Meu Sonho e te Conhecer
Olhando para o meu futuro,
nãoconsigoalçar meu infinito
dá vontade de fazer umas coisas como :
- Chorar o choro engasgado,
sorrir o sorriso permanente,
aventurar em algo surpreendente e indefinido.
Amar-me mais do que amei, perdoar mais do que perdoei
e tentar perpetuar o meu infinito tão desconhecido,deixando então minhas letras ordenadase espero que compreendidas,cravadas em poesia.
Adoro amar, até mesmo os meus inimigos. Sou movida pelo amor, em meu coração só existe amor ao próximo, sou grata a Deus por isso e por tudo mais em minha vida.
Vou manter me fiel nos meus objetivos e metas, e vou escolher o meu caminho sem medo de enfrentar novas perspectivas.
Meu amor vou dar um choque de realidade para que você possa perceber que não estou mais sintonizada na mesma estação.
Meu amor vou praticar o desapego, não irei priorizar sua presença, não vou descer do meu nível para me igualar a você.
Te amo tanto, e por esse tanto que não quero mais você... não adianta você querer...pois o meu amor acabou de adormecer... um dia você vai entender... porque não quero mais você...e, por aqui vou me despedindo desse amor que pode me fazer sofrer...
Boa noite!
Obrigada, Senhor pelo dia de hoje... Obrigada, por estar ao meu lado....
Obrigada, por tantas bençãos derramada em minha vida...
Obrigada, por tudo Deus.
Te amo, te amo, te amo!
Todos os dias no meu despertar, eu digo, bom dia Luz de Deus que habita em mim. Que eu seja luz na vida das pessoas e elas sejam na minha. Gratidão por mais um dia da tua luz em mim.
AMIGOS ACONCHEGO DO MEU CORAÇÃO
Para mim amigos são pessoas que interferem em meu caminhar, cada um que chega faz o meu peito se alegrar e do seu próprio jeito se aconchega no meu coração e o faz vibrar, aumentando a minha lista de emoção! da mesma forma que chega vai embora da minha visão, mas, permanece impregnando em mim enquanto nos for permitido viver. Muitas vezes me percebo lembrando de ou outro, por uma frase, uma palavra, um jeito de olhar, de falar, de caminhar, de sorrir, de dançar, de abraçar. Como é bom! Os que neste espaço vida estão e aqueles que se foram por ter terminado a sua missão, os primeiros citados um dia ou outro o encontro, olhe que são muitos e muitas vezes estamos juntos, mesmo quando não nos vemos com frequência, quando lembro, é porque eles são habitantes do meu coração!
O presente do meu e do seu hoje
Eu creio que o hoje tem poder de manifestações, esta crença me leva para realizações positivas e conquistas de pequenos e grandes sonhos. Estou pronta para receber!
Mudanças positivas chegam para mim todos os dias, e, hoje é um deles! Muito especial. Estou conectada com a luz do Universo Porque sou luz e igualmente você, sou parte deste Universo, portanto sinto -me poderosa para conquistar e realizar os meus desejos! creio realmente que, quando eu ganho todos ganham e quando todos ganham eu também, ganho! Porque, somos todos Um conectados com o Universo! Gratidão.
MEU POEMA PNL DANÇANDO A DANÇA DA SUA DA MINHA VIDA!
PNL e dança para mim tem o mesmo sentido, o mesmo ritmo as mesmas figuras coreográficas desta emoção dança vida o mesmo sabor o mesmo cheiro dos meus Eus, e dos Seu em Ação.
Quando eu choro por qualquer causa eu danço a dança da desilusão, da tristeza, da auto piedade, da baixaauestima, da desvalorização de mim, meu corpo se encolhe, minha mente fica obscurecida, minhas danças ações ficam pesadas nada dá certo, chego sempre atrasada no trabalho, porque durmo cansada e acordo cansada e mal humorada porque sei que vou encontrar com a minha a chefia que é péssima, tenho uma colega invejosa uma outra é fofoqueira, e a outra puxa saco da chefia só trabalho porque preciso do dinheiro, e por falar em dinheiro o meu, não rende nada! reclamando de tudo, tudo fica tolhido se fico neste estado por muito tempo, refazendo e revivendo o caminho da tristeza enquanto mais, eu penso nisso mais intensa fica esta emoção que dança e dança no corpo na minha mente e nos meus neurotransmissores. E por falar em neurotransmissores, são eles que transmite para o meu subconsciente tudo que penso coreografia a minha dança vida futura é, PNL é, a minha linguagem da dança vida! Então, passo dançar em muitos momentos dando mais força a este sentimento olho e vejo no meu semelhante o meu próprio espelho, da derrota da tristeza do desequilíbrio e de todas as minhas danças emoções, olha para pessoa do meu lado e digo não gosto do jeito daquela pessoa ali! Do que ela fala, do jeito que ela anda, do jeito que ela se comporta, e você? A outra diz taí, eu gosto do jeito dela! No olhar da dança neural PNL as duas pessoas estão com a razão porque, toda dança da vida está certa, está tudo bem, não tem certo nem errado, só é assim! Em contra partida quando eu danço a dança da resiliência, e percebo ainda não deu certo desta vez é porque preciso melhora ou criar um novo passo quem sabe uma nova forma de dançar, e aí quando entendo isso eu dança a dança do meu amor por mim, e consigo olhar a dança do amor arte do meu semelhante com a mesma beleza no olhar, com encantamento e respeito a sua linguagem dança, é neste momento que os meus neurotransmissores leva para o meu subconsciente a dança vida coreografada com cor, ritmo, cheiro, sabor e leveza, então o meu corpo dança na maioria das vezes a dança da minha autoestima, da minha valorização, a dança o do meu reconhecimento do meu saber quem sou eu? porque estou aqui? qual é o meu legado? Como quero ser lembrado?
Eu Zenilda Maria da Conceição, sou grata e rendo Gratidão a todos 12/01/2023
Pensando: Deus
Senhor Deus quero eu, pensar, que, tu se apresenta como eu sendo no meu interior e se mostra para fora de mim! através das minhas ações. Prazer em conhecer-te meu Ser Universal e do meu ser aonde eu estiver. por isso afirmo que sou Deus em ação em tudo que faço eu sou Deus em ação!
15-08-2023 Zenilda Maria Antunes Barbosa.
Mas rejeitaste o meu abraço quente,
o meu cuidado, o meu abrigo fiel.
Trocaste a graça por tua própria força,
trocaste a rocha por castelos de papel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp