Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226835 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

A parte mais difícil de ter um transtorno mental é que querem que você se comporte como se não tivesse nada.

Como era possível ter medo e estar apaixonada (...). As duas coisas não combinavam. Como era possível ter medo, quando as duas ficavam todo dia mais fortes juntas?

O que machuca o coração é ter que sentir medo dos batimentos !!

Eu descobri que tenho muito tempo para ti quando você decidiu não ter tempo para mim 😒

As vezes fico pensando, o que ela faz pra ter um sorriso tão lindo que dilacera minha alma. Uma versao de notas que modificam seu olhar a cada pensamento. Ah ela e tao doce, e tão ela em momentos que se recolhe, e se mostra pro mundo na sua melhor versão. Ela traz uma mistura de sensualidade com a parte mais bruta do seu jeitao que ninguém entende, so quem esta perto pra entender cada movimento. Ela e cheia de sonhos, de fases de canções que nao acabam com seu jeito de olhar. Ninguem a entende, nem ela mesmo, mais é um turbilhao de amor espalhado por onde passa. Te traz paz, luz, amor, ela e fechada como um pensamento que esta prestes a ser desvendado, mais traz em seu sorrisso uma confiança inabalavel. Ela e a nota mais perfeita que uma cançao poderia tocar em tarde de domingo. E menina, e mulher, ela e um furação perdida na sua propria versão. So sente ela quem está mais proximo da perfeição.

⁠Apenas ter um pouco de certeza não é suficiente para mudar o destino.

(Cale Henituse)

uma filha não
deveria ter que
implorar ao pai
por um relacionamento

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.

⁠Que Deus te conceda a graça de ter sempre o bem querer morando no teu coração,pois querer bem não é só desejar o bem ao outro ,mas a si também.
Ivânia D.Farias

⁠Toda vez que penso ter perdido uma amizade,eu sempre recebo outras na minha vida que chegam para ficar,pois quem não me acrescenta sempre encontra um jeito de ir embora,para que grandes amizades ganhem espaço na minha vida,para mim é bênção divina.
Ivânia D. Farias

⁠Você não pode fingir esforço; ter talento é ótimo, mas ter perseverança é necessário.

⁠Boa noite!
Como é prazeroso ter paz...
Sabe, a paz não se faz presente somente quando há silêncio ou quando tudo está em ordem. A paz é um estado de espírito, um jeito de pensar a vida, uma maneira de empoderar a esperança, sempre buscando na fé a inspiração para não desanimar ou desistir.

Para quem tem nobreza de alma, ter um caráter digno de imitação é mandamento de vida.

Algumas vezes dói, cresce essa saudade.
Sinto falta, te ter por perto. Mas onde estiver, saibas que não passou em vão.
Floresceu em mim ( Sorrisos, desejo de vida )..

O mundo anda tão estranho... ter um coração bom parece desvantagem.
Mas talvez um passo para trás seja, na verdade, um impulso assertivo.
A chave da felicidade pode estar em aceitar os erros e celebrar cada feito — cada conquista, por menor que pareça.

Melhor viver todo o inferno real,
Que ter um céu inventado.
Os dois são o mesmo.

Nos dias de hoje para ter certeza que o amor é verdadeiro,exige tempo, e para saber que não existe mais amor, basta um simples momento.

Não importa se você é trans, gay, lésbica, saiba não importa isso, oque importa é você ter carater

Para ter a melhor mulher do mundo, eu tive que começar do básico: amá-la como ela é, não como eu queria que ela fosse. Tornar-me a pessoa sem qual ela não consegue viver. Ser seu braço direito. Descubra do que ela precisa e ela não vai desistir de você por nada nesse mundo.

Algumas pessoas parecem
que foram feitas de ternura, brandura
e singeleza.
Que sorte a nossa ter por perto
gente assim de coração bom,
de alma clarinha
que com simplicidade e humildade
ilumina nosso caminho.

⁠É melhor ter alguém brincando com a sua cabeça do que arrancando-a.