Meu Sonho e te Conhecer
Quando somos imaturos temos a sede de exploração do mundo, uma sede por conhecer e por mais conhecimentos. Mas com a maturidade e, com certos conhecimentos, passamos a ter mais certezas do que realmente importam, de nossa persoalidade e do que nos faz sentido. Por isso é normal sermos menos tolerantes com algumas coisas, mais críticos, mais seletos e a não buscar agradar os outros se isso não agrada a pessoa que somos. Ter maturidade é se importar com o que realmente importa. E o resto, então, passa a ser resto...
Apenas quando você chegar à conclusão que é impossível conhecer a Deus; que o que é divino escapa por completo tudo que é humano, você estará no limiar de conhecer a Deus. Ao se desenvolver como humano, você poderá descobrir que Deus está dentro de você.
Um olhar mais profundo!!
Qdo realmente queremos conhecer algo, ampliamos a nossa visão, nos tornamos flexiveis e nos direcionamos tdo o tempo.
Somos suaves nas atenções, e qdo conseguimos quebrar a casca, chegamos ao núcleo
O caminho deve ser seguro, para que vc possa ter equilibrio, e não se perder com o resultado ,sendo ou nao satisfátorio.
A maturidade vai de encontro, com o que vc encontrou!!
Simone vercosa.
Não devemos estar satisfeito em praticar o bem de forma esporádica! E sim perseverar em conhecer o caminho de servir com excelência.
O segredo da vida não está em conhecer o que os outros pensam de você, mas em examinar minuciosamente o que você pensa a respeito de si mesmo.
Homens que buscam somente a aparência de uma mulher jamais conseguirão conhecer a sua essência.
Uma mulher não é um corpo ou objeto a ser cultuado. A mulher é um ser que merece respeito e cuidado. Muitos são os seus segredos, desejos e vontades.
Toda mulher tem a sua personalidade, sim com suas vaidades, pois mulher é assim, adora se adornar, se amar, agradar. Mas se a mulher encontrar um homem qualquer e não souber o que quer, acabará se tornando o reflexo desse mané.
Perdi a chance de conhecer a Catedral de Notre Dame. Não adie viagens turísticas, se você pode viajar agora. As belezas que você pode ver agora, pode não existir amanhã.
Alguns, constroem pontes e atravessam para conhecer o mundo, outros, belos jardins, mas muitos, costumam construir um muro onde há possibilidade de segurança, mas também, de permanecerem presos nele.
by/erotildes vittoria
"Nunca queira conhecer o lado ruim de uma pessoa boa. Sempre existirá os dois lados: Um é aquele que permitimos conhecer e o outro mantemos escondido com medo"
Se você viver tempo suficiente para conhecer o amor, suas várias permutações e sombras, você irá vacilar. Você vai quebrar o coração de alguém. Os contos de fadas não dizem isso. A poesia também não.
ntes de me julgar, procure me conhecer
Nada do que falarem de mim, vai me mudar ou diminuir quem sou!
Saiba que sou humano e não espero nem pretendo, acertar sempre!
Não espere nada de mim que te agrade, porque vou seguir meu coração.
Não me faça ser quem não sou,nem me convide pra ser igual a você, SABE PORQUE?
Porque sinceramente sou diferente!!!
Não sei amar pela metade, nem sei viver de mentira.
Não sei voar com pés no chão…
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para os outros sempre!
E para aqueles que me fizeram chorar, para aqueles que de mim sentirão e sentem inveja, que me subestimaram,que me magoaram, que me enganaram, que não
acreditaram em mim que não souberam me dar valor.
Eu ofereço apenas, meu desprezo e de troco a MINHA FELICIDADE!!!