Meu maior Erro foi ter te Amado
Tempo,
Hoje não vou te fazer uma daquelas orações rotineiras pedindo piedade no meu futuro, ao contrário, eu vim falar do passado e de tudo que me incomodava nele; o problema é que isso me faz falta no presente. Eu nunca pensei em te pedir isso, mas me devolve aquelas alegrias camufladas que eu não sabia reconhecer simplesmente por fazerem parte da minha rotina; e você levou. Eu sei que você vai me interpretar como confusa ou como alguém que não sabe o que quer, mas a verdade é que já não sei nem quem sou eu. E é por estar tão perdida em mim mesma que clamo sua ajuda: eu não consegui me adaptar com a vida nova, ou talvez me acostumei tanto que quero aqueles dias agitados novamente, não que as últimas 24 horas tenham sido silenciosos, mas agitação de alma é um dos piores desfrutes que já experimentei.
Tempo,
Eu sei que inúmeras vezes desprezei meu passado e subordinei minha própria história na esperança de ser vista com outros olhos, é que eu acho que esqueci que mentir pra mim mesma é, sem dúvidas, a pior mentira. Mas, tempo, hoje eu descobri, juntando meus pedaços, que não havia nada melhor que a época onde meus sorrisos eram mais alargados e meus choros eram altos. É, antes eu gostava de chamar atenção, hoje prezo uma invisibilidade que não me ofusca por inteira, mas consome boa parte do meu ser.
Tempo,
É estranho essa sensação de estar entrando no meu próprio passado em fração de segundos, mas ser incapaz de torná-lo meu presente e isso só nos afasta mais, pois logo a realidade vem à tona e eu, mais uma vez, tenho que fingir que esqueci de tudo, quanto na verdade eu só armazeno as lembranças no meu ego pra que eu posso encontrá-las em momentos de nostalgia, ainda que este me tire o ar e me dê o consentimento que boa parte do meu cérebro está sendo bloqueada; é daí que surgem as angústias que me forçam a correr dos próprios pensamentos e seguir vestindo uma máscara que opaca o meu eu.
Tempo,
Tá tudo tão confuso aqui dentro; eu tento descobrir o caminho que fiz pra chegar até aqui e poder sair, mas não consigo encontrar meu mapa de vida e isso me deixa cada vez mais perdida. Entre tanto e nada, eu percebi que eu nunca conseguirei sair de onde estou porque meu localizador não me permite regredir e insiste em apitar inúmeras vezes, sempre exclamando que não há um mapa, aliás, essa tal de vida é mais perdida que eu por completo e mais inesperada que sua lógica de traçar destinos.
Tempo,
Traz de volta minha coragem de sorrir
Traz de volta minhas brincadeiras diárias como as únicas preocupações
Traz a paz de espírito
O costume de felicidade
A rua estreita
A fobia de brincar de correr
O medo de cair
Mas a coragem de se aventurar
A vontade de se sujar
O querer de me mostrar ao mundo
Traz de volta até as birras
Até os choros altos
Até o medo de perder minha família que nunca deixou de habitar em mim
Traz de volta quem eu sou, ou era, de verdade
Traz de volta meus sonhos acordados que ainda é visita frequente, mas que já deviam ter se tornado realidade
Traz as novelas que eu assistia e inspirava na minha profissão futura
Traz as músicas que me ensinaram a ti escrever
Traz as pinturas de aquarela
Traz o medo de escuro que ainda me atormenta
Traz a confiança que eu tinha em mim mesma que sempre me elogiava psicologicamente
Traz a sensação de voltar da escola e ir diretamente almoçar
Traz o gosto puro que eu sentia
Traz a minha vida de volta
porque essa foi um engano.
Tempo,
Houveram imprevistos de última hora e, quando eu crescer, eu quero ser criança.
"Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos; tempo, tempo, tempo, tempo, entro numa acordo contigo." - GADÚ, Maria.
No ato de tentar te entender,
Eu te encontrei.
Encontrei minha luz,
Meu caminho,
Meu sorriso bobo.
No simples ato de tentar
Eu consegui o inesperado,
Consegui entender o quanto você é valiosa,
O quanto não posso mais viver sem ti.
Aprendi e viciei em tê-la comigo,
Me apaixonei por você.
Alegro-me em tê-la por perto,
Alegro-me em conhece-la.
Mas principalmente,
Amo,
Ter me apaixonado por ela,
Esta que me faz feliz,
Que me faz sonhar.
Aquela, por quem apaixonado sou,
E a cada dia mais,
Estou a me apaixonar.
