Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Eu queria ser o que você deseja,como não posso sou o que deseja você,eu queria ser o que vivi em seu pensamento,não posso sou o que não para de pensar em você,eu queria ser o que te faz perder o sono,mas não posso sou o que as vezes por você fica sem dormir
Se você quer que os outros respeite seu tempo, respeite também o tempo dos outros, e por consequência disso, seu segundos também serão respeitados.
E a cada oi seu , e a cada desviu de olhares , e a cada sorriso , e acada ... eu me apaixono mais ainda , sei agora que amar é ficar cada dia mais besta , com coisas sem sentidos , sei que te amar me faz mais besta e mais feliz .
E como faz diferença no seu dia uma palavra de carinho .
Ps : Palavras ditas com o coração são os abraços que não podemos dar .
Você disse que esperaria mil vidas para realizar o seu sonho.Eu destruiria milhões de vidas para alcançar o meu.Quem tem mais chances?
Morremos por que precisamos, por que merecemos! Vivemos por que cada um tem sua vida. (E seu lugar também!)
Quem vê somente a beleza de uma mulher, jamais vai entender seu coração, e nunca será digno do seu amor!
Triste estou, pois feri a dama que me fazia sorrir
A minha felicidade se foi quando o seu sorriso não vi
E toda minha alegria se foi ao seu partir
Ei de esperar o dia que perdoará o mal que lhe fiz
Ou, esperarei que a morte cure minha angústia sem fim.
QUANDO TE VEJO
Quando te vejo, vejo como se a confirmar o encanto
E se seu olhar me permite, nossa!
Fogos, risos, luzes e estrondos tomam conta!
O corpo estremece, a voz fica muda por segundos
E por segundos permaneço em estado de choque!
Isso é o impacto desejando um pacto.
Me lembro, sim me lembro. Do seu cheiro....do seu carinho...quando me esperava no portão....mas veio o tempo e com ele.....a solidão.
Na hora das festas e dos banquetes seus "amigos" sempre taum do seu lado mais na hora da dor so sua sombra anda com vc os do banquetes naum passam de hipocritas (falsos),que perdem os braços para naum te alcançarem as mãos....
Deus envia o seu anjo para nos protege de todo mal e a sua mão é misericórdia para conosco a todo sempre
Não valorize uma pessoa apenas pelo seu sorriso e sim pelo brilho verdadeiro existente em seu olhar.
Ame.. ame a sua família, os seus amigos, a sua sala, o seu quarto, a sua casa, as suas roupas, os seus animais, o seu cabelo, a janela, o sol... ame, não importe o que, mas ame algo. Pois a vida passa a ter mais sentido quando amamos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
