Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226844 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠ter você é sorte,
melhor que trevo de quatro folhas.
melhor até que pendurar ferradura de cavalo na porta do quarto.
você é um talismã precioso,
mas não aqueles que você usa no pescoço,
mas aqueles que você carrega no peito.

Você é linda, você é maravilhosa, você é especial! Qualquer homem ia gostar de ter você.

Não adianta o homem ter tanto conhecimento teológico, se sua vida não for regada com orações.

Se Deus ouviu as orações de Jonas do fundo do mar, dentro de um grande peixe. Pode ter certeza que Ele também está ouvindo as tuas orações.

Até o dia que eu ter um colapso, você nunca dirá que eu não estou arrasando
Pensamentos subliminares, quando vou parar te ter?
Você vai temer quando perceber que o Espírito de Deus vive em nós

Veja Deus nos detalhes da vida.
Pare um pouco! Agradeça pelo ar que você respira, por ter saúde, por estar vivo, muitos não tiveram o mesmo privilégio. Olhe ao seu redor, e perceba o quão a vida é bela; contemple a vida que Deus te deu, e viva em constante oração e gratidão!

Um dia, mais um. Desses que acontecem depois de ontem, e antes de amanhã. Começa antes do sol,e termina depois .. sabe-se lá quando termina, ainda não chegou. talvez não termine. “O fim… é belo e incerto” já dizia a música. São mais bonitas quando tristes. Assim como os filmes, ou as palavras. mas não o tempo. o tempo não fala.

E o despertador grita. relembrando que meus 5 minutos de acréscimo terminaram. A seleção não fez nada, porquê eu faria? meu patriotismo está de greve. e também o ânimo, e a fome, e a lucidez.

Depois de atirar o tempo pela janela, me virei. Decidí matar o dia. Afinal se ele começa quando acordo, termina quando durmo.

O mal da ganância é não ter freios.

"QUEM DERA QUE ONTEM VOLTASSE A ACONTECER"
Aquela sensação de ter comigo algo unico
Que talvez jamais volte a ter
Algo que sempre desejei e que sabia que ontem
estava indo para sempre...
Ah!!! Como desejei ser dona do mundo ontem
Não que minha pretensão esteja acima dos designios de Deus
Longe de mim...
Apenas porque minha dor era maior k o peso do mundo
So ontem, eu realmente chorei, e chorei de mais
Aquela sensação do Déjà vu mal definida
O ter k te deixar partir sem vontade de te largar
Ontem foi assim...
Ai eu vi o quanto fraca eu sou e como doi a partida
Pior que a saudade é a certeza que não haverá volta
Quem me dera que ontem voltasse a acontecer
Não pelo prazer da dor de te ver partir
Apenas pela felicidade de te ter ai pertinho de mim
Nem que seja numa triste despedida.
Ontem tudo o que eu queria era chorar
Tinha tanto para te dizer e nem sequer abri a boca
Sabia que apesar de não me ouvires
tinhas a certeza do que eu te queria dizer, sempre quiz
e agora que te posso dizer...
Nada mais te posso dizer senão que ontem foi o dia que eu n quiz que terminasse.

O Invejoso

O invejoso deseja o que não tem,crítica onde não á, e sonha com o que não pode ter.

Vencedor é o que faz acontecer, sem ter medo do que pode acontecer!

"...AS VEZES QUEREMOS MAIS DO QUE PODEMOS TER...SEM PENSAR QUE, TEMOS TUDO O Q MERECEMOS RECEBER...!

Amar... é ter uma razão para voltar pra casa.

O auto-respeito demonstrado com amor quase nunca falha em ter um efeito salutar sobre um amante desgarrado. Se vc ama alguém liberte-o. se voltar para vc é seu. Se não voltar é porque não era seu desde o inicio.

Odeio ter que acreditar que o futuro é incerto
Sinto-me mal, por viver
E ser essa tal incerteza
Me calo pensando
Será que vale a pena chorar?

Estou tentando abrir os olhos
Quero poder ver o sol
Quero sorrir pra ele
E deixar a luz entrar

Quero que ele brilhe em mim
Quero sorrir mesmo que uma lagrima esteja por cair
Mesmo que o mundo acabe

Por mais que chova
Por mais que a chuva lave e leve tudo embora
Quero poder cantar e saber que logo o sol vai brilhar
E o céu continuará azul
E tudo estará ali

Nada pode mudar
A não ser meus pensamentos
A não ser as coisas que não quero lembrar
As coisas que pedi para esquecer

Quero que a chuva leve
Leve pra sempre
Lave minha alma
E purifique o meu viver

Logo o sol voltará
E dessa vez será pra sempre
O sol voltara e trará de volta minha alegria
Trará meu ser e brilhará em mim.

Se ter amigo é algo especial, então você é muito especial.

O pior sentimento é aquele de que poderíamos ter feito algo e não o fizemos.

Oh! Saudades que bate aqui no coração!
Eu queria ter uma resposta para uma simples pergunta:
COMO POSSO AMAR TANTO ALGUÉM QUE NEM SEI SE REALMETE ME AMA?
Como eu queria ter uma resposta para essa pergunta tão simples, mais parece que ninguém nemmesmo eu sei a resposta. O amor é uma coisa tão complicada, ás vezes ele vem para ficar, outras ele está só de passagem! Mais essa passagem deixa um machucado muito grande e depois que esse "machucado" se fecha, ele não se fecha por intero, ainda fica uma pequena ferida que se chama SAUDADE.
E por causa dessa saudade acabamos ficando fageis e derrepente esbarramos com alguém que nunca vimos(ou até conhecemos) e esta pessoa torna-se especial e as vezes ela acaba curando o restante daquela "ferida" que um dia se abriu em nossos corações. Mas essa ferida que um dia se abriu acaba deixando uam cicatriz que pode se abrir novamente com um simples piscar de olhos.
Acabamos sentindo por essa pessoa um amor incomum, mais nem sempre esse amor é correspondido, mais temos que ir a luta por ele...você vai sofrer, chorar, rir sem ter motivos, não vai conseguir olhar para a pessoa amada, vai ficar sem voz e vai sentir medo de ser rejeitada e de esse amor ser apenas mais um Conto de fadas sem um final feliz..!
Tudo isso faz parte de um Grande amor..!! Assim é o amor..ele vem e ocupa um espaço em nossas vidas, amis um dia ele vai embora, porém ele continua vivendo em nossos pensamentos, como uma lembrança...uma inda lembraça...Mais o importante mesmo é que ele tenha um dia existido em nossas vidas, dentro de nós e que tenha fornecidos bons momentos, para que em um futuro esses momentos tragam saudades daquele amor que nós fez sofrer e que deixou marcas para o resto de nossas vidas!
Você nunca mais irá sofrer como você pelo seu primeiro amor, mas não se esqueça que esse sofrimento valeu muito, pois te ensinou a lutapelo o que desejas...você pode até ter perdido a luta ou a guerra mais essa guerra te ensinou a viver sem medo de ama e sofrer novamente!
Bom o Amor é isso..!
Uma mistura de sofrimentos, alegrias, paixões e dores...Mais eu espero que você viva um amor inesquecivel e se lembre que o amor pode te fazer sofrer mais ele sempre vai te ajudar a superar as etapas da vida, ele sempre estará lá...não importa o que aconteça!!

Se você ainda não sabe ao certo o que é o fracasso , como pode ter tanta certeza que já obteve o sucesso?

Fato é
Se existe ou não, se é possível ou não,
se quantos mais se há de ter...

Fato é,
pensar é inevitável,
entender é opcional.