Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 139845 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

O meu abraço é do tamanho do Rio Negro.

Inserida por hadail

Quando criei meu blog era para que as pessoas soubessem e conhecessem tudo o que eu sei e só assim entenderiam que eu não quero ser melhor do que ninguém

Inserida por san_oni_chan

Nas Crônicas de um Espelho Meu,
Bobeiras de uma comédia trágica.
Nas Crônicas de um Espelho Meu,
Bobagens de uma tragédia mágica.

Inserida por michelfm

“Tranquei portas e janelas do meu ser para o amor não sair, mas amor não se prende assim, hoje sou casa vazia e sua voz ecoa em mim.”

Inserida por adelina_sanches

Eu tava bem com meu copo pela madrugada
E você, também, saindo sem se importar com nada
Mas quis se envolver, quis pagar pra ver
E hoje minha cama não é a mesma sem você
Mas tá tudo zen, fui de zero a 100
E aprendi a me importar comigo e mais ninguém

Inserida por pensador

Sou senhora dos meus pensamentos. Meus pensamentos de hoje constroem o meu futuro. Portanto pense grande, pense feliz, pense com gratidão...assim até o impossível se realiza. Simples assim!

Você poderia me dá vários motivos, para ficar aqui. Mas você é o meu primeiro e único motivo.

Inserida por nada_importante

A luz amarelada do sol de inverno que entra no meu quarto é quase tão mística, quanto nosso tempo junto. Eu consigo ver mas n posso tocar, consigo sentir e ao mesmo tempo lembrar da nossa conversa.
Você disse que o inverno é a melhor estação, eu disse que é a primavera, talvez seja porque eu caio tanto como as flores em galhos e você transborde como a chuva nas ruas.

Inserida por Mandablue

Eu quero procrastinar a minha vida. Um momento , um dia ou um ano deitada em meu mar de preguiça. Tudo sendo deixado pra depois, e o depois nunca chega só mais depois. Saindo pra dentro, entrando pra fora, meu mar de travesseiros e cobertores.
Use o gps e nunca perca o destino dos seus pensamentos porque os meus se perderam na viagem.

Inserida por Mandablue

Eis-me aqui meu amor.
Sem armaduras,sem máscaras.
Armas abaixadas;coração em pedaços.
Sangra-me ou acalenta-me;no calor de teus abraços.

Inserida por WendersGoncalves

Hj eu só preciso que Deus me abrace e fale ao meu coração: Calma! Vai ficar tudo bem!

Inserida por FatimaGiffoni

Percebi hoje que não sou assim mais tão anônima, pesquisei meu nome no Google como qualquer pessoa "normal" e entediada.
Me surpreendi com os resultados, parece haver várias pessoas que teem o mesmo nome que eu; porém, entre esses tantos resultados encontro "Eu". Me encontro em meio a várias outras "opções de mim", e adivinhem... Foi aqui que eu me encontrei.
Tenho tantas histórias para contar, tantas coisas vividas e tantas coisas que ainda quero viver, tanta vida. Mas fui resumida em apenas um link do Google, entre tantos outros talvez infinitos links, eu me encontrei.
Apenas um poema solitário escrito em uma madrugada qualquer, onde uma garota anônima escrevia o que saía dela com tanta liberdade, de forma simples até, porém entre tantas e tantas coisas foi isso que a fez se encontrar em meio a um mar infinito de links, engraçado, pois...
Apesar de ter meu nome, e um link no Google, ainda sou anônima. Você pode procurar em vários links que teem o meu nome, mas qual deles sou eu?
Só eu posso saber.

Inserida por mayara_santos_1

Tenho muitos espaços dentro de mim,
todos muito bem utilizados e organizados.
Não perco mais o meu tempo guardando
o que não me serve mais e
nem mesmo servirá em tempo algum.

Inserida por AlineAbdalah

O mundo pode estar desmoronando em minha vida... Meu anjo da guarda chega, me retira do caos; me tranquiliza, e abre novos paraísos. Mesmo sem eu pedir; ele nunca dorme (...).

Inserida por MayconHalss

O pão da vida não alimenta a minha carne e sim o meu espírito.

Inserida por Maxwouters

Um dia chutaram um preá morto no meu peito

Inserida por bubiak

Todo tempo

Quanto dura essa dor que quero?
De ter-te ao meu lado incerto
Enquanto não me vem o teu amor tão certo.

O tempo que não apaga os sentimentos
Marca a vida tão ligeira e de repente,
Nestes corpos que se findam
Consumido em fogo ardente de paixão...

Se não tenho o teu calor
Me sobra o desejo de estar em ti,
Nestas águas tão bravias e vertentes
Que correm sempre a ti buscar...

Fosse o tempo um companheiro
Do meu coração ele te levaria,
Mas te trouxe em minha vida num momento
Pra permanecer em mim a todo tempo...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Tão perfeita que tocou meu coração, me inspirou a compor amor, poesia e descrever a paixão.

Inserida por LAPYERRE

Chuva de tristezas
Só trazem o meu desprezo
Sera este meu fim?
Ou o sol um dia ira se abrir?

Inserida por RafaelaHomsi

O meu agora é sempre um presente de presença pra ti.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp