Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226829 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil.

Vocêe pode conquistar tudo oque você deseja, basta acreditar e ter fé..

A vida é feita de escolha, eu escolhi você e você escolheu as consequência de não me ter.
Aceite e siga em frente.

Não sou ciumento, nem possessivo;
Mas quero ser seu único, ter você pra sempre comigo.

Um jovem me perguntou: amigo, qual o sentido da Vida?
Me lembrei quando mais jovem também ter "viajado" nessa ideia; e ter vivido momentos de turbulência cruéis.
Li, pesquisei, perguntei, questionei, ouvi, meditei, andei e sofri muito!
E, após muitos anos, descobri o 'incrível': que tanto a Vida, quanto o sentido D'ela, só podem ser compreendida e assimilada 'vivendo'. Não como ego, mas como Alma.

Fazer escolhas é ter a certeza que seremos julgados por lados opostos, onde uns batem palmas e outros batem na sua cara.

Eu não cheguei a escolher, mas acho que fomos feitos para ser feliz !!! Só precisamos ter um bom tanto de paciência! Nos preocupar mais com nós mesmos do que com o que os outros acham de nós! Há sempre um momento onde percebemos que crescemos e escolhemos ser nós mesmos, sem vergonha de nossas escolhas e com orgulho de todas as nossas vitórias, principalmente aquelas vitórias diárias, aquelas que quase ninguém percebe, mas a gente sabe!!! E como sabe!!!

Bom dia... Em sua vida, provavelmente você já deve ter sido testado em sua fé com algum tipo de provação tais como; problema de saúde, finanças, desemprego, perda ente querido ou desamor, infidelidade, conseguir coisas de modo fácil, e outras mais, mas o inimigo nos tenta de tal maneira que seu objetivo maior é que desfaçamos de nossa fé em DEUS. Talvez você que esta lendo isso possa estar passando por algum desses testes, mas Ele pede para que você não esmoreça na sua fé, pois se lembre mesmo em dias nublados, o sol esta lá para nos aquecer, o mesmo acontece com Jesus, ele esta sempre atendo a aqueles que Nele crêem, pois, Deus é nossa maior fortaleza e é inabalável, não importa as circunstâncias que te prejudiquem, mantenha seu foco em Deus, peça perdão quantas vezes forem necessárias, você terá deslizes, claro, isso é normal do ser humano, mas não deixe de seguir a Deus, algumas vezes nos sentimos desolados, parece que o mundo acabou. Nada, levante-se, mostre sua força que vem Dele. Se for possível, procure uma igreja, pois lá estarão pessoas dispostas a te ouvir, te abraçar, sorrir e caminhar contigo, não importa o que houve, se for um local de Deus, não haverá cobranças, e sim calor e fé... Não é o prédio em si, mas cada indivíduo selado por Jesus é um templo, um canal que irá ajudá-lo na sua fraqueza, procure pessoas que realmente reencontraram ou nunca saíram de perto de seu primeiro amor, pois estas pessoas ou canais estarão de fato dispostas a ajudar e a confortá-lo e a te fazer sorrir novamente e colocar o escudo e a espada de Deus nas suas lutas darias... Deus vence com amor e sorriso... Lembre disso! 25/05/2013

Tem gente que deveria ser condenado a ter aulas de interpretação de texto até o fim da vida!!

Perdoe me, por me expressar através de metáforas. Te perdoo por ter matado essa aula.

Para cada escolha, muitas renúncias. Infelizmente nessa vida não podemos ter tudo que queremos, por isso somos obrigados a ter prioridades

"Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores, nem faz qualquer tristeza acabar em alegria. Tenho pena de gente que não tem família esquisita, nem histórias malucas para contar, nem amores complicados. Tenho pena de gente que não dá a cara a tapa, que não sabe que o melhor da vida é realmente viver.

Acredite em você! Cada um tem sua beleza, e pode ter certeza que você vai achar alguém para valorizar a sua!

O importante não é ter grandes posses e sim poucas necessidades

Não sinto a necessidade de ter alguém.
Não, não estou cultivando a solidão e menosprezando a companhia das pessoas.
Continuo acreditando no amor, continuo almejando encontrar alguém que me acrescente, que me faça ainda mais feliz do que já sou e que me deixe com aquele frio na barriga que a gente sente quando se apaixona.
Só que isto não é mais um requisito para que eu me sinta bem, feliz e completa.

Posso não ter todos os meus sonhos realizados,
posso não viver um amor, e até estar longe dos que amo,
mas de tudo que eu vivi, valeu muito a pena.

Devemos sempre ter gratidão por muitos mestres que o Universo nos mandou e nos manda - independente do país ou da religião - para nos dar lições e exemplos de como crescer espiritualmente. A própria natureza, se observarmos, nos dá uma verdadeira lição de amor e sabedoria Divina.

Nenhuma relação é perfeita porque nenhuma pessoa é perfeita. Sempre vai ter algum defeito aqui ou ali. Não da para mudar o jeito de ninguém ou o nosso jeito, mas da para melhorar por quem merece.

"É necessário espaço para criar, para viver, para sentir falta. É necessário ter espaço para ter a sua própria identidade, para cuidar dos seus anseios, para seguir o seu caminho. É necessário ter espaço para expressar, para amar. A vida é cheia de espaços, vazios a serem ocupados, talvez novos a serem criados, alheios a serem conquistados, nossos a serem perdidos ou mantidos.
É necessário ter um espaço entre a loucura e a sanidade, sem deixar que este margeie nenhum dos extremos. Talvez mais importante que ter um espaço seja saber o tamanho que ele deve ter. Saber dosá-lo. Espaços de mais ou de menos incomodam, sufocam, as vezes faltam e as vezes sobram"

Resultado do movimento feminista

A mulher lutou por direitos iguais e ganhou o direito de ter mais deveres