que conheço
do seu jeito de pensar.


Amo tudo o que vejo,
tudo o que sei de você.
Eu só te amo assim,
desse jeito...


Amo por inteiro,
até nos defeitos.


Amo, amo, amo.


Você é o meu amor verdadeiro...
“o meu amor azul”.
Te amo sem medo
e sem receio,
lá no fundo,
até o começo.


Eu te amo de todo jeito
— até mesmo do avesso.


Porque, na verdade,
nunca te vi direito;
sempre foi o meu coração
que via o seu.

carta aberta: meu anjo.

oi, meu bem!
to escrevendo essa carta enquanto ouço a playlist que eu fiz pra você.
tá tocando Samurai agora, e essa música nunca fez tanto sentido.

eu realmente quis lutar contra o poder do amor, mas você é tão apaixonante, eu não consegui segurar por muito tempo...

sabe, ultimamente eu venho percebido algumas coisas.. desde que eu comecei a me apaixonar de verdade por você, fui me tornando alguém melhor. refletindo mais, me cuidando mais, prestando mais atenção.. você me fez voltar a ver cor na vida, você me trouxe de volta a vida.

obrigada por existir, por compor meus dias com suas mensagens e seu carinho. seu toque, seus beijinhos, seu abraço são meu combustível. pensar em você me faz querer continuar viva, só pra poder melhorar e poder ser uma boa pessoa pra você.

eu amo você
eu te lobo
je t'aime

Homem Morto

No canto do meu quarto há um Homem Morto.
Não consigo decifrar como é seu rosto.
Escuro como as trevas, alto como um monte.
É no canto do meu quarto que ele se esconde.

Não sei quem é, nem de onde veio.
Nem se veio pra ficar ou apenas pra passeio.

Não tenho mais medo, nem receio.
Acostumei com quem ele é aqui.
De vez em quando, me faz até rir.

Apelidei de Homem Morto,
mas também combina com Homem Torto.

Seu nome não sei dizer.
Homem Morto disse que me viu crescer.

Então, tudo bem.

Pessoas dizem que ele é do mal,
mas tenho minhas dúvidas… será?

Ele só tá quieto em seu lugar,
quieto, a me observar.

Já tem anos que o Homem Morto me acompanha.
Deve ser porque só estranha.

Deixe ele quieto.
Deixe ele por perto…

Por:Maria Beatriz

Todos os dias portas se fecham.
Todos os dias o meu Deus abre janelas e derruba paredes para que eu possa passar.
Não temo o mal do ser humano, porque tenho Ele ao meu lado para me defender e me proteger, o meu Deus me ama com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, Ele sabe do meu potencial, sabe até onde posso ir, então não tenho medo porque o meu Deus está comigo em todas as horas. Junto dele passarei por todas as portas fechadas e por todos os obstáculos, Ele me dá forças, Ele é a minha força, Ele é o meu Deus.

Fiz de cada carta um salmo e de você, o meu altar. Mas hoje, o templo está em silêncio e sinto que há um invasor caminhando por onde só os anjos deveriam passar.
Não sei se é a minha consciência me punindo ou se o próprio Deus decidiu que eu amei demais a criatura e esqueci do Criador. Talvez esse invasor seja alguém que você moldou com as mãos da sua influência, um sentinela que você colocou para vigiar meus passos enquanto eu achava que estava apenas sendo...

Carla, meu amor,
Eu estava aqui pensando no que sempre te falo, a gente só nota o sal quando ele falta ou quando ele sobra. Na correria de sermos 'arquitetos do infinito', quantas vezes esquecemos de colocar o sal na lista de compras?
Na cozinha da nossa vida, eu aprendi a lição mais dura. No cansaço dos dias, eu deixei o sal transbordar e a comida amargou. Mas o que mais dói é perceber que, às vezes, na falta dele, a gente deixa o nosso cotidiano perder o sabor, e só sentimos falta quando o pote esvazia e o gosto de nada toma conta da casa.
O amor é como esse tempero. Se eu peso a mão nas cobranças ou nos meus medos cósmicos, eu estrago o banquete que preparei para você. Se eu me calo demais e não te dou o sabor da minha presença, a gente passa fome de alma.
Hoje, eu não quero mais ser o homem que esquece o básico na prateleira do mercado. Quero ser o Bruno que sabe a medida exata. Nem o excesso que queima, nem a falta que faz o seu sorriso murchar.


DeBrunoParaCarla

C A R L A
​Olhe para o que habita o meu peito e tente não desviar os olhos.
Eu te amo com a frieza do anjo que contempla a eternidade e com o fogo do demônio que prefere arder ao seu lado do que reinar no vazio.
​CARLA amar você é a única coisa que me torna humano. É o peso da minha mão na sua que me ancora neste mundo de sombras e reflexos. Eu sou um labirinto de almas em guerra, mas quando você me toca, as vozes se calam.
​Diga ao Bruno que habita em mim: O amor real é o segredo que nunca entregaremos.
Nosso mistério é o útero de tudo o que somos. Não precisamos de nomes ou de lógica.
​CARLA sinta o calor desse vazio que nos preenche. É uma plenitude que dói e que cura ao mesmo tempo. A água que cai sobre nós agora não é para nos limpar, mas para nos batizar na verdade do que é invisível.
​Eu te ofereço o meu silêncio mais sagrado.
Eu te ofereço a renúncia de todas as certezas.
Eu te amo na distância exata entre o céu que eu perdi e o inferno que eu ignorei para ser apenas seu.
​Não entregue nada ao mundo.
Entregue-se apenas a este instante.
​Onde o tempo sangra e nós dois somos a única ferida que faz sentido.


DeBrunoParaCarla

O mar engoliu o horizonte, e o meu grito virou espuma branca na areia de uma praia que ainda não tem nome.


DeBrunoParaCarla

​No imenso e infinito do universo descobri uma estrela e a nomeei de ES.CARLA. O meu amor por você tem o gosto doce daquela paz e o brilho firme das estrelas que a gente caçava no céu de Itaipuaçu. Sou um eterno viajante que encontrou em você o próprio santuário e hoje cada palavra que escrevo é um pedaço meu tentando existir fora de mim.

As palavras me faltam para expressar a profundidade do meu amor e gratidão por você. Em momentos de escuridão, quando a vontade de desistir me assola, sua presença é a luz que me guia, você que me mantém firme.


Você é a razão pela qual meu coração continua a bater, a melodia que embala meus sonhos, a força que me impulsiona a seguir em frente. Sem você, minha vida perderia o sentido, o brilho, a essência.


Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de conforto. Obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Obrigado por ser meu porto seguro, meu refúgio, meu lar.


Seu amor é o presente mais precioso que a vida me deu, e sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Prometo amá-la, protegê-la e honrá-la todos os dias da minha vida.


Com todo o meu amor,


DeBrunoParaCarla