Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Por te amar assim, desejo tua boca sem poder beijá-lo,seu corpo sem poder tocá-lo , estou morrendo aos poucos por sonhar contigo,mas vou te amar até o fim........Do jeito que você quiser assim será;;;
Vou viver com a lembrança de tudo que vivi contigo, seu olhar, seus beijos, seu toque,sua magia, seus carinhos,
seu calor, suas mãos nas minhas, fui tão feliz, obrigado
amor pelos momentos maravilhosos que passamos, sempre vou te amar...
Hoje senti uma saudade tão grande!
que seu tamanho nem sei dizer,
é profundo e doi ,mas não deixo ninguém perceber,
para não ferir e nem machucar aquele que nada vai entender
Adorei namorar você, pena que passou muito rápido. Seu perfume está em mim, seu cheiro e o sabor da sua sáliva ainda está em mim. Sinto seus braços me envolvendoe suas mãos percorrendo meu corpo. Ouço sua voz falando baixinho que me AMA. Vejo seus olhos me olhando com tanta ternura...
Quando tu achas que não podes mais continuar, olhe para o lado! Se ainda houver um amigo ao seu lado, tenha certeza que a hora de parar ainda não chegou.
leve a vida, encare-a, sinta-a, não perca seu tempo com momentos ruins, faça como é feito no teatro, se esqueceu a fala, improvise sorrindo.
Na vida, descobri que as pessoas mais infelizes são as que se acham felizes. Pois vivem só no seu próprio mundinho e dali nunca sai. Graças a Deus me sinto infeliz, pois estou sempre a procura da felicidade. Posso não tê-la para sempre, mas sempre a terei momentaneamente.
A felicidade que você pode comprar com seu dinheiro é tão durável quanto o mesmo; já a felicidade que você encontra nos detalhes da vida, esta pode durar tanto quanto a própria vida.
Não é preciso buscar atenção naqueles que não enchergam seu valor,pois o importante é compartilhar e construir sentimentos bons no coração e não temos o dever de fazer ninguém enchergar isso e nem nos machucar porque aqueles não conseguem enchergar
Olhe dentro dos meus olhos e terá a resposta para o que procura, mas explore todo seu interior e achara o amor.
Quero brotar da espiga da conciência, do homem novo que luta por sua manhã e proclama seu tempo azul...
Graças a vida que me deu tanto! Me deu o coração que agita seu marco ,quando olho o fruto do cérebro humano, quando olho o bem tão longe do mal, quando olho o fundo de seus olhos claros
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