Os pingos da chuva em meu rosto doem como agulhadas contra o meu rosto, porém não doem mais do que as agulhadas que a vida dá em meu coração.
Te amar é muito mais que apenas palavras
Tira o meu fôlego, queima a minha alma
Arrebata os choros e risos de meu ser
Me devora, me ascende, me faz querer viver
Te quero em todo o instante
Cada segundo é muito pouco
Conter o que sinto me trás apenas sufoco
Sufoco por não poder falar abertamente
O que meu coração pulsa em dizer
a cada dia que passa
Que amo intensamente você.
Se fores assim desse jeito tão complicado, esquece do meu amor, esquece de tudo, ate mesmo de mim, deixa pra la,mais bem la no passado, esse algo sem começo e meio, porém com um fim.
De hoje em diante, os dias seram apenas dias, e as noites, apenas noites. Esqueça o calor do sol que te aquecia a pele, e tbm o vento frio que esfriava teu rosto.
É assim que matamos um amor, aos poucos, lentamente, e conseqüentemente morremos pelo menos em parte junto com ele.
Enterramos em nós mesmo, e sepultamos no coração, para que fique mais difícil ele sobreviver em nós.
Então, se fores assim desse jeito tão complicado, lembre-se que do outro lado, por um certo momento houve alguém disposto a descomplica-la, mais que não teve a chance de mostrar que seria possível isso fazer.
........
Abriu-se os céus,
Tempestade que chegou
Anuncias bem está?
Bem ficou o meu amor.
Nessa noticia,
Então me trazes o que vejo?
Sinto que nas suas gotas,
Tens o gosto dos seus beijos
E nessa ida,
Tudo foi maravilhoso?
Que escreva-me dizendo
Cá estou tão orgulhoso.
Fale oh céus!
Da-me notícias, novidades;
_sua amada, tem chorado
_estás morrendo de saudades.
080218
Uma vez ,apesar da minha constante alegria e do meu sorriso,uma pessoa me disse que eu tinha o olhar triste,e atè hoje,de vez em quando ao olhar-me no espelho ,me pergunto se ela viu minha alma.
Não posso apagar o passado, ele faz parte de mim, mas posso escolher quem pode fazer parte do meu presente e deixar o futuro me surpreender!"
Desarmado
Mulher, o que faz ou fez que me perturbasse.
Desestruturando minha harmonia o meu equilíbrio.
Só o fato de existir quase infantil, adulta ficaste.
A vejo exuberante, nobre, digna, és o meu colírio.
Não adianta a plástica do bisturi, pois conheço meu limite.
Contraste com minha mente, na profundeza do meu eu.
Onde me encontro com pele fresca, nos olhos um brilho, paixonite.
Realidade é você nova, bodas de papel, momento tão seu.
Sonho sou eu novo, não importa bodas, momento tão meu.
Sintoma travado, sofrido, mais do que meio difícil, desarmado.
Grande é Deus meu ídolo senhor da minha vida no qual tem o poder de me deixar viver e de me levar desse viver quando quiser.
Não tenho medo do futuro,pois sei do meu passado e do meu presente ...Logo não irei me martirizar pensando no que possa dar errado,prefiro acreditar NO QUE PODE DAR CERTO ... pois como eu disse em minhas reflexões anteriores : ANTES MOMENTOS DE FELICIDADE do que UMA ETERNIDADE DE SOLIDÃO.
*" O MEDO NÃO ROUBARÁ OS MEUS SONHOS
VIDA MINHA
Vou ser bem claro com vc amor ... PRECISO DE vc ao meu lado seja na PRIMAVERA ou na TEMPESTADE.
Amar é cuidar um do outro ...É seguir em todos os seus momentos...É nunca mais permitir que a pessoa amada se sinta sozinha por nenhum SEGUNDO ❗
Amar vc me encoraja a cada dia ser simplesmente um homem MELHOR❗💖
Com carinho : APSF
Meu doce e belo rapaz
Vem contigo o dom do prazer
Este desejo que me faz querer sentir teus beijos pelo meu corpo
Sabe o que quero e quando quero
Me deixa ofegante e me faz querer mais
Te devoro e você me desmonta
Trêmula e suando frio me beija
Te sinto pulsar dentro de mim
Me sinto livre e sedenta
Não diz que me ama desta vez
Só me dá o que quero de você
Posso até deitar a cabeça no seu peito
Descansa um pouco.
Enquanto isso me aproveito do seu corpo
Sabes que não é fácil apagar o fogo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja