Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Me desmonto toda quando vejo você, você me faz te querer a cada batida do meu coração. Te amo como o beija-flor ama a flor e como o sol ama a lua. Eu estou totalmente parada na sua. Não quero te perder, quando fico longe de você... É como se uma parte de mim, deixasse de existir.
Aviso aos navegantes:
Meu coração está fechado para balanço, sem previsão de retorno às atividades em sua linha de sentimentos.
"Uma coisa leva à outra" - com as frustrações também é assim.
Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz,
Mas não sei se a minha
Felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora. E eternamente estarei do seu lado...
Sempre pensei que meu pai me odiava, mas Stephen me disse que ninguém odeia ninguém de verdade. O ódio é apenas o medo disfarçado, ele disse.
Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Foi quando meu pai me disse:
Filha, você é a ovelha negra
Da família
Agora é hora de você assumir
E sumir!
Hoje percebi que de nada adianta ficar recordando meu passado ... Minhas recordações não trazem nada de volta.
Meu brilho, ninguém vai ofuscar.
Tenho criatividade e garra para lutar.
Um Deus para me amparar.
Sou uma realidade, não uma fantasia.
Enquanto a política for um circo cheio de palhaços meu voto é nulo,não vejo a menor graça em ser o palhaço.
Eu estou sorrindo agora, e você é o motivo, não só do meu sorriso, mas também da minha felicidade. Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.
Meu pai me ensinou uma das coisas mais importantes que eu tenho na vida. A ter orgulho e não abaixar a cabeça pra ninguém, nem pra nada..Meu pai me ensinou a força.
Desculpe por esgotar tua paciência ao longo desses anos, com meu romantismo enfurecido de cartas, aspas e medos. Eu te amei muito, esse foi o meu problema
Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.
Então não sabe, meu caro, que cada um de nós é um negro mistério, um labirinto de paixões, desejos e talentos antagônicos? 'Mais oui, c’est vrai'. Vive-se tirando conclusões... que noventa por cento das vezes são errôneas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
