Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 139318 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Aqueles olhos na direção do mar
Tanta beleza em um só lugar
Teu corpo moreno ao mergulhar
Meu coração volta a palpitar
Tanta gente para observar
E eu procurando um jeito certo de chegar
Fico tranquila ao ver a cor do mar
Essa é minha hora não vou deixar passar.
Vem cá morena veja como está o mar
Pega essa onda e curte o sol pra relaxar
Desce do salto porque aqui não é lugar
A vibe é positiva e a arte é de amar.
O meu desejo de poder te encontrar,
Te procurei nos quatro cantos com um olhar,
Você me viu e fugiu pra não notar,
Baixa essa guarda eu to aqui pra vadiar.
Hoje eu senti que eu devia te mostrar,
Que eu posso ser melhor basta se aproximar,
O meu carinho é igual a imensidão do mar.
Vem cá morena veja como está o mar,
Pega essa onda e curte o sol pra relaxar,
Desce do salto porque aqui não é lugar,
A vibe é positiva e a arte é de amar.

Eu preciso me encontrar. Eu preciso encontrar o meu caminho. Preciso de um atalho para minha felicidade. - Nem que haja espinhos por entre as pedras que passarei, além do mais, é errando que se aprende. Eu preciso ver o arco íris após a chuva. Preciso ouvir tua a voz à cada dia. Preciso de alguém que me diga o quanto sou importante, e que sou o motivo de seu sorriso de orelha a orelha. Eu preciso ouvir um boa noite à cada fim de dia. Eu preciso...

Nessa noite irei encontrar meu destino
Apenas um pouco de luz para poder sonhar
Tentarei libertar minha alma,não desejo ficar preso para sempre neste lugar
Minhas memórias ficarão e acharam meu caminho
Então deixe ir minhas memórias para elas desvanecer se na pouca luz que me resta
Nesse exato momento prezo para escolher meu destino antes do mundo cair

O Senhor e meu Pastor e nada ,nada mesmo terei falta!
Amem
Lindo dia abençoados!

Com uma simples palavra Tua em meu coração já me sinto amado. E só pelo dia ter começado e eu sentir a vida em toda sua plenitude já me sinto realizado. Entrego à Tua vontade minha vida e fico feliz por tudo que decidir pra mim. Confio em Teus planos, ando em Seus caminhos, espero Suas bênçãos e pra tudo que vem do Senhor digo SIM!

Obrigado pelo dia, agradeço por tudo, por fazer parte da minha vida, por embelezar meu mundo. Obrigado a Ti, Senhor, pelas direções que me dá, pelos caminhos em que me guia, pela proteção e pelo amor. Que a noite seja de gratidão pelo dia vencido, de descanso merecido e de fé que amanhã virão mais vitórias. E tenha a certeza de que Deus toma conta da gente, de que Deus é puro amor, de que Ele é surpreendente!

Senhor, sei que me escutas nesta hora, sei que meu coração está conectado a Ti e para mim olhas com amor, por isso, humildemente lhe peço que abençoe meus dias nesta semana que inicia, trabalhe para que tudo dê certo, direcione minhas palavras e minhas mãos para o bem, pois tenho toda a Fé que Tu me rege , me guarda, me governa e me ilumina em todos os momentos, amém!

Gosto do jeito de como você acelera meu coração, e de quando você acalma-o.
Você é a paz que eu precisava,
Você é vento que me cerca,
As lágrimas que correm em meu rosto.
Se te vejo, meu coração se alegra.
Basta apenas você sorrir que você me completa.
Na hora certa, no momento certo, e no dia exato você apareceu.
Simplesmente você é tudo para mim.
Amo-te eternamente.

Cansei de ser o psicólogo de quem não merece meu tempo, meus ombros, ser amigo só não é amizade, é ser babaca, mas estou aprendendo.

Hoje é dia do meu médico preferido. Meu médico especialista em cura de feridas do tempo e da alma. Ele, que cura as dores do meu passado toda vez que os sintomas dos meus erros se tornam presentes; que escuta as reclamações do meu espírito teimoso; que diagnostica e remedia minha dependência em jamais querer cometer erros novamente; que recomenda doses de ponderação para meus rompantes emocionais; que me proíbe de tomar comprimidos de autopiedade; que nos mostra que a receita para se viver tanto é aprender a voar com os pés no chão, sem sabotar a própria vida. Parabéns, meu velho, pelos 75 anos diagnosticando a paz, o bem e celebrando a vida como ela deve ser vivida! Feliz aniversário!

Que meu carinho chegue até você
através dessa conexão,
de um jeito simples e leve acariciando
seu coração.

Repousa no meu colo e chora suas dores, que eu te mimo. Me peça cafuné e beijo na testa que eu te dou. Use e abuse desse meu amor. Se enrosca nos meus braços e adormece feito criança. Me permita te amar. Faz de mim o bálsamo que alivia o peito e esvazia a mente. Faz de mim, você. Faça de você, nós...

