Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

Cerca de 173065 frases e pensamentos: Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

Olha-me, me deseje, estima-me, deixe-me ser seu amor secreto.
Sonda-me, me coloca em teus sonhos. Faça de mim seu paraíso.
Usa-me em seus pensamentos, coloca-me em suas ideias mais loucas.
Idealiza-me, faça-me viver.
Busque-me, faça de mim seu abismo particular.
Viva, mas não me deixe, porque a vida sem amor é como viver sem respirar.

❝ ... que a tranquilidade desta noite seja recebida com harmonia e serenidade por seu coração ... descansando nossas emoções e fortalecendo a esperança ... lembrando sempre de agradecer por todas as alegrias e bençãos que tivemos neste dia ... por cada conquista e cada provação superada ... bom descanso ... magnífica noite de paz ! ...❞

❝... que hoje toda paz e serenidade estejam em seu coração ... hoje é dia de amar mais ... de sorrir com mais intensidade ... é a sua hora de ser feliz ... é chegado o seu momento ... desfrute desta grande benção de poder viver as maravilhas preparadas por Deus ... com a alma leve sinta as emoções lindas deste novo dia ...❞

❝Viva a simplicidade dos pequenos detalhes com o carinho mais puro do seu coração ... ame generosamente em cada momento espalhando alegrias e carinhos por seu caminho ... assim todos podemos viver a harmonia da felicidade todos os nossos dias ... compartilhando as infinitas bençãos do amor Deus ! ❞

Não queira ser maior ou mais forte do que seu adversário, seja maior e mais forte do que o sentimento que ele plantou através das injurias que te causou. Isto sim é vencer quem tentou te vencer , é encarar de forma sábia quem tentou te derrubar .. vivendo, se reerguendo, se superando , se continuando , sem causar feridas...

Tudo tem o seu tempo certo de acontecer. Portanto não lamente, nem anseie, saiba esperar...a colheita tem seu tempo de crescimento. Regue seu jardim e semeie seus caminhos, e não tenha pressa, não queira as coisas rápido demais, aprenda com a natureza, a primavera se prepara debaixo do chão frio, repleto de folhas secas

Tentei a todo custo parar de pensar nele.
Tentei a todo custo esquecer seu rosto.
Tentei a todo custo tirar da cabeça aqueles olhos azuis azuis, mas eu o conheço eu o conheço eu o conheço já faz três anos desde a última vez que o vi.
Nunca poderei esquecer.
Adam.
Mas ele já se esqueceu de mim.

Por mais árduo que seja o seu caminho e por mais devagar que você ande, siga. Com paciência e encorajando sempre o coração para o próximo passo.O importante é persistir com aquela esperança de que a boa hora chega.
Não desista.Cada tropeço é um impulso para que você se levante.

✻FranXimenes ✻

E o sabor de seu corpo era algo sofisticado ao paladar, algo difícil de se descrever
Um gosto tão suave e macio como o teu é daqueles impossíveis de se esquecer
Minha boca te lembra e anseia por ter de vocês mais um dos seus delicados beijos
Pois sei que basta um toque nos teus lábios pra reacender todo aquele nosso desejo.

Eu sou como o velho barco que guarda no seu bojo
o eterno ruído do mar batendo
No entanto, como está longe o mar
como é dura a terra sob mim...
Felizes são os pássaros que chegam mais cedo
que eu à suprema fraqueza
E que, voando, caem, pequenos e abençoados,
nos parques onde a primavera é eterna.

Vinicius de Moraes
Antologia poética. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.

Nota: Trecho do poema O incriado.

...Mais

Olhando para ela,
Vejo uma pessoa singela.
cujo minha alma apela,
Aos berros por seu amor!

Sua pele branca como neve,
Me estremece.
Me deixando aos prantos,
Por não poder te amar!

Pois o coração da donzela,
Já pertence a outro alguém.
E não á mim!
Só me restando assim o fim...
#H1pster

Que nunca perca a esperança
Que nunca deixe de sonhar
Que a felicidade te alcance
Que em seu olhar brilhe a paz
Que sempre tenha humildade
no dia a dia, e tudo que fizer
possa ser com amor e carinho
Que o amor transborde em seu peito
e que amanha possa ser um novo recomeço



Lambeijos da loba

Adoro seu senso de humor que descontrai. Sua beleza que me enfraquece. A vida nos seus olhos que me dá saudade.
(...) "Existe uma chama dentro de mim que sempre se acende ao ver ver seus olhos, sua essência de liberdade e aquele sol radiante dentro do peito. Basta uma fogueira para você me levar onde quiser..."

"Cresci, o ano passou, amigos, colegas, conhecidos mudaram.A rosa já espoe seu perfume, a cidade tem novos prédios, novos moradores, e eu ? Eu continuo o mesmo. Mudei muito pouco por fora, mas ainda não cicatrizou as feridas que tenho por dentro."

- Ricardo Reis
(O Problema é que me importo.)

Ptolomeu Philadelpho, rei do Egito, pediu a seu professor, o geômetra Euclides, que fizesse em seu favor algo para diminuir as dificuldades da demonstração científica, em verdade bastante complicada naqueles tempos. E Euclides lhe respondeu: "Senhor, não há na geometria caminhos especiais para os reis".

Ela - Oi
Ele - Oi
Ela - Tudo bom?
Ele – Tudo!
Ele - Eu hoje vou fica 25 horas do seu lado
Ela - Poxa seria bom mais o dia só tem 24 horas
Ele - Olha só o tempo vai perceber que eu vou ta perto de você e vai falar
com Deus para aumentar o tempo por que duas belas pessoas acabarão de se encontra.

A vida, sensível
tão bela
imprevisível.
A quem pertence
essa força motora,
devastadora?
Seu compasso,
seu tempo,
seus passos?
Um segundo de vida,
um minuto de vida,
um sopro de vida.
Talvez ela seja uma estrada,
uma corrida,
uma ilusão infinita.
Minha prisão,
minha identidade
minha liberdade.
Essa vida tão finda.

AMIGO NAO É AQUELE QUE AS VEZES ANDA COM VOCE,
E SIM AQUELE QUE SEMPRE ESTA DO SEU LADO.
NÃO É AQUELE QUE VOCE ACHA QUE TE ESCUTA,
E SIM AQUELE QUE OLHA NOS SEUS OLHOS QUANDO VOCE FALA.
NÃO É AQUELE QUE SE DIZ TRISTE QUANDO VOCE FALA PRA ELE,
E SIM O QUE SABE OQUE VOCE SENTE MESMO SEM TER DESABAFADO.

O homem é o artífice de sua própria

Felicidade.

Se seu olhar coagula todos os corações,

Que não se queixe de uma recepção fria,

Se ele manca ao caminhar

Que não se queixe das asperezas

Do caminho.

Se tem os joelhos fracos,

Que não diga que a montanha

É escarpada.


(WILLIAM YEATS)

Não me julgue,não me insulte,não tente passar para mim o seu cotidiano de vida .
Não queira que eu seja ou faça o que te fizeram,pois se me agrides ou me insulta sem razão ,é porque com certeza já passaste por algo que te deixou e te deu insegurança,mas isso não significa que encontrarás insegurança em minha pessoa..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp