Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

Cerca de 176116 frases e pensamentos: Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

Amar é estar em constante alegria com seu coração, estar apaixonado é estar em constante alegria de alma, estar apaixonado e amando é estar constantemente um bobo alegre!!!

Grandes histórias surgem do nada, tem seu início por acaso.

Se levar no coração a fé, seu caminho pela vida será sempre iluminado pela esperança.

A energia que transmite, é responsável pelo seu estado atual.

Por que a vontade de mostrar ser bom domina o seu ser?

Frase do dia 12/01/2017

Com seu mau humor, só conseguirá ao seu lado pessoas tão mal humoradas e desestabilizadas como você mesmo. Seria mais coerente passar o dia olhando-se no espelho.

Não foi pelo seu físico,por sua riqueza,que me apaixonei por você,e sim por sua beleza,humildade e caráter!!

Com um simples olhar,me fez suspirar,com seu jeito de falar,me fez se apaixonar,comecei a ti conhecer,agora só quero você!!!

Quando você tem foco, meta, determinação e acredita no seu potencial, não importa o que dizem.Faça acontecer.

É desnecessário bater inúmeras selfies sem verificar o que se passa em seu interior.

Aproveite não só o dia do seu aniversário, mas todos os dias da sua vida pq são dias únicos , um diferente do outro , mesmo que a rotina diga o contrário.
Faça de cada dia uma razão pra que tudo seja muito bom !!!! Por uma única razão: vc está VIVA !

A nossa vida é como um livro em branco, cada um sendo o seu próprio autor, escrevendo cada capítulo, incorporando cada personagem, deixando as páginas correrem sem saber ao certo o final da história.

Antes de o cliente comprar o seu produto, ele compra seu entusiasmo, sua alegria, sua vontade de atender.

⁠⁠⁠Com chuva ou sol estarei ao seu lado, pois não é temporal ruim que estragara nossa história.

O tempo é tão senhor da vida que faz com que nos esquecemos até dos nomes de algumas pessoas. Ou seu funcionário, o Sr. Alzheimer, nos visita e faz com que não tenhamos mais essas lembranças. De certa forma é razoável, pois, nos protege de certas memórias.

PARABÉNS HOJE É O SEU DIA UM DIA TÃO FELIZ TÃO CHEIO DE GRAÇA, PORQUE HOJE A MUITO TEMPO DEUS TROUXE PRA NÓS UM GRANDE PRESENTE PARA TODA A HUMANIDADE UM SER DE GRAÇA, DE ALEGRIA E DE VIRTUDES INFINITA VOCÊ

E no final o que mesmo importa é o seu coração. Tudo fica entre você e Deus. Só ele sabe quem você é!

senhor, se não fosse o seu amor por mim, eu já tinha desistido de tentar toda vez que o inimigo diz acabou.

"O seu melhor presente é ser presente para quem valoriza a sua presença e que morre de saudades a cada ausência."

==== Lenilson Xavier (23/01/2017)

Sereia do canto doce, todos sabem quão salgado é seu mundo. Não iluda mentes salgadas nas suas ondas de vaidade.