Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Estou apaixonada...
Não há como esconder! Meu coração dá saltos e não consegue mais se camuflar em minha timidez. Sei que estou pronta e o que devo fazer. Vou me declarar a você. Nem que isso me traga desilusão, pelo menos você vai saber que alguém aqui faria tudo por você.
Não estou mais feliz por falta de espaço. Eu coloquei na cabeça que hoje é o meu dia. Então é o meu dia!
Meu melhor amigo hoje em dia é meu travesseiro, pois ele me ouve, enxuga minhas lágrimas, não questiona, e até hoje nunca reclamou das lembranças revividas e das lágrimas derramadas.
Preciso marcar uma consulta para meu cachorro com minha psicóloga, antes que ele marque uma consulta para mim com o veterinário dele.
Eu sei por quem vale a pena esquecer meu orgulho, e sabe por quem é? Pelas pessoas que esquecem os delas por mim.
Te darei só a metade do meu coração,por que se me deixar,pelo menos terei a outra metade e poderei amar novamente
As pessoas nos subestimam á gente em tudo dizendo que somos seus amigos,meu amigo próprio é eu mesmo
''O mundo é como um palco de um teatro, e o meu papel é de um guerreiro, pois por todos os obstáculos que surgiram em minha vida sempre venci.''
Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.
vou comer meu feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão: Simplicidade e humildade é tudo para uma vida mais feliz!
Do fundo do meu coraçao
Te agradeço o desespero q me causas
e detesto a tranquilidade em que vive
antes de te conhecer
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
