Meu Sonho e te Conhecer
Porque entre milhões de pessoas, meu coração foi encantar-se justamente por você … Essa distância que me mata aos poucos, essa saudade que invade e consome, mas também existe a esperança de que em breve iremos nos encontrar … Te espero!
Eu sou assim:
Livre leve e solta dentro do meu universo, devo satisfação da minha vida apenas ao Leão e mesmo assim, com muita insatisfação...
Deixei meu "espírito aventureiro" em alguma curva da estrada... a mochila tá encostada e os pés de bobeira pro ar... Ando fadigada de tudo.
"E quando a gente se estranhar... Me olhe com mistério. Provoque o meu silêncio!
Chegue mais perto fechando os meus olhos, me roube o ar e me arrepie com seu calor. Ocupe a minha mente com a sua arte... Desligue o mundo ao nosso redor!"
Falei muitas vezes como um palhaço, palavras que vinham do fundo do meu coração, nessa brincadeira de falar verdades não sei se você levou a serio.
Debaixo do tamarindo
No tempo de meu Pai, sob estes galhos,
Como uma vela fúnebre de cera,
Chorei bilhões de vezes com a canseira
De inexorabilíssimos trabalhos!
Hoje, esta árvore de amplos agasalhos
Guarda, como uma caixa derradeira,
O passado da flora brasileira
E a paleontologia dos Carvalhos!
Quando pararem todos os relógios
De minha vida, e a voz dos necrológios
Gritar nos noticiários que eu morri,
Voltando à pátria da homogeneidade,
Abraçada com a própria Eternidade,
A minha sombra há de ficar aqui!
Meus olhos brilhavam ao te vê passar,
Meu coração acelerava até me faltava o ar.
Deslumbrava-me com tamanha beleza
Que nem na natureza pode-se encontrar.
Não conseguia dizer uma só palavra
Pois nervoso eu ficava ouvindo-te falar.
Inocência e juventude que hoje vejo com alegria
Tudo aquilo que eu sentia não sabia explicar.
Com o tempo fui aprendendo e aos poucos perdendo
A forma mais pura de amar.
Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...
Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.
Há os que acreditam em reencarnação, outros não...
Já no meu caso, não acredito que já tenha nascido vezes
o suficiente, para sequer compreender o amor...
O mundo está perdendo as cores, sabe? Tanta gente sem encanto ao meu redor que estou cada dia ficando mais cinza. Por dentro, por fora.
Pensem o que quiserem a meu respeito, eu não ligo. Sou uma espécie rara, sou liberto, sou desapegado, sou pleno e aceito a minha vida como ela é. Enquanto muitos buscam um amor sincero, amigos verdadeiros e uma consciência tranqüila, eu estou aqui, à sombra do sossego e desfrutando há tempos de todas essas conquistas. E nem venham me dizer que é apenas sorte. Na verdade, pra ter o que se quer, a gente tem que merecer. Quer também? Então faça por onde.
Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos de vida.
"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber