Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

Cerca de 175368 frases e pensamentos: Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

MUDE, mas não brigue com o seu passado ... gaste essa energia para construir o seu presente e viva em paz com o que passou ...

A vida torna-se mágica, para quem redescobre seu encanto, a cada amanhecer.

Ao brilhar um relâmpago nascemos,
dura inda seu fulgor quando morremos:
tão curto é o viver!

Glória e amor por que nos consumimos
sombras de um sonho são que perseguimos:
acordar é morrer!

⁠Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!⁠

Um aluno pede ao seu mestre: "Você me ensina a luta mas fala sobre a paz. Como concilia os dois?" O mestre respondeu: "É melhor ser um samurai num jardim do que um jardineiro numa guerra."

A vida é assim muitos vão te julgar, mas no fim
Eles querem o seu lugar

Eu ouço o seu nome em cada palavra que eu digo !

Vou roubar seu amor numa
boa.

Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

"Regar seu próprio jardim para que sempre floresça não é uma obrigação, mas sim, uma atitude de coragem, de determinação e de confiança. Tenha sempre em mente as boas palavras, conserve a esperança e cultive a benignidade."

No seu frio coração,ouça o eco do silêncio.

Olhei para as estrelas e lembrei do seu sorriso. Ambos, não havia muita diferença. Seu sorriso brilhava como as estrelas e se duvidar, seu sorriso resplandecia um pouco mais, um bocadinho a mais.

Seu amor me hipnotiza,
Fazendo-me poetisa,
E então sinta a brisa,
A paixão em nossos corações se enraíza.

Se você não ajuda uma pessoa que está ao seu lado a melhorar, quero dizer que você precisa ser pessoa de novo.

Foque no seu objetivo, vença obstáculos e dificuldades e não desista até alcançá-los. Sem esforço nada vale a pena!.

Vencer não é sobre ganhar ou perder, é estar disposto a perder o seu orgulho, por algo que você acredita valer a pena.

E eu pirei no seu jeito
Esse jeito
Sem jeito
Tão perfeitamente, imperfeito

Um bom dia! Que seu dia seja feliz e iluminado assim como você! ❤️

– Seu copo está meio cheio ou meio vazio?
– Acho que sou grato por ter um copo.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.