Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
se o numero for equivalente a sorte
seu dia vai ter sorte
se o numero do seu dia for equivalente a azar
seu dia vai ter azar
porem alguns dias
sempre ocorre
de vir numero repetido
no caso
2 dia com sorte
ou 2 dias com azar
Mantenha a atenção ao que acontece ao seuredor, muitas vezes aquilo
que se pediu ao universo virá por meios que jamaisimaginou. As possibilidadesse apresentam disfarçadas.
Parabéns pelo seu dia do Pastor
Pastor Alonso
Pastor Valdeir
Pastor João Roberto
Pastor Josias
Pastor Marcos
Dia 14/06/2020
Parabens a todos os Pastores Batistas da Convenção Batista Brasileira pelo seu dia 14/06/2020.
Feliz dia do Pastor.
Enganou a todos ao seu redor, inclusive ao médico e ao juiz. Mas Deus, que não dorme, devolve o equilíbrio.
Não há dinheiro que pague a plena vivência do amor em seu sentido mais puro. Estar nesse amor é como ter moradas por todo o universo.
Humilde é aquele que, mesmo na mais simples condição, não se curva à inveja e cumpre firme seu papel diante da vida e, se porventura, vem a tornar-se o maioral, não se orgulha disso, mas se alegra do êxito de cada papel neste mundo.
O seu corpo é a sua casa, a sua sagrada moradia. Ninguém tem o direito de invadi-la. Só deixe entrar na sua casa quem você quiser.
LEMBRANÇAS
Folheando os meus rabiscos,
Encontrei os traços que desenhei o seu rosto.
Imagem no papel gasto do passado,
Surpresa foi descobrir que ainda não lhe esqueci.
Conceição Pearce
Não busque o crescimento para ser melhor que seu próximo, mas cresça para derrubar suas fraquezas e ser melhor do que você é!
Ninguém é pra sempre de ninguém. O 'pra sempre' é enquanto durar. Se quer seu direito de ser livre, a liberdade deve ser recíproca. Deixe o outro ir quando não quiser mais ficar.
Não preciso do seu dedo apontando os meus defeitos, já faço esse exercício diariamente.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
"Das loucuras-lúcidas, dos contos e descontos, um barbudo arretado sacudia seu rock na veia, seu canto." (in memoriam Lula Côrtes)
Você é a poesia mais bonita escrita por Deus, e em cada sorriso seu, tem os versos dele.Tão linda, tão bela, tão forte, tão ela.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