Oração da Manhã

Meu Deus, neste novo dia que se inicia, eu te peço do fundo do meu coração, que cuide de mim, de minha família e de meus queridos amigos. Ó pai, livra a gente do laço do passarinheiro e da foice da morte. Livra a gente dos caminhos tortos e escuros... de tudo que não te pertence, e nos mostre Senhor, o teu caminho. Ensina a gente a fazer a tua vontade tanto aqui na terra como no céu. Ó Deus, fortaleça cada passo que a gente der, e ilumine a nossa vida. Enxugue a nossa face das lágrimas de ontem, e nos permita viver um dia de alegria e paz interior. Amém!

Meu Amor,
Depois,de nós passar anos
sem trocar olhares
Nos Abandonamos
Te Escrevo essa carta
Porque veio a saudade veio fazer visita
ao meu coração,
Quando me acordo,a sensação
de que não estou completo
Ah,qualquer dia,nós teremos um tempão
pra ficar longe de tudo

Ass:Amor.

...Mas se amanhã eu não estiver mais aqui não se lamente, pelo contrário fique feliz pois o meu amor por ti permaneceu até o fim

MÃE CORUJA

Meu filho e eu, infinito amor envolvido, maneira mas bela e pura de amar, melhor pedaço de mim, me tornou mãe ou melhor dizendo PÃE, me fez ser uma pessoa melhor e mas responsável , me fez ver a vida e o mundo com outros olhos, olhos de MÃE que cuida e quer bem, olhos de quem está disposta a fazer tudo para proteger-lo e não pensar mais só mim, se eu pudesse continuava sempre a te mimar, botar pra dormir, botar no colo, contar historinha e nunca mais saia de perto de você. Mas quem disse que não posso!
Sempre vou me preocupar com você e tentar lhe proteger em toda e qualquer situação, se brigo ou sou chata algumas vezes e para seu próprio bem meu pequeno, meu menino, meu filho, meu melhor amigo, o homem de minha vida, meu dengo, meu chamego, meu afeto sincero, meu amor, razão do meu viver, meu filho e eu, já comeu?, já fez o dever de casa?, já tomou banhou?, o que essa toalha molhada ta fazendo em cima da cama?, só vai sair quando terminar de arrumar seu quarto!, traz o troco, desce dai menino!, abaixa o volume dessa televisão, meu filho e eu, AMOR para toda vida, amor que não se mede, mãe coruja mesmo, TE AMO filho!..

Navegar

Navego meu barco de papel. Ele é frágil, pequeno, porém é aventureiro, destemido e de certa forma frio. Navego em ondas misteriosas! A fragilidade dele é um prato cheio para o desconhecido. O que tem adiante eu não sei, apenas sigo mesmo que perdido.

Cada dia em alto mar eu aprendo algo novo. Aprendo a controlar minhas emoções, pego experiência á cada perfuração obtida sem querer, fortaleço-me á cada onda superada, busco na previsão do tempo a minha tranqüilidade vetada.

A vela às vezes parece cansar, o timão nem sempre quer colaborar, a água gelada congela meu corpo e deteriora os meus pensamentos, em dias frios eu me aqueço á lembranças, em dias quentes eu me refresco em felicidades passadas, navegando eu sigo, esperançoso persisto á navegar!

UM SOFREDOR

Lembra, meu amor,
Quando me pediu para partir?
Busquei novos sonhos,
Outros sentimentos, outro existir...
E nesses novos prazeres,
Nada igual a você eu encontrei,
Nada igual a você eu amei!
E agora? Agora acalento dor
Neste meu coração miserável,
Que tinha o alimento mais quente,
O mais leal, o mais presente,
Que tinha no teu amor a vida.
Antes fosse a despedida,
Antes fosse para sempre...
Neste mundo, meu amor, ama!
Quem no peito não engana,
Quem nas ânsias sabe encontrar
Sem ter que procurar, o perfeito.
Porque o perfeito, já está em você,
Está no coração que sabe sentir,
No coração que sabe amar!
Sim, me pediu para partir...
Porque a tua alma era sofrer,
Porque a tua alma, meu amor,
Não mais sabia viver
A chorar, a todo tempo, a rogar,
Por um amor perdido
Nas orgias vãs em que buscava
Se alimentar de ilusões,
De desejos escondidos e de paixões
Que ao coração não sente!
Olha agora, o que sou?
Um sofredor que não encontrou
A vida que queria viver,
Porque a vida que eu queria viver
Estava em mim, dentro de mim,
Aos olhos de mim, você!

Deixei as chaves do meu coração embaixo do tapete. O amor costuma chegar tarde.

PERVAGAR

Quando meu olhar, cruzou com o seu
... Meus sentimentos amenizou-se...
Senti timidez vergonha,
tremi gelei, esquentei
me vi com os pés no chão
correndo na chuva do tempo,
no mesmo instante em que voava...
Sorri, cantei,
rodopiei no terreiro da felicidade
tive impulsos, como se fosse
uma peteca jogada ao ar.

Quando meus olhos cruzou com os seus
Flutuei como se fosse uma canoa
sob sopros nos mares...
Naveguei nos ventos das fantasias
E como criança, em meio aos jardins
do mundo, viajei pela vias lactas estreladas
e sob o meu voar, me vi flechado pela
flecha do seu amor.

Quando o meu olhar, cruzou com os seus
vi ali, que entre nós, nunca existiria adeus.

Antonio Montes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp