Meu Sonho e te Conhecer
Festa da Caneta!
Para o meu querido e amado Ian!
O tempo passa…
Mas não precisa correr…
Ainda temos muito para aproveitar e aprender!
Hoje é dia de comemorar a tão sonhada Festa da Caneta!
Meu amado filho, Ian,
há coisas que só os pais conseguem entender…
O quanto é emocionante ver seu baby crescer.
Faça da caneta a sua aliada, a sua espada e, principalmente, o seu escudo…
Pois ela estará presente nos seus melhores e mais importantes momentos:
na sua identidade, na carteira de motorista, no passaporte… e até no visto.
Treinamos a vida toda para ter uma letra bem bonita,
mas a caneta sente a nossa alma e, dependendo da situação,
sai tortinha, pequenininha ou bem grandona…
E, quando a emoção aperta, a letra fica bem “tremida”…
Mas é assim a nossa vida:
enganamos a todos…
mas a caneta, não.
Ela deve estar ligada diretamente ao coração.
Por isso, vá com calma, dê sempre o seu melhor e,
quando chegar a hora
de assinar os resultados,
a Dona Caneta estará ao seu lado.
Acreditamos em você
e desejamos que seja imensamente feliz
em todos os momentos da sua vida!
"O Senhor é meu pastor e nada me faltara" Salmo 22
Que nessa nova semana nada te falte, que o Senhor seja seu Pastor, guie seus passos pelas veredas da vida, ilumine seus caminhos e te livre de todo mal, que derrube os dragões cotidianos e te proteja dos leões e de toda e qualquer situação que venha a te deixar abatido. Lembre-se do salmo 22 com Cristo você pode tudo, com Ele você tem tudo, porque Ele é por você, Ele morreu na cruz por você, para te libertar de todo pecado e todo aquele nascido d'Ele, nasceu para ser um vencedor.
Inicie essa semana com a convição de que tudo vai ser exatamente como Deus planejou para a sua vida, esqueça o que não deu certo, abandone as tristezas, as aflições, os problemas, as ânsias e todo cansaço. Focalize seu objetivo: vencer os sete novos dias e trazer a benção para a o seio da sua familia, para a sua casa, para sua vida. Quando você crê, quando você ora, ordens são dadas no céu e aqui na terra os propósitos do Senhor são cumpridos com êxito. Que essas palavras entrem no seu coração, na sua mente, na sua alma, que você se sinta renovado no amor de Cristo Jesus, que seja como um BALSAMO restaurador, para que você entre essa semana renvado e restaurado com a garra de um leão: é vencer ou vencer!
"Quanto mais inveja você tem de mim, mais eu sei que o meu caminho está em paz e o seu coração ferve por remorso e mais eu sei que a sua vida deve ser tratada"
Meu pai meu amigo, meu exemplo...
Pessoa mais que querida
que me deu a vida.
Que cuidou de mim, me protegeu.
Me deu carinho, beijinhos
e muito amor.
Minha gratidão
eterna a esse homem
que fez por mim
o que podia.
Que se esforçou
para me dar
o que ele não tinha e fazer de mim
o que hoje sou...
Muito grata meu PAI!!!
Nada na vida é meu,
nada também é seu.
Tudo nos foi emprestado.
E por alguma razão
devemos prestar contas dos bens
que nos foi confiado.
E sempre há alguém pra lamentar: ' HOJE EU ESTOU CARENTE.' Então responda meu caro, qual é a sua carência? Você tem fome de que? Você tem sede de que?
E todas as noites antes de dormir, retiro meu coração e guardo dentro do meu baú de tesouros. Um coração que tem a capacidade de amar como ele te ama, a paciência para te esperar, como ele te espera , a humildade pra reconhecer quando está errado e pedir perdão, é uma joia rara e tenho medo que ele seja contaminado, furtado ou violado entre sonhos e pesadelos.
Porém, às vezes, em madrugadas insones, eu abro levemente meu baú e olho com saudades para o meu coração. Com saudades do que habita de melhor dentro dele. Com saudades do meu mundo. Saudades da minha vida. Saudades de você.
E o sorriso desse moço, anda causando alvoroço, dentro do meu coração. É que ele me sorrir com os olhos, com o corpo e com a alma, arrebata minha calma, me faz perder a razão.
Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.
Que as minhas palavras não me traiam, que os meu atos me revelem, que os seus rótulos não me abalem.
Da minha boca pra fora, você supõe quem eu seja.
Da minha boca pra dentro, tenho a certeza de quem eu sou.
Nem eu sei ao certo, como o meu coração consegue suportar, caladinho, esse misto de tristeza, saudade, dor, urgências, vazios, que se fazem presentes, quando você não está por perto.
A noite vem chegando e vou recolhendo estrelas, para iluminar o meu sono, encantar os meus sonhos e trazer o brilho do teu olhar, para mais perto de mim.
E te encontro em cada pensamento, em cada canção, em cada passo, e no descompasso lento, do meu avexado coração.
Que eu sempre me distraia com as ternuras espontâneas e, que meu coração sempre atraia tais doçuras, para que possam em meu ser habitar.
