Meu maior Erro foi ter te Amado
"Oh ridículos do meu passado, que tão presentes estão, como é fácil voltar no tempo, nas asas da imaginação "
Solidão.
Sentia apenas meu próprio coração,
nem o vento ou mesmo a brisa estavam presentes,
por isso a sensação de "sufocar".
O nada existia, aponto de só se ouvir a voz de Deus
meu próprio corpo a única fonte de energia.
nem mesmo o vibrar de uma corda no violino
nem mesmo o pedal que sustenta o acorde do piano.
A música era lembrança.
amo com a força da minha alma e o meu amor e fogo que queima dentro de mim os anjos sao testemunha do nosso amor , tu Renato José és o meu único amor...te amo com todas as forças.
Thelma L. Carvalho
Mãe se você não sou ninguém
Não so nada neste mundo,
sem sentido
Você é meu corpo,minha alma
Sonho com você em todos contos de fada,
e você conserteza é minha fadinha.
Mãe maravilhosa,
Mãe moderna,
Mãe desligada
Mãe social
Mãe coruja
Todas são mães maravilhosas.
Te Amo mãe você é o motivo na minha,
existencia
Duas coisas que nao podia existir
Distancia e saudade
No meu caso sao as piores coisas
Poderia ser tudo perto,
Pra que eu pudesse te ver todos os dias
E poderia ser seu visinho pra que quando
Me desse saudade ia bastar com olhar
Pra janela pra ver voce
Infelizmente nao eh assim,
Escolhi o caminho mais dificil
Espero que tenha premio um dia
Porque do contrario nao me Perdoaria
Te amo mais do que a distancia e a saudade juntas
Te amo mais do que tudo.
Eu sei Qê quem sofre Hoje sou eu!
Eu sei que seu amor não e mais meu!
É Que Tudo se-acabo eo culpado Foi eu!
Seu amor é meu viver seu querer é meu prazer te desejo ao anoitecer e quero acordar com você no amanhecer.
No calor de seus braços quero aliviar meu cansaço alimentar meu querer com um amor oferecido por você.
Alegorias.
O outono adentrou as janelas do meu quarto, e eu ali fiquei, congelada. Havia esquecido o casaco no momento em que em sua cama, começou a despir-me em parcelas, peça por peça. Casaco, calças, blusa, calcinhas e sutiãs de cores ofuscantes e por último despiu-me os sorrisos – dizia que eu sorria demais e naquele momento, além de composta, eu deveria transluzir uma fórmula um pouco mais vulgar que a habitual. – Logo fizemos de nós dois, juntos, num só.
Senti um frêmito gélido subir no dorso e escutei o crepitar das folhas secas despedaçando-se por baixo da sola dos meus pés também frios. As folhas representando uma atração fatal entre dois cadáveres abrasadores desnudos num chão frio, revelaram-me o inevitável: os corpos agora se encontravam frígidos demais.
Seu reflexo nas águas traz-me o brilho de seus olhos e faz-me apaixonar.
Quero você em meu coração e tua imagem em meus pensamentos, pois eu não me canso de te fitar.
Venha sentir meus beijos o calor de meus sentimentos e como posso te amar.
Amar você é um prazer intenso que alegra minha alma e a felicidade se instala em meu coração com uma leveza que infinitamente cresce meus sentimentos por você.
Seu olhar, sua boca e sua delicadeza de mulher conquistaram-me e transformou-se meu coração em seu lar.
Preciso de você para trilharmos um caminho para a felicidade.
No mundo inteiro, não há ninguém como eu. Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, das minhas idéias. Pertencem a mim as imagens que meus olhos contemplam e eu preciso saber escolhê-las. Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos, esperanças e medos. Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe a meu favor. Há aspectos em mim que me confundem, outros que não conheço. Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, é autêntico e representa o momento em que vivo. Tenho ferramentas para melhorar, para ser produtiva, e para organizar o que está desajustado. Sou dona de mim. Sou eu mesma e estou bem!
Por que tenho que oprimir meu desejo de poeta?...talvez a covardia da incerteza tenha inundado minha alma. Deixei ser corrompida pelo o que os outros pensam...Suas ignorancias...
Tentei escapar ,
mas a força que a humanidade carrega pressionou minha sensibilidade...Não encontro em meu ser a fonte do prazer, dependo deles para sobreviver...E no entato esqueço de viver,
Onde está... ? onde poderei reencontrar o lugar que guadava meus sentimentos...se é que um dia fizeram parte de mim, se é que um dia os tive, se é que ao menos existem.
As fabulas de areia o meu grito aqui suou
Na mais pura alegria assim ficou vem comigo
A buscar com certeza no caminhar de que
Logo vou alcançar.
Busco nas minhas calmarias o poder para
Meditar nas palavras que não se ver no
Falar que não as ouso vem logo pra
Fraquejá no compasso de meu caminhar.
Vim buscar o que perdi no dia que aqui
Cai pois agora quero encontrar logo o meu
Caminho na alegria de te ouvir te dou logo
Esperança de falar e de ouvir as fabula da
Vida grita o meu sofre não escuto o teu cantar
Vem pra mim falar sei que meu grito é caminhar.
É amor ou é paixão que avassala todo o meu corpo convidando meu coração a um sentimento intensivo que me esquenta o desejo e provoca meus instintos.
É o que faz calor e frio que nos arrepia de tal maneira que nos transborda com uma sedução geniosa.
Ao vê-la sinto meu corpo tremer meu sangue borbulhar em adentrar em seu coração com uma infinidade precisa no sentimento verdadeiro.
Vou lhe consumir com meu amor te sentir desatinar e enlouquecer de paixão.
Distante de tudo...
Distante de você...
Pensamentos atravessam cada janela do meu ser.
Onde andarás, aquele que um dia me fez sorrir...
Mesmo distante eu fico a pensar, que essa saudade
aos poucos pode se acabar.
Os meus sentimentos estão no mais profundo coração e pensamentos que acalenta com leveza o meu amor.
Meus olhos transbordam de lagrimas e ternura por esse amor desatinado e lúcido.
Em meus lábios se encontra o calor e o desejo mais intenso que poderia oferecer.
Meus braços envolvem o carinho e retribui ao seu corpo com intenso ardor, Pois tenho romantismo em infinidade para seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja