Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 139490 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Caverna clara por dentro,
Escura por fora. Afinal, o que será?
Entardeço em uma promessa, qual promessa?
Entardeço em uma promessa.

Entre marés, uso canoa
Bonança é ilusória
Perucas iguais apresenta perigo
Pensar fora dela, tolice ou genialidade?
Gênios são tolos, tolos não são gênios.

Sentido traz limite,
Limite não traz sentido.
Odeio contradição,
Fecho os olhos para enxergar.

Sou um mero gafonhoto eterno,
Um aprendiz que ensina,
Enxergo tão bem, mas só o que me convém
Sou um dos piores cegos.

Visitei lisboa
Conversei com Fernando Pessoa
Ele me disse que não sou nada
E nunca serei nada.

Não consigo fechar o ódio
Abra o livre
Quer dizer, abra o livro
Perdão, Abraham Lincoln
É..

Uma agulha, costura meu passado
Uma tesoura, corta meu presente
Um tecido, algo do futuro
Um papel na vida? Mais um para rasgar.

Caverna clara por dentro,
Escura por fora. Afinal, o que será?
Mário Quintana me respondeu:
"A Resposta certa, não importa
O essencial é que a pergunta esteja certa, certo?"
Então levantei as pálpebras e a caverna desabou,
Ao anoitecer, ela volta a ser uma caverna.

(Volte a primeira estrofe)

Inserida por pedro_henrique_43

Se você tem um alvo definido, por mais difícil que seja a caminhada, você vencerá, porque a dificuldade não é o fim, é apenas um obstáculo, a vitória está a sua espera na linha de chegada.

Inserida por garcomholanda

Hoje eu tive uma visão tão linda!
Você vindo em minha direção e me chamou. Quando estava chegando bem perto....!
Percebi que não era nada, somente mais um lampejo, mais uma das vinte e oito mil vezes que eu te vejo no dia.

Inserida por Helmo

Antes nadar no choro ao quebrar a cara do que salgar de molho no arrependimento.

Inserida por netomontana

Chega de chão! Quero nuvens.

Inserida por Valdirdomiciano

Menina
O que tu expõe
além das tuas tatuagens...
Ou na verdade
O que tu queres esconder...
Serão marcas de um passado
Um coração magoado
O que tens
Além dos teus olhos descuidados?

(Menina)

Inserida por rickrd001

A vida pode lhe tirar tudo, exceto suas aspirações.

Inserida por ademar_ribeiro

Nunca permita que o medo te faça desistir daquilo que você mais sonha ser, mas permita que esse nmesmo medo sirva de alavanca para talvez engrandecer os seus maiores triunfos desta vida, que não são nada além daquilo que você almeja e mereçe ser, ou seja, realizar o seu maior sonho.

Inserida por Maxwouters

Mais danoso que encorajar pessoas a assumir riscos é não incentiva-las a perseguir seus sonhos e viverem uma vida extraordinária, cheia de aventura e diversão.​

Inserida por Kanchis

Querer não é poder...
Queremos ganhar tudo num grito.
Quero contigo sonhar.
Quero que sejas minha,
Neste sonho trajado de infinito.

Inserida por AdeciodeSousa

Amor é combustível que nos move a escolher a pessoa amada todos os dias da nossa vida. E diferentemente da paixão, que é momentânea, amor é desejo insaciável de querer envelhecer ao lado da pessoa escolhida. Amor também é esperança de uma vida em família repleta de sonhos, felicidades, superações, conquistas e realizações!

Inserida por tiago_bruno

Tudo que precisamos é sonhar a dormir.
E ter fé na busca por nossos sonhos...

Inserida por MarlonFeltrin

O mundo e feito de alienação, feito de televisão loucura e ilusão... Pense bem a cada instante que se passa a cada segundo uma trapassa nesse mundo que vai alem.

Inserida por davipensadormc

A pessoa que tem medo de assumir riscos é digna de piedade. Talvez nunca se decepcione nem se desiluda, talvez não sofra como os que perseguem um sonho. Mas, quando olhar para trás, a única coisa que terá na vida serão as batidas do próprio coração.

Inserida por EmOutrasPalavras

Quero Provar
do doce desejo,
esse que tenho,
pelo o seu Beijo.

Venha me dá,
é disso que eu preciso.
Realize esse sonho Íntegro.

O teu Abraço,
o teu Sorriso,
para mim são mais que o Paraíso.

Inserida por Cleibson

O inconformismo tem a vantagem de nos fazer sonhar e o inconveniente de, muitas vezes, transformar nossos sonhos em decepções.

Inserida por EmOutrasPalavras

O casamento inaugura uma nova Família, a instituição mais importante da humanidade. A Família é o nosso maior patrimônio e o bem mais precioso que temos.
A Família é a base de tudo.

Inserida por tiago_bruno

Eu gosto de você
Eu gosto de tudo
Eu gostaria de sentir seus beijos
Eu gostaria de está ao seu lado
Se você soubesse como eu gostaria de sentir teu cheiro
Você é assim
Você é linda de maravilhosa
Que é o sonho pra mim
Eu gosto de você e gostaria de ficar ao seu lado
E isso que importa de está feliz com você

Inserida por dioneson_mota

O querer está diretamente ligado com a sua capacidade de acreditar que tudo é possível, pense nisso.

Inserida por RoneydsonCruz

Teu sorriso é perfeito, ele em minha direção me deixa sem jeito, se soubesse o quanto me conquista. Tua simplicidade é o suficiente, de maquiagem nem precisa, te beijando é como vejo a gente. As vezes te abraço e não quero soltar, quando perceber a forma que te trato deixaremos de ser abstrato, sei que o tempo de Deus é o exato. Você nos meus braços é como eu vejo, te sinto precisando mais que eu preciso de você, cuidar, estar perto. Eu não imagino outra pessoa no teu lugar, como chegou na minha vida é pra ficar. Nos queira e queira ficar. Não sei o que já notou, mas sonhei que te roubei um beijo, esse é meu desejo, não sei se me reparou, mas te olho com olhos de quem ama mais que um amor comum, talvez com os olhos que John olha para Savannah em Querido John, ou Hazel para Augustus em A culpa é das estrelas, talvez eu te amo porque só tenho olhos pra você, ou porque meus olhos só enxergam você. Talvez porque eu escolhi você pra sempre olhar quando eu preciso enxergar o melhor que se pode ver. No silêncio da boca que os olhos possam dizer, na quietude do coração que não se perca o sorriso. Um dia te vi triste e queria te envolver em meus braços, queria te escrever um poema, ou declamar um para te alegrar, poderia te contar uma piada, mas não pude, ainda não havia te notado, não como hoje. Escrevi o poema que você precisava ouvir ou ler, você está lendo esse, é quase uma carta, mas o que me basta, é saber que enquanto você está lendo, estou escrevendo mais, estou despindo as palavras até você notar que eu te vejo dentro do meu sorriso quando lembro do teu.

Inserida por stavelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp